Fanfics Brasil - 2 ~ Neverland ~

Fanfic: ~ Neverland ~ | Tema: Policial


Capítulo: 2

10 visualizações Denunciar


Eu não conseguia reconhece-lo... Mas... Eu deveria? Eu o fitava com a boca entreaberta e olhos arregalados devido o susto que levei. Me afastei um pouco e apontei minha arma para seu rosto.


-Calma, eu sou policial, moça. - Tirou do bolso da jaqueta de couro que usava, o distintivo.- Tem permissão para portes de armas ? - Se aproximou e a tirou de minhas mãos.


-Ei! Eu sou detetive, então claro que eu tenho. Me devolva, fazendo-me o favor. - Falei erguendo minha mão esperando que me entregasse o objeto.


-Ah sim. JiYeon? -Devolveu e me olhou sorrindo de canto.


-Sim. - Coloquei a arma em meu armário e me virei, ele estava examinando o buraco da bala na janela.


- Eu não tenho idéia de como o perdi de vista.


- Quem? 


- Eu estava seguindo um cara, ele atirou em uma senhora.


- O que ele queria?


- A bolsa dela. Clichê.


- Por que não vai atrás dele ?? - Cruzei os braços.


- Levou dois tiros, um no tornozelo e outro na coxa. Não vai muito longe... E meu colega está atrás dele.


- Ah sim. - Falei e olhei pra janela. Fiquei ali parada, enquanto pairava o silêncio, que foi quebrado pela risada do policial.- O que foi? - Voltei a fita-lo.


- Você está só de toalha. 


- Ah sim. Eu estou. Poderia se retirar? Eu preciso me vestir. - Tentei manter a calma.


- Ah, okay. Me desculpe. -Riu mais um pouco e saiu do cômodo. Fui até a janela para conferir, e o vi saindo pela rua escura.


Suspirei e me sentei a beira da cama. Tateei a mesma a procura do telefone fixo que sempre ficava ali até acabar a bateria e eu ser obrigada a coloca-lo no gancho. Disquei o número do SeHun e cruzei as pernas de forma que meus pés machucados ficassem visíveis.


-Alô? - Ouvi a voz de sono dele.


- SeHun? Onde foi parar? - Falei preocupada.


- Ahm... O Hyung.... - Podia imaginá-lo corado .


-DongHae?


- Sim.


- Vocês.... 


- Bom... O que você acha.. hm? - Assim que ouvi sua voz mudar de tom, gargalhei e me despedi. 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei na delegacia uma hora e meia depois, assim que passei pela porta, vi que muitos estavam inquietos de mais, algo devia ter acontecido. Corri para o meu escritório e guardei minhas coisas, disquei o número da secretária e perguntei o que havia acontecido.  - Pois não? - Boa noite Eun, o que está acontecendo? - O DongHae acabou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais