Fanfic: Apartamento 21 - 1° Temporada - Vondy | Tema: Vondy
Capítulo 19 - What are we, Christopher?
– Dormir comigo? – senti meu rosto queimar.
– Só dormir mesmo, pode confiar – mordi o lábio inferior meio receosa – por favor – ele fez bico e eu ri
– Tudo bem, mas se você tentar alguma coisa eu vou cortar seu pinto fora – ele riu.
– Não farei nada que você não queira.
Ucker foi até o quarto dele trocar de roupa e eu fui para o meu fazer o mesmo, coloquei calças de moletom e uma camiseta por cima da blusa do meu pijama, não, não é por que não confio nele, é que to com frio u.u
– Pra que tanta roupa assim – olhei para ele e sorri.
– To com frio.
– E eu sirvo pra que?
– Fazer comida pra mim – ele riu e veio até mim.
– Posso te esquentar também – ri fraco.
– Ta legal, pode deitar que eu já to indo – ele revirou os olhos mas foi até a cama.
– É uma desculpa pra mim ter que arrumar a cama – sorri torto, me virei de costas para ele e retirei a camiseta que tinha por cima e a larguei em qualquer lugar mesmo, logo depois retirei a calça de moletom mesmo não estando com a parte de baixo do pijama. Me virei para ele – você com certeza quer me deixar louco – revirei os olhos.
– Eu vou colocar a parte de baixo, okay?
– Fica assim mesmo – ele sorriu torto – agora vem cá – mostrei a língua e fui até a cama, engatinhei até chegar nele e logo fui para baixo das cobertas junto dele. Ele me abraçou me puxado para bem perto dele e me aconcheguei no seu abdômen, seus dedos começaram a passar por minhas costas e aquilo me causava arrepios, comecei a inspirar seu perfume completamente inebriante.
– Boa noite – murmurei baixo.
– Boa noite – ele beijou o topo de minha cabeça, senti sua mão parar na minha cintura e o polegar começar a fazer círculos no local.
– Pare com isso – falei o empurrando e me afastando.
– O que? – ele se escorou no cotovelo e sorriu torto.
– Isso incomoda.
– Isso oque? Isso? – ele se aproximou e me deu um selinho – ou isso? – ele mordeu meu maxilar e suspirei pesadamente – ou isso? – ele me deu um chupão no pescoço e arfei – ou isso? – seus lábios desceram até meus seios e ele começou a distribuir beijos molhados no local, lambeu o valo entre meus seios e gemi baixo.
– Pare com isso – falei fraco e ele riu baixo, se aproximou do meu rosto.
– Por que?
– Eu quero dormir – ele riu abafado e me deu um selinho.
– E eu quero te beijar – ele umedeceu os lábios, eu tenho certeza que já falei que ele fica sexy desse jeito.
– Aham, é isso – revirei os olhos, ele sorriu torto.
– Meu beijo de boa noite – neguei com a cabeça, ele fez bico e ri.
– Ta legal – puxei sua nuca mais para mim e selei nossos lábios iniciando um beijo calmo, ele estava se comportando como falou, suas mãos estavam apenas segurando minha cintura e aquilo me deixou inquieta, abri e flexionei minhas pernas, ele arfou.
– Quer me deixar louco – murmurou quando entrelacei minhas pernas na sua cintura, ri abafado, colei nossos lábios novamente e ele levou uma de suas mãos para minha coxa e a pressionou de leve em seguida fortemente, gemi e ele mordeu meu lábio inferior o puxando em seguida. Puxei seus cabelos de leve ao sentir sua mão pegar meu seio, gemi abafado por nossos lábios, ele moveu a mão da minha coxa até o meio das minhas pernas, ele gemeu ao perceber eu estar molhada – ainda preciso me comportar?
– Aham.
– Ah! – ele reclamou, lhe dei um selinho – você tá me provocando – grunhiu baixinho e ri.
– Sem beijos então – falei focando meus olhos nos seus.
– Com beijos, eu paro com isso – ele me deu um selinho demorado – só que nesse momento preciso de um banho gelado – ri abafado – mas tá bom aqui, então espero pra amanhã por que sei o quão sexy vai estar de manhã – revirei os olhos.
– Você quis dizer com cara amassada de sono e cabelo bagunçado – ele sorriu torto.
– Vocês mulheres, principalmente você, não sabem o quanto ficam sexys com cabelo bagunçado – meu rosto corou, ele sorriu torto – você fica linda corada, já disse isso? – concordei com a cabeça – bom mesmo, pois é verdade.
– Agora é hora de dormir – falei soltando minhas pernas de sua cintura. Ele deu um beijinho no meu pescoço e logo acomodou a cabeça sobre meu peito barra seios – aproveitador – murmurei e ele riu. Comecei a acariciar seus cabelos e aquilo era bom, ter ele ali daquele jeito era bom e relaxante, mas foi só eu pensar nisso que ele saiu se deitando ao meu lado.
– Vem cá – ele falou e revirei os olhos.
– Por que? Eu gostei daquele jeito – fiz bico, ele sorriu.
– Prefiro dormir com você em cima de mim – me levantei preguiçosamente e deitei em cima dele – agora sim, boa noite – ri abafado.
– Boa noite, idiota.
– Seu – sorri com isso.
– Meu.
********
Acordei no outro dia com uma movimentação na cama, cocei os olhos e escutei uma risada, reprimi um bocejo e foquei em Ucker agora vindo pra cima de mim.
– Bom dia flor do dia – revirei os olhos sorrindo, virei o rosto.
– Bom dia.
– Pra que isso?
– To com bafo, acabei de acordar – ele riu abafado.
– Só um beijinho.
– Não, tenho que ir escovar os dentes – me soltei dele e levantei da cama.
– Hey – me virei para ele – esta muito sexy desse jeito – ele me examinou dos pés a cabeça, ele mordeu o lábio inferior e o deixou deslizar por seus dentes superiores – gostosa.
– Idiota.
– Continua gostosa – revirei os olhos e dei as costas para ele indo até o banheiro.
*********
Eu estou com Alny nesse momento escolhendo um vestido de noiva, tenho que falar que cada um é mais bonito que o outro, mas ela se sentia gorda com eles, acho que esqueci de falar, ela tá grávida, mas ninguém pode saber, então shiu u.u
Estava ajudando ela a escolher os outros vestidos, da dama de honra, da madrinha (eu) e das outras madrinhas (amigas dela e acredite, minha irmã). Descobri por Poncho que Charlie vai ser um dos padrinhos e vai ser o par da Cher, u.u viu que tem coisa ai? Pois é, tem coisa u.u
Nós nos separamos quando ela foi arrumar umas coisas com Poncho e eu fui para casa, o casamento seria em cima da hora, mas ela conseguiu arrumar tudo e convidar todo mundo que ela queria.
Ucker e eu estamos normal, ou melhor, estamos tipo um casal, nós brigamos as vezes como aquelas coisas bobas de antes só que dai agora ele me enche de beijos e se eu não falar que perdoo ele, ele começa com as cosquinhas.
Bem, sei que estou passando um mês direto, mas tudo de importante que aconteceu foi isso dai e que toda noite eu e ele dormimos juntos ou no meu quarto ou no dele.
Como disse antes, o casamento é de última hora e eu passei um mês, um mês diretamente para o casamento, estou aqui nessa salinha especialmente para noivas junto de Any e da mãe dela, ela está toda pronta e pá, só que está nervosa e andando de um lado para o outro.
– Mas e se alguma coisa der errado? – ela perguntou pela milésima vez só nesse minuto.
– Nada vai dar errado – a assegurei – tudo vai correr perfeitamente como está planejado – sorri, ela sorriu nervosa.
– Okay, mas se tudo der errado – ri abafado.
– Okay – sorri – vamos agora? Estamos muito atrasadas e a igreja é aqui do lado – ela franziu o nariz.
– É chique a noiva chegar atrasada – revirei os olhos.
– Senhora Portila – chamei a mãe de Any – ela finalmente vai ir pra igreja – recebi um pequeno tapa no braço – ei – fiz bico.
– Atrasada – escutei a mãe dela falar e veio até nós lhe entregando o buque de rosas vermelhas, ela as pegou.
– Okay, vamos logo.
Todo aquele momento passou como se estivesse passando rapidamente, entrei na igreja, Any com o pai, ela me deu o buque para segurar o dela e o meu, Cher estava do meu lado, com certeza ela era a que ficava mais bonita naqueles vestidos, com aquela maquiagem e cabelo, tentei não pensar nisso, foi muito lindinha a irmã mais nova de Poncho, com aqueles cachinhos loiros dourados e vestidinho de boneca como se fosse uma mini noiva, ela trouxe os anéis e nessa parte tudo começou a correr normalmente.
Poncho colocou o anel no dedo de Any o beijando em seguida, ela fez o mesmo e sorriram, eu não me prendia as palavras só sei que era tudo muito lindo e eu estava emocionada por finalmente – o que achei que nunca fosse acontecer – ver Any vestida de noiva e tenho que admitir que caras ficam mais gatos e sexys de terno, eu quase babei ao ver Poncho daquele jeito.
Foi quando olhei pela segunda vez para os padrinhos do outro lado, olhei para Charlie primeiro que ficou lindamente sexy de terno e aquela gravata azul fez seus olhos ficarem mais uou do que já são, segui meu olha para Ucker, ele olhava para os noivos e fiz o mesmo percebendo que era a parte do “pode beijar a noiva”, olhei de novo para Ucker que agora olhava para mim, consegui ler seus lábios.
“Você é linda”
Revirei os olhos e ele sorriu torto, caracoles – não fala palavrão na igreja – como ele fica um – nada de palavrão – extremamente sexy e gostoso de terno.
Uma coisa sobre mim, eu tenho um fetiche por caras de terno, gosto de gravatas u.u
Desviei o olhar para o noivos e quando dei por mim já estávamos na entrada jogando arroz neles e logo entraram no carro que era para a festa, o céu estava ficando escuro e quando percebi Ucker me abraçou de lado, não virei o rosto e ele falou no meu ouvido.
– Não sabe como tive vontade de ir até você naquele altar e te beijar – meu rosto queimou, ele riu baixo e olhei para ele.
– Idiota – sorri torto e ele revirou os olhos.
– Vamos logo – ele disse me puxando até seu carro.
– Vamos com calma, não quero chegar e tá tudo vazio e ter que ver minha irmã perfeitinha muito melhor do que eu naquele vestido – ele me examinou.
– Você ficaria melhor sem ele – abri a boca em indignação – sério, nua – ele sorriu maliciosamente e balancei a cabeça rindo.
– Okay, da próxima vou entrar nua na igreja – ele riu baixo e abriu a porta para mim.
– Boa sorte, pois se eu estiver lá... – ele deixou as palavras no ar, ri e entrei no carro, ele deu a volta, se sentou no seu lugar mas não ligou o carro.
– O que foi? – ele olhou para mim.
– Já vou te falar – ele ligou o carro e seguiu pelo caminho, fiquei observando sol se por em quanto ele dirigia, só prestei atenção onde estávamos quando ele estacionou o carro.
– Onde estamos? – antes de eu pensar em perguntar outra coisa ele me puxou para um beijo ao qual não pude negar, peguei sua nuca o puxando mais para mim e foi quando senti sua mão no meu seio o apertando e gemi baixo – Chris... nós temos que ir – falei enquanto ele seguia com seus beijos para meu pescoço, beijos molhados e excitantes.
– Estou querendo de beijar o tempo inteiro, espera mais um pouco – falou voltando a ter os lábio sobre os meus e não consegui recuar, foi então que senti sua mão na minha perna onde o vestido começava e ele começou a subir a mão, caralho, ele me deixa louca com isso.
– Chris...
– Não vou transar com você agora – ele disse e mordeu meu lábio inferior o puxando em seguida – só quero te tocar mesmo – ele me beijou outra vez e seguiu com sua mão até chegar na minha coxa, passou pelo interior dela, tocou na minha virilha com as pontas dos dedos e então na minha calcinha – droga – grunhiu ao perceber eu estar molhada.
– Desculpa – murmurei baixo e ele riu.
– Não se desculpe, é apenas eu com a imensa vontade de te lamber, especificamente aqui – ele moveu os dedos, meu rosto corou e ele riu pelo nariz – vamos agora – ele ligou o carro outra vez e comecei a arrumar meu vestido e cabelo, olhei no espelho para arrumar meu batom borrado. Ele parou o carro e segurei seu braço antes que saísse – o que?
– Tem meu batom na sua boca – ele revirou os olhos e ri baixo, comecei a limpar meu batom dele e só quando terminei deixei ele sair, ele abriu a porta para mim.
– Vamos gatinha – ele sorriu e ri abafado.
– Gatinha? Isso é tão original – ele revirou os olhos.
– Vou pensar em algo, me aguarde – ri abafado e ele pegou minha mão começando a me guiar para a festa. Quando entramos lá dentro já identifiquei a noiva por conta do vestido e fui até ela levando Justin junto, toquei no seu ombros.
– Hey Dul – ela sorriu, sorri também.
– Hay Any – ela me abraçou – nada deu errado viu, tá me devendo – ela revirou os olhos.
– Vamos fazer assim, no seu casamento eu pago – revirei os olhos e ela riu – Ucker – ela disse o abraçando também – estou emotiva não ligue – ela falou o fazendo rir, vi Poncho ali e passei pelo vestido de Any e fui até ele.
– Poncho – ele sorriu e me abraçou me erguendo.
– Hey gatinha – ri baixo.
– Ta gato, hein? Melhor a Any se cuidar – ele riu.
– Ei, é meu marido – Any apareceu ali.
– Possessiva – ela revirou os olhos.
– Fura-olho – ri baixo.
– Ainda não.
– Que papo é esse de ainda não – percebi Ucker do lado de Any e mostrei a língua o fazendo rir.
– Onde tá o Charlie? – perguntei para Any
– Com a Cher – revirei os olhos.
– E onde tá a Cher? – ela riu – se falar com o Charlie vou esquecer que é pra ser um dia especial para você – ela apontou para um lado e sorri – obrigada, sejam felizes e todas essas coisas – falei fazendo ela rir de novo, peguei o pulso de Ucker saindo de lá e indo com ele até onde vi Chaz e Cher – ei ai gente bonita – Cher sorriu ao me ver e logo me abraçou.
– Credo criatura, você demorou – ela disse e ri.
– Ucker se perdeu – ela riu – sei que quer falar, vá em frente.
– O que? – ela já tinha me soltado.
– Idiota – ela riu – fale, eu deixo.
– Idiota – ela disse o fazendo revirar os olhos.
– Chaz – sorri e fui até ele que em abraçou e sussurrou.
– Se perdeu em você, não é isso? – senti meu rosto queimar e ele riu.
– Boboca – ele revirou os olhos.
********
Eu e Justin estávamos dançando e ele aproveitava para uma ou duas ou cinquenta mãos bobas. Ele sorriu e me puxou mais para ele.
– Você tá linda – ele murmurou e sorri.
– Mudou a frase? – ele revirou os olhos – obrigada – lhe dei um selinho – você também tá lindo de terno – ele sorriu torto.
– Obrigada, ahn...
– O que?
– Ainda não pensei no apelido – murmurou baixo. Ri.
– Chris – ele olhou para mim – beijo – ele sorriu e me deu um selinho logo aprofundando o beijo, segurei sua nuca e o aproveitador levou suas mãos para meu quadril me trazendo para mais perto ainda. Separei o beijo e lhe dei um selinho.
– Ah – ele reclamou.
– Aproveitador – ele sorriu torto – Ahn... – mordi o lábio inferior – o que nós somos, Christopher?
BEM-VINDAS LEITORAS NOVAS
Gente me respondandam uma coisa. Qual e a dificuldade de escrever nos comentarios "eu quero 2 temporada" ou "eu não quero 2 temporada" só 3 pessoas comentaram eu só quero a opinião de vocês não precisa comentar mais depois disso POR FAVOR COMENTEM OQUE VOCÊS QUEREM
Autor(a): May_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 20 - I Love You Ele franziu o cenho. – Como assim? – Bem, nós somos o que? Sabe, você não me pediu em namoro oficialmente então quer dizer que somos ficantes? Ou isso tá mais para aquelas amizades coloridas? – ele riu pelo nariz. – Hm – ele umedeceu os lábios – va ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
May_vondy Postado em 26/01/2016 - 19:25:56
Oii gente aqui é a autora da fic Bom eu vim aqui pra avisar que eu finalmente vou fazer a 2 temp Conto com o apoio de vocês, ainda não postei nada mas daqui a pouco eu já começo a postar http://m.fanfics.com.br/fanfic/52234/apartamento-21-2-tamporada-vondy
-
stellabarcelos Postado em 02/01/2016 - 01:50:39
Amei cara pena que você não continuou a segunda temporada!
-
lany_paula Postado em 23/12/2014 - 12:19:17
eu quero 2 temporada viu?
-
lany_paula Postado em 19/12/2014 - 11:05:09
leitora nova amando sua web
-
juhcunha Postado em 04/12/2014 - 01:15:48
foi boa a hot mais eu quero mais hot na 2 temporada! AAAAA ja vou favorita a 2 tempora nao demora a posta
-
saah_ Postado em 03/12/2014 - 17:18:42
PQP NECESSITO da 2 temporada! Essa fanfic é perfeitaaaaaaaaaa :3 Quero casamento e babys vondy u.u
-
vondyfforever Postado em 03/12/2014 - 13:59:19
Hot maneiro ok! Quero 2 temporada pliaseee
-
day326 Postado em 03/12/2014 - 12:55:09
dexa eu só te fala, hot porcaria nada, foi bem legal tipo bem detalhada, curti pra caramba :) e queremos 2 temporada:)
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 03/12/2014 - 12:49:52
Sim eu quero segunda temporada....continua
-
juhcunha Postado em 02/12/2014 - 23:56:57
perai a hot so e no ultimo capitulo porque vc nao falou antes