Fanfics Brasil - Capitulo-1 Pequeno erro, grande consequência AyA

Fanfic: Pequeno erro, grande consequência AyA | Tema: Anahi & Alfonso


Capítulo: Capitulo-1

16 visualizações Denunciar


 


Observei a garota em minha frente. Anahi, como a professora havia dito, mordeu o lábio inferior, revirando os olhos azuis. Mas que merda de garota! 


 -Senhor Herrera, por favor, me desculpe pelo acontecido, mas ela é sempre assim!


-Imagine, é apenas uma criança que não sabe o que fala!


 -Mas de qualquer maneira insisto que ela peça desculpa da forma correta, de preferência longe dos outros alunos!


 -Claro! Por favor, senhorita Mel, cuide desses lindos adolescentes enquanto conversamos em um lugar reservado?!


 -Ok, senhor!


 Chegando a minha sala, lhes apontei as cadeiras em minha frente, ficando com os olhos bem fixos em Anahi, que fez questão de me lançar um olhar mortal. Aquela garota parecia estar tomada pelo demônio, ou por desejo. Sim, desejo! Aquela garota era bem mais do eu imaginava.


 -Bom, eu só vim até aqui para lhes deixar falar a sos!


 -Vai então- Anahi lhe lançou um olhar de nojo, se virando para mim.


 -Vou sim!


 E então a professora saiu da sala, nos deixando sozinhos.


 -Aí meu bom senhor- ela se abaixou um pouco mais, me deixando de frete a seus seios.


 -O que quer me dizer?- perguntei, olhando fixamente em seus olhos azuis.


-Posso ser eu mesma?- perguntou, erguendo suas pernas em cima de minha mesa. -Fale!


 -Você mesmo parecendo meio velho me deixou excitada, na verdade despertou coisas em mim, fofo!


-O que você quer dizer com isso?


 -Quero dizer que estou louca para dar pra você, e no final realizar o meu desejo de ser fudida em uma mesa de escritório, principalmente na sua!


 -Talvez eu possa realizar esse seu desejo de ser fudida em cima de uma mesa de escritório, mas não hoje, outro dia, talvez em alguma noite ai- disse, vendo sua expressão mudar totalmente.


 -Tudo bem, mas o que vai fazer agora?- perguntou sorrindo para mim.


 -Por que diz isso?


-Eu estou molhada, fofo! 


 Então ela subiu em cima da mesa, ficando sentada em minha frente com as pernas bem abertas. Mordeu seu lábio novamente, e me puxou para mais perto dela. Toquei sua cintura, a ouvindo soltar um gemido baixo ao tocar seu seio direto.


 -Hoje eu posso-te foder em cima daquele sofá- apontei, vendo a garota tirar minha gravata.


 -Hum, eu posso aceitar sim, mas só por que quero aproveitar bem mais no outro dia!


 Passei minha mão em baixo de minha mesa, trancando a porta apenas clicando no botão. Sorri, lhe tirando de  cima da mesa. Coloquei-lhe no chão, colocando seus lábios juntos aos meus. Em uma fração de segundos estávamos se beijando com voracidade, andando em passos rápidos em direção ao sofá grande.


 Caímos nele com ela por cima de mim, ainda naquele beijo cheio de desejo. Minha língua fazia a festa junto com a sua. Quando o ar nos faltou ela se soltou de mim, voltando a atenção a minha camisa, que após algum tempo foi aberta com sucesso.


Passei a puxar sua blusa para cima, vendo seus lindos seios, ainda cobertos pelo sutiã me chamarem mesmo com pouco contato. Ela por sua vez, desceu sua boca para meu pescoço, chupando o local.


 -Por que chupa ai? Você sabe que tem coisas melhores- sorri malicioso, a vendoela concordar com a cabeça. 


 Voltei minha atenção a seus seios, retirando  peça que me impedia de vê-los totalmente. Beijei seu pescoço, passando os beijos até seu colo. Então finalmente cheguei a seus mamilos, os quais apertei, ouvindo seu gemido. Passei minha língua no meio  de seus seios, vendo a garota que agora estava sentada em meu colo pedir por mais com seus gemidos.


 E assim fomos, até que quando estávamos nus voltei a lhe beijar, lhe penetrando sem dó, sentindo o desejo me consumir. Apertei-lhe a cintura, lhe guiando nos movimentos. Ela gemia alto, enquanto eu chupava seus seios. Beijei seu pescoço, indo logo depois para seu queixo. Sua boca estava próxima da minha, e então não perdi a oportunidade, e lhe beijei novamente.


 -Ahhh Alfonso, pelo amor de Deus- gemeu, continuando a se movimentar em cima de mim.


 -Gema querida, aqui ninguém ouve nada- disse.


 Então ela tremeu em cima de mim, deixando sua cabeça em meu ombro. Gozei, sentindo a onda de prazer me consumir por completo. Sorri, lhe deitando sobre o sofá, deixando nossas respirações se acalmarem.


 -Você ainda vai me deixar louco!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Um jantar- perguntei vendo Anahi se sentar em minha frente. -Sim Alfonso! Minha mãe se interessou em saber uma pouco mais sobre você. Afinal, estou aqui para aprender um pouco mais sobre a publicidade- Anahi afirmou, revirando os olhos. -E os seus colegas da escola? -Eles nem vão saber. E mesmo que soubessem, estou aqui "trabalhando"- ela afirmou nova ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 06/02/2016 - 01:35:19

    Continua...

  • Danny_Portilla Postado em 24/05/2015 - 16:16:20

    Holaaaaaaaaaa continuaaaaaaa

  • bellaherrera Postado em 06/11/2014 - 12:37:10

    posta mais, estou amando!!!!!

  • ponnyyvida Postado em 29/10/2014 - 19:33:24

    Posta mais,please, please, please !!!

  • lauraponnyaya Postado em 20/10/2014 - 13:00:36

    posta mais,please!!

  • sasa Postado em 19/10/2014 - 20:20:14

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais