Fanfics Brasil - 3 ~ Neverland ~

Fanfic: ~ Neverland ~ | Tema: Policial


Capítulo: 3

223 visualizações Denunciar


Cheguei na delegacia uma hora e meia depois, assim que passei pela porta, vi que muitos estavam inquietos de mais, algo devia ter acontecido. Corri para o meu escritório e guardei minhas coisas, disquei o número da secretária e perguntei o que havia acontecido. 


- Pois não?


- Boa noite Eun, o que está acontecendo?


- O DongHae acabou de mandar você correr até a sala dele. É urgente!


- Okay, obrigada. 


 Assim que desliguei, disparei até sua sala, bati várias vezes na porta, SeHun a abriu e me encarou.


- O que foi?


- Seungri.


Assim que ouvi aquele nome, mordi fortemente meu lábio inferior, eu não poderia me esquecer dele, não mesmo. O maior percebeu que logo as lágrimas cairiam e me puxou pra dentro.


- Olha, se não quiser fica encarregada desse caso... Eu peço para alguém te substituir.


- Nunca. Eu quero ajudar...  Nunca desisti de um caso.


- Tem certeza?


- Absoluta.


 Sentei-me em uma das várias cadeiras de couro espalhadas pela sala, todas ocupadas por meus colegas de trabaklho. SeHun se sentou em uma ao meu lado e olhou para DongHae, que em seguida começou a explicar o que tinha acontecido.


- Primeiramente, boa noite a todos. Os chamei aqui para falar sobre... - Ele me fitou.- O Seungri. Ex detetive nosso. Todos sabemos o por que de sua expulsão, não precisamos relembrar... Bom, o SeHun e eu estávamos em uma lanchonete. - Vi o Hun corar. - Depois de um tempo alguns clientes do estabelecimento correram até a janela, e fomos ver do que se tratava. Colocaram fogo em um prédio, onde morava o Lee Jin Ki, um dos nossos melhores detetives. Eu mesmo entrei assim que os bombeiros amenizaram a situação, por sorte o fogo não se alastrou tanto assim e a estrutura ficou intacta, achei alguns documentos dele espalhados, e um... Bom.... Um deixava bem claro que ele era um agente do Seungri, procuramos os registros de conversas na linha telefônica dele, e conseguimos identificar a voz da BoRa.


BoRa.... Senti que ia desmaiar ali mesmo, como? Como poderiam estar vivos ainda? Eu já não entendia mais nada naquela altura do campeonato.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais