Fanfics Brasil - Apresentação das fadas O Duelo das Fadas

Fanfic: O Duelo das Fadas


Capítulo: Apresentação das fadas

21 visualizações Denunciar


Fada Branca: A fada do Inverno,seu nome é Branca mesmo,uma fada linda,porem,fria como o inverno.Ela não muito de brincadeira,leva seu trabalho a serio!!
Ela é que traz o inverno,pra nos fazer ficar em casa,ela mesma diz que se com inverno as pessoas ficarem em casa,causa menos violencia e acidente!!E olha que isso é verdade!



 


Fada Verde:A fada do Verão,o nome dela é Junipher,ela é uma fada simpatica e brincalhona,é...tá na cara que ela é o ao contrario da fada do Inverno,né?Claro a fada do Inverno traz o frio e ela traz o calor!Ela é completamente contra o que a Fada Branca(Fada do Inverno)fala.Ela quer que as pessoas saiam e se divirtam,viagem, pega um Solzinho!Isso é tudo de bom,hehe é o que ela fala!!



 


Fada Amarela:A fada da Primavera,o nome dela é Water,ela é super amiga da Fada Junipher(Fada do Verão),ela se divete fazendo varias flores nascer!Ela adora regar as flores,mas tem um pequeno problema,ela é uma grande `inimiga`,(vamos se dizer)da Fada Branca,porque quando é epoca de inverno,a Fada Branca acaba com as florzinhas,e isso deixa a Water super furiosa,mas ela intende que a natureza é assim.E que a Primavera vai voltar o ano que vem!!



 


Fada Azul:A Fada do Outono,ela se chama Chanter,ela é outra inimiga da Water...bom...a principal inimiga,porque a Chanter adora acabar com as flores da primavera.Bem não é ela que acaba com a Primavera,mas ela adora ver a Fada Branca chegar com o Inverno e destruir tudo!Isso não é coisa de Fadas boas,mas cada uma tem que fazer o seu trabalho!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samanthaoliveira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Era uma vez,castelo de fadas,lá existiam várias fadas de todos os tipos,e cada uma tinha uma missão a cumprir.Por exemplo:Tinha as fadas que ensinavam os animais,como o passarinho à voar,outras faziam as ondas nos mares,outras pintavam as estrelas,algumas mudavam as fases da Lua,e o restos ajudavam o Sol se locomover.Também tinha as f ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais