Fanfics Brasil - 5º Capítulo Poderosa {DyC}

Fanfic: Poderosa {DyC}


Capítulo: 5º Capítulo

177 visualizações Denunciar


Acordei cedinho hoje, não consegui dormir com o convite do Ucker. Aii, acho que estou apaixonada. Tomei meu banho e alguém bate na porta. Lá vou eu atender.

Dulce: Oi, quem é vcê?

XxX: Sou a namorada do Alfonso, prazer. Meu nome é Marizza. Posso falar com a Anahi?

Dulce: Ela está dormindo.

XxX: ACORDA! (gritando)

Annie: Quem é a voz de taquara rachada que não para de gritar?

Marizza: Voz de taquara rachada a vovózinha, minha filha.

Annie dá um pulo da cama. Nossa, ela parecia tar pegando fogo, se levantou, nem penteou os cabelos e quase voou em cima da garota.

Annie: Quem vcê acha que é, hein Marizza?

Marizza: A namorada do Poncho. Quero saber pqe vcês se beijaram ontem.

Annie: Querida, ele me beijou. Ele ME ama. Tchau darling!

Caraca, a Annie fechou a porta com tanta força, que pensei que ia cair por cima de mim. Ela saiu bufando e foi tomar banho. Eu estava toda animada, eu e o Ucker iriamos se encontrar daqui a 2 horas e eu não sabia o que vestir.

Dulce: Que droga! Eu não sei o que vestir.

Annie: Hoooney! Pqê vcê acha que existe *encarando a pessoa* a SUPER ANAHI?

Dulce: Que isso? Virou super-heróina de quadrinhos agora?

Annie: Não! Virei super heroína da MODA!

Dulce: Annie, menos, bem menos.

Annie: Eu vou te ajudar. Coloque essa roupa.

Dulce: Tá bem.

Osh! Aquela roupa era linda, mas devia ser cara. Eu coloquei e, pela primeira vez, me senti bonita. Era um tomara que caia azul bebê e um short jeans escuro. A Annie deu uma ajeitada no meu cabelo e estava pronta. Coloquei uma fivela na franja e me maquiei. Faltava meia hora para o encontro e Annie fez um pedido.

Annie: Se não for pedir muito... vcê pode separar a Marizza do Poncho?

Dulce: É que... ela ama ele. Eu não posso estragar isso, de uma hora para outra!

Annie: Mas...

Dulce: Eu tenho uma idéia! Vcê tem que arranjar provas concretas que a Marizza não é uma boa pessoa. Tipo... vcê um dia desses não me disse que ela tinha um amante?

Annie: Uhum... o Santos!

Dulce: Mas ele não me queria?

Annie: Olha, o Santos é um caso perdido.

Dulce: Tudo bem. Toma *entrego uma máquina digital* Tente tirar fotos dos dois juntos e mostre para o Poncho.

Annie: Tudo bem. *Me abraça* Te amo amiix!

Dulce: Também. Mas o Ucker deve estar me esperando, estou atrasada.

Annie: Ok, vamos lá.

Eu e Annie procuram Ucker por todo o colégio e não achamos ele de jeito nenhum. De repente, chega alguém por trás de mim, tapando os meus olhos misteriosamente.

XxX: Eu sei o que vcê fez no verão passado!

Dulce, se virando: Como vcê é bobinho Ucker!

Annie: Crianção!

Dulce: Que implicância vcês dois!

Ucker: É, tudo culpa da Annie. Vamos Dul?

Dulce: Uhum!

Nós fomos para a sorveteria. Chegamos lá e Ucker ficou pálido. Uma garota alta, linda, magra, olhos azuis, loira, com cara de ser modelo, peitos fartos. Ela chegou perto de Ucker, sussurrou 'gostoso' e apertou ele forte.

Ucker: Me solta!

XxX: Ué?! Não se lembra de mim?

Ucker: Como eu iria esquecer, Natália. 

Natália: Quem é a mocinha?

Ucker: Minha namorada.

Natália: Pegando de novo né, Ucker?! Mocinha, cuidado com ele. É um cachorrinho sem dono. *ela vai embora*

Eu e o Ucker se sentamos. Como assim? Namorados? Daonde?

Dulce: Quem é ela?

Ucker: Um casinho antigo meu. Ela não se contenta nada em me ver com outras.

Dulce: E Sr. Ucker... daonde eu sou sua namorada?

Ucker: Desculpe, mas se eu não disesse isso ela me agarrava ali mesmo, na frente de todo mundo.

Dulce, pensa alto de mais: Putinha! Opsss ;X

Ucker: hahahahahaha. Tudo bem.  Quer sorvete de que?

Dulce: Morango com cobertura de chocolate.

Ucker: Tudo bem.

Ele faz os pedidos. Ai, que sonho. Eu e o Ucker namorados...

Ucker: Dulce! Acorda.

Dulce: Ai desculpa. *tomando sorvete*

Ucker: Tá caindo sorvete da sua boca! Baboona.

Dulce: eey!

Eu quase morri! Não tinha nada escorrendo da minha boca. O safado veio e me deu um beijaço. Eu fiquei de olhos fechados por alguns minutos e ele estava me olhando.

Ucker: Desculpa.  Não resisti.

Dulce: Tudo bem.*abri os olhos* Só não quero ser mais uma de suas paqueras, casinhos, como vcê bem entender.

Ucker: Eu mudei.

Eu mudei. Eu mudei. Eu mudei... Aquela frase ficou latejando na minha cabeça. Será que ele mudou mesmo?

Voltamos pro colégio e ele me deixou na porta do meu quarto.

Ucker: Até amanhã. Beijos, Se cuida. Boa Noite! *beijou a minha bochecha, foofo*

Dulce: Até! Boa Noite.

Eu entrei e caí na cama. Passamos a tarde juntinhos, se paquerando. Será que ele mudou mesmo? Espero que sim. Agora estou muito cansada. Ainda tenho que estudar e ajudar a Annie em História.

 


Comeentem!

 

Beijos :** 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quee noitee boaa de soninho! Ops ;x Não ajuudei a Annie em história nem estudei. É melhor eu acordar devagarinho e ir logo tomar meu banho. Nhaay, que banho relaxante. Eu me vesti com pressa e fui logo toomar o café da manhã. E quem senta do meu lado?! O Uckerziito.Ucker: Oi princesa.Dulce: Oi Ucker.Ucker: Dormiu bem?Dulce: Muito! E vc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 14/01/2008 - 15:33:20

    nosss posta ++++++++++++++++++++++
    ta legal

  • caiochavesfaria Postado em 12/01/2008 - 10:53:49

    Sua web é demais!!!!!!!!Estou viciado!!!!!!!
    Posta mais.
    Me add no msn: cainhochaves@hotmail.com
    Bjs.

  • caiochavesfaria Postado em 11/01/2008 - 16:39:11

    Oi adorei sua web novela. Depois da uma passada na minha web 15 anos tem capítulos novos.
    Bjs!!!!!!!

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 18:44:20

    a historia não é igual ta ok

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 18:44:01

    meu msn não ta fucionando

  • annnyprincess: Postado em 10/01/2008 - 17:01:40

    é so vc que ta reclamando pois todo mundo ta gostando da minha historia.A dona do diario é a dulce e a vó sera a nina a Dayelle sera a anahi e assim por dia mais a melhor amiga da dulce sera a maite

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 16:41:21

    a sua historia ta diferente do meu eu vou mudar uma certas partes poderei mudar ou acresentar ao aki é o diario dela

  • amandapuente Postado em 10/01/2008 - 15:34:39

    Ain amei a historia!

    ADD?

    mandi-borges@hotmail.com

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 15:11:26

    Olha eu sei que essa web novela é sua so que eu vou conta de outro jeito o titulo pode ser o mesmo mas a historia não é ta bom.
    bjs adorei sua web

  • erika Postado em 09/01/2008 - 15:41:08

    nosss
    sua web e linda
    muito boa posta
    ++++++++++++++++++++++++++
    bjux


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais