Fanfic: Apartamento 21 - 1° Temporada - Vondy | Tema: Vondy
Capítulo 10 - I hate taking pictures
Estou nesse momento sentada no sofá lendo um dos meus livros favoritos de romance, até que sou interrompida por Ucker chegando e se jogando no outro lado do sofá, olhei para ele que sorriu torto e logo começou a prestar atenção na câmera que estava em suas mãos, parecia antiga. Ele a direcionou para mim e e falou.
– Sorria – virei o rosto.
– Nem pense nisso.
– Qual é, olha pra cá, deixa eu tirar uma foto sua – neguei com a cabeça escondendo meu rosto com o cabelo e tentando voltar minha atenção para o livro – por que não?
– Odeio tirar fotos – ele bufou, percebi que largou a câmera na mesa de centro e depois veio até mim tirando o livro de minhas mãos e o soltou no chão – meu livro seu babaca – ele riu e não deixou eu ir atrás do meu livro – sai, ele precisa de mim – ele riu ainda me prendendo com suas pernas em cima das minhas, começou a mexer nos meus cabelos e eu bati na sua mão.
– Olha, tem alguém de TPM – ele riu e senti outra vez inveja da sua risada.
– Idiota ao cubo – ele começou a me fazer cosquinhas em mim me fazendo rir em exagero – sai, eu não gosto de rir babaca – falei com a voz falhando.
– Não estou fazendo nada – ele disse ainda me fazendo cosquinhas.
– Sai – bati nele mas ele não parou – não consigo... – eu mal conseguia falar por causa da risada horrorosa que eu tenho e da falta de ar – respirar – disse por fim, ele parou e respirei fundo, logo me sentei me afastando dele – fica longe – ainda sentia as cosquinhas em mim, ele se aproximou fazendo menção de fazer cosquinhas outra vez mas o empurrei fazendo ele cair no chão, comecei a rir, essa foi inevitável – idiota – disse rindo e apontei para ele, ele revirou os olhos, quando vi ele já havia tirando a foto, meu riso sessou imediatamente – não acredito – ele sorriu torto.
– Vamos ver como ficou – ele clicou num botão e logo a foto saiu, era aquelas maquinas instantâneas – ficou ótima – ele disse e morde o lábio inferior.
– Me dá isso – falei tentando ir até ele.
– Não, é minha – ele se levantou e saiu dali, fui atrás dele.
– Babaca eu tava rindo, ficou horrorosa – ele riu e foi até o quarto, recuei ao entrar.
– Sério, ficou ótima – ele sorriu de canto – não sei por que não gosta da sua risada.
– Eu não, não gosto, eu odeio, é diferente – ele revirou os olhos e se deitou na cama, fui até ele mas ergueu os braços quando me joguei nele.
– Ouch, está pesada, hein? – ele riu abafado.
– Me dá logo – me sentei e fui até sua mão, ele a mexeu sem parar até eu pegar sua pulso – há há – disse e sorri pegando a foto.
– Sabe que estou com a enorme vontade de aproveitar dessa sua posição – sai de cima dele e com isso ele pegou a foto de novo.
– Me devolve – tentei ir até ele mas saiu da cama e foi mais rápido que eu guardando a foto na... PORCARIA DA ÚLTIMA GAVETA! Ele ergueu uma sobrancelha sugestivamente e sorria maliciosamente, ele sabe que eu sei o que tem ali na última gaveta – me devolve – estendi a mão sentada sobre minhas pernas na cama, tentei soar confiante mas ele riu.
– Por que? Eu adorei aquela foto, sério.
– Odeio você – murmurei baixo deixando meu braço cair ao lado de meu corpo.
– Você odeia muitas coisas – ele disse se aproximando – fale algo novo que não sei, alguma coisa que você goste.
– Comida, livros, dormir – ele revirou os olhos.
– Alguma coisa legal.
– Isso é legal – disse com convicção – é legal trabalhar com Miranda – disse baixo – sair com meu irmão quando ele tem treino, minha irmã quando ela faz uma daquelas viagens malucas e... - parei de falar, quase falei do meu ex namorado, então enrolei um pouco – eu amo o batman – percebi que ele já estava sentado do meu lado e riu.
– Você é maluca – revirei os olhos – mais alguma coisa?
– Any e Poncho– disse e me joguei pra trás na cama – é legal sair com eles quando Any não me deixa de lado pra se comer com alguém.
– Essa parte é legal – disse Ucker se deitando ao meu lado.
– Ninfomaníaco – disse num sussurro e ele riu.
– Eu te mostro o quanto isso é bom – ele foi para cima de mim mantendo seu olhar com o meu – dai teremos uma nova ninfomaníaca – ele sorriu torto, aquele sorriso perfeito.
– Não – murmurei baixo – idiota – sorri e o empurrei me levantando em seguida indo até a sala para tentar terminar de ler.
********
Saí com Charlie naquele dia, falei que tinha começado a tentar ser sociável novamente com Ucker, o que é um saco pois ele começou a abusar disso, ele perguntou o por que e respondi simples.
– Ele tirou uma foto minha – ele abafou o riso.
– E isso é mal por que?
– Odeio tirar fotos, e ele ainda vai lá e larga a foto na últim... – parei de falar, eu não tinha contado a ele sobre e última gaveta com filmes pornos.
– Última o que? – ele perguntou arqueando uma sobrancelha.
– No último lugar que vou mexer – concertei rápido e virei o rosto sentindo minhas bochechas queimarem, ele riu.
– Oh, não me diga – ele riu outra vez e passou um braço por sobre meu ombro abaixando um pouco sua cabeça para ficar mais perto de mim – cuecas, camisinhas, filmes... – abaixei o rosto e ele riu – você é muito curiosa não é mesmo?
– Calado – disse cruzando os braços. Apertei logo o botão do elevador e entrei, ele foi atrás de mim.
– Não faça bico, Dul – olhei para ele.
– Por que? – ele sorriu torto, as portas foram abertas.
– Isso dá uma enorme vontade de beijar você – ele virou o rosto para frente enquanto sentia meu rosto queimar e fui atrás dele quando caminhou para meu apartamento.
– Não – murmurei – vamos para o seu, Justin vai ficar incomodando – disse tentando não me prender nas palavras que ele disse.
– Nós sempre vamos pro meu, vim aqui uma ou duas vezes no máximo quando ele estava aqui – suspirei e percebi ele sorrir, abri a porta entrando antes dele, fechei a porta e seguimos para o sofá, ele se deitou nele e sorri pulando em cima do Charlie – ouch, tá pesada hein? – ele riu e bati no seu braço – isso doeu pra caralho, sabia? Nunca mais faça isso – ele disse e revirei os olhos, não aguentei e ri em seguida, logo sessei minha risada.
– Então, o que vamos fazer? – perguntei não querendo deixar aquele silêncio se instalar no ambiente.
– Deixa eu pensar – ele sorriu torto e acariciou meu rosto que estava em cima do seu, colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha, sorri também, ele estava meio que sentado escorado no braço do sofá e eu com uma perna em cada lado de seu corpo, minhas mãos em seu abdômen. Ele pegou minha nuca e puxou meu rosto mais para ele, não recuei em tocar meus lábios nos seus e em fechar os olhos, movimentei meus lábios com os seus e dei passagem para sua língua quando ele pediu, levei uma de minhas mãos para seus cabelos loiros cor de areia que pareciam mais convidativos para mim do que o normal, os puxei dei leve e senti suas mãos na minha cintura me puxando mais para ele, arranhei de leve sua nuca com minhas unhas e percebi ele se arrepiar, ele cessou o beijo com vários selinhos e aquilo me deixou louca.
– Fala sério, achei que isso nunca iria acabar – escutei a voz do Ucker. Espera! Ucker?!
Olhei por cima do ombro de onde vi que veio a voz e ele estava próximo da teve com uma caixa de sapato na mão – não quero saber o que tem ali dentro e nem vou perguntar, da última vez me ferrei e ele descobriu que eu vi o que tinha na ÚLTIMA GAVETA! Okay, vou parar com isso u.u – senti meu rosto corar e voltei a olhar para Charlie.
– O que quer aqui? – foi Charlie quem perguntou acariciando minha cintura.
– Eu moro aqui – ele disse convicto – outra coisa, ainda não entendi o que tem na cabeça da Dul, eu não posso trazer nenhuma garota para cá mas ela pode se comer com você no sofá, isso realmente é... nem sei como descrever isso – me senti ainda em cima de Charlie e olhei para ele.
– Você é um idiota.
– Já falei muitas vezes, mas vou repetir, inove seu vocabulário – revirei os olhos e ele deu as costas, Charlie abafou o riso e me puxou para ele, meu rosto ficou de frente para o seu.
– Ele ficou com ciúmes – sussurrou.
Autor(a): May_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 11 - My family Neste lindo e maravilhoso fim de semana meus pais vão vir, com minha irmã e com meu irmão, não tenho nada contra, apenas uma coisa a comentar: CAHRISTOPHER É UM IDIOTA E CHER VAI FERRAR COM MINHA VIDA! Simples assim, mas é a mais pura verdade. Eu ainda tenho que falar para Christopher ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
May_vondy Postado em 26/01/2016 - 19:25:56
Oii gente aqui é a autora da fic Bom eu vim aqui pra avisar que eu finalmente vou fazer a 2 temp Conto com o apoio de vocês, ainda não postei nada mas daqui a pouco eu já começo a postar http://m.fanfics.com.br/fanfic/52234/apartamento-21-2-tamporada-vondy
-
stellabarcelos Postado em 02/01/2016 - 01:50:39
Amei cara pena que você não continuou a segunda temporada!
-
lany_paula Postado em 23/12/2014 - 12:19:17
eu quero 2 temporada viu?
-
lany_paula Postado em 19/12/2014 - 11:05:09
leitora nova amando sua web
-
juhcunha Postado em 04/12/2014 - 01:15:48
foi boa a hot mais eu quero mais hot na 2 temporada! AAAAA ja vou favorita a 2 tempora nao demora a posta
-
saah_ Postado em 03/12/2014 - 17:18:42
PQP NECESSITO da 2 temporada! Essa fanfic é perfeitaaaaaaaaaa :3 Quero casamento e babys vondy u.u
-
vondyfforever Postado em 03/12/2014 - 13:59:19
Hot maneiro ok! Quero 2 temporada pliaseee
-
day326 Postado em 03/12/2014 - 12:55:09
dexa eu só te fala, hot porcaria nada, foi bem legal tipo bem detalhada, curti pra caramba :) e queremos 2 temporada:)
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 03/12/2014 - 12:49:52
Sim eu quero segunda temporada....continua
-
juhcunha Postado em 02/12/2014 - 23:56:57
perai a hot so e no ultimo capitulo porque vc nao falou antes