Fanfics Brasil - 8º Capítulo Poderosa {DyC}

Fanfic: Poderosa {DyC}


Capítulo: 8º Capítulo

186 visualizações Denunciar


(Dul narrando...)

Acordei cedo pra estudar pra prova de Francês. Tomei meu banho, vesti o uniforme e fui acordar a Annie. Como sempre, foi um saco, ela não quis acordar. Eu disse pra ela que eu iria no salão com ela se ela acordasse. Ela saltou da cama e foi logo se arrumar.

Dulce: Hoje tem prova.

Annie: De que?

Dulce: Francês.

Annie: Blz, eu sei de tudo.

Dulce: Que modesta.

Annie: Vamos, que hoje eu não quero me atrasar?

Dulce: Com certeza. 

Nós entramos na sala e logo vimos que o professor não está de bom humor. Sentamos, ele deu um baita de um discurso e eu tava ferrada, igual para o resto da turma. A primeira pergunta era pra mim, era para eu fazer um mini diálogo com o professor, quando as pessoas se conhecem.

Dulce: Salut!

Prof: Salut!

Caara, eu fiquei tão nervoosa, que eu peguei um papel e escrevii: Uma barata cai na cabeça do professor, ele tem um ataque asmático e a prova é cancelada.  E não é que aconteceu? O bichano caiu na cabeleira do coitado e ele teve um ataque asmático horrível, foi levado na infermaria e a prova ficou suspensa, junto com as outras aulas. Logo, eu e a Annie fomos ao shopping almoçar e fomos no salão. Eu fiquei no sofá esperando uma loira antipática que estava fazendo as unhas. Ela tava com uma manta na cabeça e com um óculos escuros enooormes. Ela me viu e virou a cara na hora. Nem dei muita bola, continuei lendo minha revista.

Simone: Qual é o seu nome? A gente conversou tanto que eu nem tive tempo de perguntar!

XxX: Me-meu nome é... é... aahn... Juliana Alexandra!

Simone: Juliana, que nome bonito! É o nome da minha piriquita!

Ju: Sua piriquita tem nome? õo

Simone: Claro! Ela é azul, tem asas lindas *-*

Ju: A sim, a piriquita, a ave.

Simone: Isso !(que burra, tinha que ser loira) E Alexandra é o nome da minha cadela.

Ju: Legal!

Simone: Uhum!

Eu quase começo a rir ali mesmo. PIRIIQUITA! hahahahaha. Depois a loira começou a falar sobre siilicone, disse que colocou um mooonte e os homens se jogam nos pés dela. O que é que a manicure tem a vê com o silicone da outra? Nossa, inventam cada coisa pra conversa! Coisa mais sem assunto. Logo, chegou a minha vez e a loira foi ler a revista que eu estava lendo. A Simone pintou minhas unhas de Prateado, ficou lindo. Ela leu minha mão.

Simone: Seus traços são reais, eles são poderosos! O mundo está nas suas mãos.

Dulce: Noossa!

Simone: Já escreveu algum desejo?

Dulce: Uhum! Cada um mais mirabulante que o outro.

Simone: Funcionou?

Dulce: Perfeitamente!

Simone: Ótimo! Annie, agora é a sua vez.

Annie: Toou indo! Amiiixx, tuua unha táah perfá ;)

Dulce: Vaaleu !

Eu me sentei do lado daquela loira arrogante e ela saiu na hora. Melhor ainda! A Annie ficou conversando com a Simone sobre o garoto que a manicure preveu. Simone viu a mão dela de novo e falou que ele estava livre, que era todo da Annie. Como eu podia estar entrando nessa besteira de ler mão? O pior que era verdade.  Voltamos pro colégio e fomos nos encontrar com os nossos amados.

(Eu narrando...)

Perto de Dul, estava Santos e a misteriosa loira do Salão conversando.

Santos: Natália, descobriu alguma coisa?

Nati: Uhum, parece que ela tem um poder.

Santos: Tá doida?

Nati: Não! Aquela manicure lá lê a mão das clientes e disse que a Dulce tem o poder de o que ela escrever com aquela mão, acontece.

Santos: Mentira! vcê tá me sacaneando né?

Nati: Não mesmo, te juro. Afinal, estamos juntos nesse plano.

Santos: Ok, já imaginei o plano!

Nati: Qual é?

Santos: É o seguinte: ...

 


LALALA, quaal é o plano?

 

COMENTEM!

Au revoir!! 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje eu acordo com uma barulhada na minha porta. Eu abro ela para ver quem é e eu vejo uma multidão de pessoas, pra variar, o colégio inteiro. Ucker e Poncho estavam lá e pedi pra eles entrarem antes que todos invadam meu quarto. O que era aquilo? Deixei os dois esperando eu e a Annie na cama, fomos pentiar o cabelo, lavar o rosto e escovar os den ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 14/01/2008 - 15:33:20

    nosss posta ++++++++++++++++++++++
    ta legal

  • caiochavesfaria Postado em 12/01/2008 - 10:53:49

    Sua web é demais!!!!!!!!Estou viciado!!!!!!!
    Posta mais.
    Me add no msn: cainhochaves@hotmail.com
    Bjs.

  • caiochavesfaria Postado em 11/01/2008 - 16:39:11

    Oi adorei sua web novela. Depois da uma passada na minha web 15 anos tem capítulos novos.
    Bjs!!!!!!!

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 18:44:20

    a historia não é igual ta ok

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 18:44:01

    meu msn não ta fucionando

  • annnyprincess: Postado em 10/01/2008 - 17:01:40

    é so vc que ta reclamando pois todo mundo ta gostando da minha historia.A dona do diario é a dulce e a vó sera a nina a Dayelle sera a anahi e assim por dia mais a melhor amiga da dulce sera a maite

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 16:41:21

    a sua historia ta diferente do meu eu vou mudar uma certas partes poderei mudar ou acresentar ao aki é o diario dela

  • amandapuente Postado em 10/01/2008 - 15:34:39

    Ain amei a historia!

    ADD?

    mandi-borges@hotmail.com

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 15:11:26

    Olha eu sei que essa web novela é sua so que eu vou conta de outro jeito o titulo pode ser o mesmo mas a historia não é ta bom.
    bjs adorei sua web

  • erika Postado em 09/01/2008 - 15:41:08

    nosss
    sua web e linda
    muito boa posta
    ++++++++++++++++++++++++++
    bjux


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais