Fanfics Brasil - 6º Capítulo Poderosa {DyC}

Fanfic: Poderosa {DyC}


Capítulo: 6º Capítulo

8 visualizações Denunciar


Quee noitee boaa de soninho! Ops ;x Não ajuudei a Annie em história nem estudei. É melhor eu acordar devagarinho e ir logo tomar meu banho. Nhaay, que banho relaxante. Eu me vesti com pressa e fui logo toomar o café da manhã. E quem senta do meu lado?! O Uckerziito.

Ucker: Oi princesa.

Dulce: Oi Ucker.

Ucker: Dormiu bem?

Dulce: Muito! E vcê?

Ucker: Também. Sonhei contigo.

Dulce: Sério?  O que?

Ucker: Que a gente estava se casando.

Dulce: Aii, que lindo. *peena que não foi verdade ¬¬ *

Eles tomaram café tranquilamente e foram pra aula de Educação Fisica. A aula se passou e na hora do intervalo Dulce correu até a piscina e viu o que não queria ver. Simplesmente, a Natália estava agarrando o Ucker.

Dulce: U-Ucker... *cai uma lágrima* Eu pensei ter escutado que vcê mudou. *saí correndo*

Ucker: Dulce, espeera!

Eu sai correndo. Pareceu alguma coisa automática. Ele veio atrás de mim. Por mim, eu caia ali mesmo e eu fazia uma nova piscina, de tanto que eu queria chorar. Eu encontrei Annie conversando com Poncho e me joguei nos braços dela. Nunca chorei tanto por um garoto, aliás, foi a primeira vez. Me senti despedaçada, parece que arrancaram alguma coisa de mim. Me apaixonei, é isso. Mas eu sou boba! Ele disse que tinha mudado, mas a Annie me avisou! Droga, ele me alcançou.

Dulce: Tem certeza que mudou? Christopher Uckermann?*chorando e gritando, todos estavam olhando pra mim ¬¬*

Ucker: Mudei!

Dulce: Não parece, vcê agarrando aquela loira.

Ucker: EU TE AMO! *ele berrou pra até Paris escutar*

Ele ficou olhando nos meus olhos, no fundo dos fundos dos fundos dos meus olhos. Foi um olhar mágico.

Ucker: EU TE AMO DULCE MARIA! ERA ISSO QUE VCÊ QUERIA ESCUTAR?

Dulce: Era isso que o colégio inteiro queria escutar! Vcê ama todo mundo!

Ucker: EU MUDEI POXA!

Nuss! Ele me beijou enlouquecidamente. Acho que eu acreditei, acho. Lindo, fofo, GOSTOSO!  Eu abracei ele com tanto carinho, e comecei a chorar.

Ucker: Eu te amo. *cochichando*

Dulce: Eu também.

Annie: Dulce, vamos embora. Ah, e para sua informação, a Dulce não é uma bonequinha para sua coleção de Barbies. Ken (nome do namorado da Barbie), tem uma loira te esperando.

Ucker: Mas...

A Annie me arrastou pro quarto. Eu chorei tanto, mas tanto... Imediatamente, eu arranco uma folha do caderno da Annie com cheirinho de chocolaate (humm...) e escrevi: O Ucker nunca mais será galinha a partir de agora. Uma lágrima caiu em cima do papel. Pensei muito nele e adormeci. Quando acordei era onze da noite. Dormi 12 horas ;OO Perdi aula ;OO Puutz ¬¬' Queria que tudo isso fosse um sonho. Queria que fosse quando eu era pequena, eu brincando com as minhas Barbies. Mas não, aquilo era comigo. O telefone toca. Era o Chris me esperando no pátio, atrás de umas plantas lá que ninguém vê.

Dulce: Ucker, olha que horas são!

Ucker: Não importa. Venha pra cá agora. Te amo.

Ele falou te amo com tanta sinceridade. É melhor eu ir pra lá. Será que a minha mão é realmente poderosa?

 


Comentem!!

 

Beijos :* 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me levantei da cama devagar, pra não acordar a Annie e desamassei a minha roupa. Sai correndo pro inspetor não me ver caminhando pelos corredores. Encontrei Ucker deitado na grama, olhando para as estrelas.  Eu chego por trás dele sem ele perceber.Dulce: Se nos pegarem aqui vão nos matar. Ucker: Vcê veio! *me abraçando*Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 14/01/2008 - 15:33:20

    nosss posta ++++++++++++++++++++++
    ta legal

  • caiochavesfaria Postado em 12/01/2008 - 10:53:49

    Sua web é demais!!!!!!!!Estou viciado!!!!!!!
    Posta mais.
    Me add no msn: cainhochaves@hotmail.com
    Bjs.

  • caiochavesfaria Postado em 11/01/2008 - 16:39:11

    Oi adorei sua web novela. Depois da uma passada na minha web 15 anos tem capítulos novos.
    Bjs!!!!!!!

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 18:44:20

    a historia não é igual ta ok

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 18:44:01

    meu msn não ta fucionando

  • annnyprincess: Postado em 10/01/2008 - 17:01:40

    é so vc que ta reclamando pois todo mundo ta gostando da minha historia.A dona do diario é a dulce e a vó sera a nina a Dayelle sera a anahi e assim por dia mais a melhor amiga da dulce sera a maite

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 16:41:21

    a sua historia ta diferente do meu eu vou mudar uma certas partes poderei mudar ou acresentar ao aki é o diario dela

  • amandapuente Postado em 10/01/2008 - 15:34:39

    Ain amei a historia!

    ADD?

    mandi-borges@hotmail.com

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 15:11:26

    Olha eu sei que essa web novela é sua so que eu vou conta de outro jeito o titulo pode ser o mesmo mas a historia não é ta bom.
    bjs adorei sua web

  • erika Postado em 09/01/2008 - 15:41:08

    nosss
    sua web e linda
    muito boa posta
    ++++++++++++++++++++++++++
    bjux


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais