Fanfics Brasil - 1 ~ Neverland ~

Fanfic: ~ Neverland ~ | Tema: Policial


Capítulo: 1

13 visualizações Denunciar


Eu trabalhava incansavelmente para terminar de arrumar algumas evidências que estavam espalhadas pelo meu escritório, o deixando mais desarrumado do que o normal. Haviam vários papéis por ali, alguns espalhados pela mesa, outros colados na parede e alguns menos importantes nem tinham sido tirados das gavetas. Ouvi algumas batidas na porta e me virei.
-Pode entrar! -Disse um pouco alto para que a pessoa atrás da porta me ouvisse.
-Boa tarde Srta. Jiyeon. -SeHun adentrou lentamente o cômodo.
-Ah, oi. -Revirei os olhos e voltei aos meus afazeres.
-Nossa quanta animação. -Falou um tanto sarcástico.
-O que tem de tão incriviel em sua presença? - Falei indo até minha mesa carregando um amontoado de fichas criminais.
Ele riu um pouco e se sentou no chão pegando algumas folhas.
-Bom, pra começar... Eu sou realmente lindo.
Minha vez de rir.
-Claro, muito lindo! -  Os coloquei em uma gaveta espaçosa e pronunciei da mesma maneira.

-Claramente não é uma garota de bom gosto.- Se levantou indo até mim e fez o mesmo.
-Aish... Idiota. - O encarei e dei um leve soco em seu ombro.
-Ta, chega de ficar dando bobeira. Trago más notícias para você. - Apoiou uma das mãos na quina da mesa e me fitou com uma expressão séria no rosto.
-O que foi agora? - Cruzei meus braços e o olhei arqueando uma das sobrancelhas.
-O DongHae resolveu te encarregar de mais um caso sem solução. -Ele disse e eu sorri.
-O que isso tem de ruim??
-Bom, você vai trabalhar ao meu lado. O que eu realmente acho que não é algo ruim... Mas...
- Mas é muito ridículo mesmo viu.
-Eu sei que você me ama.
-Vai tomar no...
Fomos surpreendidos pelo  som da  porta sendo aberta.
-Olá crianças. - DongHae apareceu ao nosso lado com um enorme sorriso , envolveu seus braços em minha cintura, assim colando nossos corpos. SeHun saiu de perto, se virou indo até a janela e começou a observar a rua.
- Oi - Falei retribuindo o "abraço".
- Já recebeu a notícia? - Se afastou se encostando em minha mesa.
- Sim, DongHae.
- Vá para casa. Precisa descansar um pouco para vir pela madrugada. Vou te explicar melhor depois. Okay?
-Está bem.
-SeHun. - Perguntou fitando o garoto entretido com os carros.
-O que tem eu? - Falou soprado ainda observando o lado de fora.
-Leve a Ji para casa. - SeHun virou e o encarou.
-Por que?
-Eu estou mandando.
-Não precisa! - Me intrometi.
-Okay, DongHae. - Hun veio até mim e estendeu a mão para que eu a segurasse, o fiz e saimos rapidamente de lá.
- O que aconteceu entre vocês agora, hm?
- Brigamos. - Saímos pela porta da frente.
- Qual o motivo? - Preguntei sendo guiada até o estacionamento.
- Nada de mais. Agora entra no carro, temos que ir cedo para ter mais tempo de descanso. - Abriu a porta do carona, adentrei o mesmo me sentando e colocando o cinto. Ele deu a volta e entrou no carro, fazendo o mesmo e em seguida deu partida.
- Vai dormir lá em casa ?
- Eu posso?
- Pode.
Demorou alguns minutos para chegarmos em minha casa, assim que saimos do carro, SeHun paro em frente a minha porta e fechou os olhos.
- Sai da frente!
- Não.
-Sai!
- Não.
- Por favor!
Ele continuou parado no mesmo lugar e fez bico.
- Me beija.
Ao ouvir, ri alto e o puxei, conseguindo abrir a porta e entrar em casa.
- Isso é realmente engraçado. - Falei me jogando no sofá.
- O que é engraçado? - O maior perguntou trancando a porta e sentando na poltrona em minha frente.
- Tinha uma porta na frente de outra. - Ri e fechei os olhos.
- Besta. - Ele fez o mesmo se arrumando na poltrona.
Acabei dormindo ali mesmo. Mais tarde, acordei e me levantei devagar. Cocei os olhos para tentar acordar, assim que consegui, vi que eu estava sozinha em casa. Olhei pela janela e não encontrei o carro do Hun. Achei meio etranho, ele sair e nem me avisar nada. Subi as escadas indo direto para minha suíte, a cama estava desarrumada e haviam mais papéis, esses infelizes... Prendi meu cabelo em um coque frouxo e comecei a arrumar, tentando amenizar ao máximo aquela bagunça. Ao terminar, me dirigi ao banheiro. Entrei no chuveiro e tomei um banho rápido. Me enrolei em uma toalha e em seguida enrolei meu cabelo com outra. Desci e fui para a cozinha, assim que adentrei o local, ouvi um barulho vindo de alguma das janelas, parecia o som de alguem a quebrando. Me agachei, engatinhei até o balcão, onde tinham algumas gavetas. Em uma delas, com fundo falso, eu guardava uma Pistola 940. Assim que a tive em mãos, me levantei e fui até a sala, verifiquei todas as janelas, perto da escada tinha uma que estava em pedacinhos, me arrisquei em chegar mais perto, mas eu estava descalça, então acabei ferindo meu pé. Tentei conter meus gemidos de dor, mas deixei alguns escaparem, voltei ao centro da sala e olhei em volta. Meu coração estava começando a acelerar, eu realmente prefiro enfrentar alguém do que brincar de esconde-esconde. Ouvi barulhos de tiros em meu quarto, não tenho idéia do que deu em mim, mas corri até lá, a toalha de meus cabelos caiu, abri a porta e não tinha ninguém ali, só o que vi, foram dois buracos de balas na janela e no meu espelho. Passei minha mão no meu rosto e me virei, dando de cara com um homem alto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não conseguia reconhece-lo... Mas... Eu deveria? Eu o fitava com a boca entreaberta e olhos arregalados devido o susto que levei. Me afastei um pouco e apontei minha arma para seu rosto. -Calma, eu sou policial, moça. - Tirou do bolso da jaqueta de couro que usava, o distintivo.- Tem permissão para portes de armas ? - Se aproximou e a tirou de minhas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais