Fanfics Brasil - Prólogo Pequeno erro, grande consequência AyA

Fanfic: Pequeno erro, grande consequência AyA | Tema: Anahi & Alfonso


Capítulo: Prólogo

10 visualizações Denunciar


 


Alfonso estava sentado em sua sala. O silêncio reinava naquele local que aos seus ver era totalmente tranqüilo. Agora, finalmente sua vida estava tranquila, sem problemas, ou algo do tipo. Agora Alfonso respirava bem, mas somente agora. 


 


Sua vida já havia sido transformada em um total inferno por culpa de sua esposa. Catarine, havia descoberto a algum tempo seu problema para engravidar, tronando impossível lhe tocar durante os primeiros dez meses.Não que ele não se preocupa-se com sua mulher. Muito pelo contrario, o fato é que ele não desejava isso naquele momento, e talvez nunca.


 


-Senhor Herrera, os alunos da escola que ligou semana passada estão ai fora esperando o senhor- sua secretaria lhe avisou.


 


-Ah sim, diga a eles que logo vou, só tenho que pegar meu celular, e salvar alguns arquivos!


 


E assim a moça saiu indo rapidamente em direção aos alunos, que logo foram atendidos por Alfonso.


 


-Olá, meu nome é Alfonso e eu sou dono dessa empresa!


 


-Grande coisa- disse uma garota logo ao fundo.


 


-Bom garota, se isso não é grande coisa conquiste tudo isso sozinha, sem nem um pingo de dinheiro para começar!


 


-Olha aqui meu bom senhor, sou uma pessoa que não quer saber dessas merdas ai. Alias, se eu quiser qualquer coisa disso, é só abrir as pernas pra alguém do ramo, e depois dar um golpe!


 


-Linda palavras, mas de qualquer maneira, ninguém gostaria de uma jovem que nem mesmo presta atenção!


 


-Qualquer um quer alguém lhes possa lhe dar prazer!


 


-Eu não!


 


-Quem lhe garante que se eu tirar toda a minha roupa e ficar em sua frente, o senhor não fica de pau duro?


 


-JÁ CHEGA ANAHI, PARA FORA - a professora gritou.


 


-Aí, que bando de gente chata- a garota revirou os olhos, saindo do meio de tantas pessoas, deixando Alfonso ver todo seu pequeno, e lindo e corpo coberto por um pedaço de pano.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Observei a garota em minha frente. Anahi, como a professora havia dito, mordeu o lábio inferior, revirando os olhos azuis. Mas que merda de garota!   -Senhor Herrera, por favor, me desculpe pelo acontecido, mas ela é sempre assim! -Imagine, é apenas uma criança que não sabe o que fala!  -Mas de qualquer maneira ins ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 06/02/2016 - 01:35:19

    Continua...

  • Danny_Portilla Postado em 24/05/2015 - 16:16:20

    Holaaaaaaaaaa continuaaaaaaa

  • bellaherrera Postado em 06/11/2014 - 12:37:10

    posta mais, estou amando!!!!!

  • ponnyyvida Postado em 29/10/2014 - 19:33:24

    Posta mais,please, please, please !!!

  • lauraponnyaya Postado em 20/10/2014 - 13:00:36

    posta mais,please!!

  • sasa Postado em 19/10/2014 - 20:20:14

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais