Fanfics Brasil - Capítulo 22 - I want you Me too, always Apartamento 21 - 1° Temporada - Vondy

Fanfic: Apartamento 21 - 1° Temporada - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22 - I want you Me too, always

2507 visualizações Denunciar


A cena a seguir não é recomendada a menores de 11 anos (mas cada um sabe oque lê)


 




 


 


Capítulo 22 - I want you Me too, always


 


Sorri ao escutar isso e ele fez o mesmo, me aproximei dele e o beijei sem exitar. Segurei sua nuca e levei meus dedos aos seus cabelos, com a outra mão comecei a acariciar seu abdômen por baixo do terno. Ele segurava minha cintura mas levou sem pensar duas vezes suas mãos para minha bunda a apertando em seguida me fazendo gemer baixo por nossos lábios.


Puxei seus cabelos de leve e ele mordeu meu lábio inferior o puxando em seguida. Gemi baixo e ele riu, tomou novamente meus lábio num beijo intenso e comecei a andar para trás até bater na parede e ele prensou seu corpo contra o meu. Senti sua ereção e meio que recuei, ele percebeu e cessou o beijo.


– Desculpa – ele sussurrou mais seus olhos diziam “eu quero mais”


– Só meu beija, Okay? – falei e o puxei para mim, ele sorriu e me beijou de novo. Deixou suas mãos paradas no meu corpo e isso me irritou. Levei minhas mãos para seu abdômen e abri o terno, em seguida comecei a abrir sua camisa. Ele levou seus lábio para meu pescoço e me deu um chupão me fazendo gemer e ele rir, segurei sua gravata e o puxei em direção ao seu quarto, nem sei o que comentar sobre o sorriso malicioso que ele tinha nos lábios.


Ele fechou a porta e logo se aproximou me beijando, suas mãos passaram por minhas costas e lateral do meu corpo, ele separou os lábios dos meus.


– Onde tá a porra do zíper? – ele grunhiu e ri, levei minha mão para o pequeno zíper na lateral no meu corpo e o abri até meu quadril.


– Pronto – falei e ri abafado.


– Não joga na minha cara – murmurou irritado, lhe dei um selinho.


– Vai desistir agora? – perguntei e logo ele pegou minha cintura e me beijou intensamente, levei minha mão para seus ombros por baixo do terno e comecei a o retirar desci minha mão por seu abdômen em quanto sentia sua mão adentrar pelo zíper aberto e vagou sua mão por minhas costas, abri seu cinto e o tirei em seguida largando ele no chão, ele mexeu a perna e depois murmurou.


– Porcaria de sapato – ele se inclinou para frente e soltou os sapatos de seus pés logo os tirando, ri baixo.


– Eu não vou fugir, não se preocupe – ele riu pelo nariz. Se aproximou e logo fez questão de retirar meu vestido me deixando apenas com a lingerie roxa que usava.


– Você quer me deixar louco – ele falou me examinando e corei, ele sorriu e me beijou novamente, retirei o sapato de salto, ele pegou minhas coxas e me ergueu fazendo eu envolver sua cintura com minhas pernas, o segurei forte e ele me largou na cama. Começou a distribuir beijos por meu pescoço e foi até meus seios ainda cobertos.


– Hey – o chamei e ele olhou para mim – estou te devendo algo – falei e mordi o lábio inferior, ele sorriu e o empurrei para ficar por cima dele, ele ainda usava a camisa, gravata e calça o que acho meio injusto já que estou só de roupas intimas, coloquei a gravata para o lado e comecei a dar beijos por seu abdômen, quando cheguei no seu umbigo o contornei com a língua e ele arfou, sorri com isso e comecei a beijar os pelinhos quase inexistentes que levavam à felicidade, abri sua calça e a puxei para baixo a jogando em outro lugar, foi quando consegui perceber o enorme volume na sua cueca box branca, mordi o lábio inferior e olhei para seu rosto, ele sorriu maliciosamente e levei minhas mãos para a barra de sua cueca e comecei a abaixar lentamente.


– Não tortura – ele resmungou e ri baixo, retirei sua cueca e examinei seu membro muito maior do que eu imaginava, sim eu imaginava, agora shiu u.u


Levei uma mão até ele escutando ele arfar, comecei a movimentar lentamente minha mão e quando vi que ele iria reclamar de novo abaixei minha cabeça e coloquei a cabeça do seu membro na boca e o chupei, ele gemeu, cara, você não tem noção do que é escutar ele gemer desse jeito.


Comecei a movimentar minha cabeça ali, comecei e a chupar a cabeça do seu membro, coloquei mais na boca o chupando e cara, como eu vou conseguir me concentrar com os gemidos dele? Coloquei tudo que consegui na boca quando percebi que ele tava quase lá comecei a masturbar a parte que não cabia na boca e quando percebi que ele iria gozar enfiei mais ainda o sentindo na minha garganta, ele urrou assim que gozou na minha boca, suguei todo o seu gozo e lambi toda a extensão do seu membro fazendo-o arfar. Me sentei nas minhas pernas e peguei sua gravata o puxando para mim lhe beijando. Ele segurou minha cintura.


– Acho que está com roupa de mais – ele falou e levou a mão até minhas costas abrindo o fecho do meu sutiã, ele caiu no meu colo por que não tinha alças e ele examinou meus seios, iria o empurrar para trás, mas ele me impediu – minha vez agora – sorri de canto e o beijei de novo, comecei a retirar sua camisa e a larguei ali no chão, soltei sua gravata e separei o beijo para a retirar e logo ele me deitou na cama ficando por cima de mim, ele me beijou calmamente e começou a beijar meu maxilar até chegar no meu pescoço, ele me deu um chupão e gemi com isso, seus lábios começaram a descer até meus seios com ele abocanhando o direito, sua língua circulou o mamilo rígido e o chupou em seguida, gemi alto e segurei os lençóis em baixo de mim. Ele fez a mesma coisa com o esquerdo e logo começou a beijar minha barriga.


Ele pegou minha calcinha com os dentes e começou a abaixar ainda com a boca, quando chegou nos meus joelhos ele começou a retirar com as mãos, pegou minha perna começou a beijar meu pé seguindo pela batata da perna, coxa e mais lentamente me torturando até a virilha e arfei, só que o desgraçado fez questão de fazer a mesma coisa com a outra perna até finamente beijar minha intimidade, arfei outra vez e ele sorriu.


Com a língua ele começou a me incentivar no meu clitóris e então senti dois dedos seus entrando em mim e gemi meio que um grito, só quando concordei com a cabeça ele começou a movimentar seus dedos dentro de mim, ele não desviava os olhos dos meus e aquilo me deixou mais louca ainda. Seus dedos estavam rápidos e quando senti o terceiro adentrar em mim gemi e após mais alguns movimentos gemi alto.


– Chris – falei em quanto arqueava as costas e segurei forte os lençóis, respirei fundo e senti ele retirar os dedos de mim, olhei para ele que já estava lambendo o segundo dedo.


– Quer provar? – ele perguntou e arqueou uma sobrancelha, mordi o lábio inferior e concordei com a cabeça, ele se aproximou e levou o dedo até minha boca e a entrabri. Chupei seu dedo e ele arfou, sorri com isso. Ele pegou minhas coxas e flexionou minhas pernas em seguida as entrelaçando na sua cintura e senti a cabecinha de seu membro roçar na minha entrada – pronta? – concordei com a cabeça e logo o senti me invadindo.


– Oh droga! – foi o que saiu por minha boca, parecia que ele estava me rasgando, aquilo doía pra caralho e senti meus olhos arderem.


– Desculpe – ele falou baixo, respirei fundo.


– Faça logo – mandei e ele riu abafado. Começou a se movimentar lentamente dentro de mim, ainda sentia a dor mas logo comecei a sentir prazer com seus movimentos, comecei a gemer meio alto enquanto seus movimentos aumentavam a velocidade e esqueci a dor completamente.


Segurei suas costas e as arranhei escutando ele gemer, meus olhos estavam focados aos seus o tempo inteiro, mas quando senti aquela sensação de alivio barra prazer os fechei e gemi alto chamando seu nome outra vez, não sabe o quando fiquei louca quando ele fez a mesma coisa. Abri os olhos e foi quando comecei a me ligar no que acontecia na nossa volta, estava completamente suada e meu cabelo grudava no pescoço e rosto, ele também suava e seus olhos estavam mais negros de um jeito estingante.


Ele beijou minha testa e o senti sair de mim, retirei minhas pernas de sua volta e ele deitou ao meu lado, me puxou para ele e deitei com a cabeça no seu peito, quando finalmente recuperei a respiração murmurei.


– Não acredito em almas gêmeas ou frutas pela metade, mas eu acho que a gente se pertence, de alguma forma – olhei para seu rosto e ele sorriu – eu quero você.


– Eu também, sempre.


– Acho que esse sempre está meio fora de foco, sabe? Eu com certeza não vou ter sempre as coisas que lhe causam desejo por que eu ainda vou envelhecer e essas coisas todas – ele riu baixo.


– Vamos esperar então, que quando isso acontecer, esteja com você – franzi o cenho.


– Por que? – ele sorriu torto.


– Para mim afirmar que seu sorriso continua o mesmo, e até mesmo sua risada, lembra? Ela é sexy – sorri meio encabulada, não sei bem o que falar a respeito disso.


– Hm, bem – mordi o lábio inferior – isso só o tempo pode definir – ele acariciou meu rosto sorrindo.


– Eu posso intervir um pouquinho sabe? Demorei pra te achar e não quero te perder tão cedo – mordi o lábio inferior, lhe dei um selinho – eu te amo – sorri e ele fez o mesmo – eu te amo da maneira mais egoísta possível – ele repetiu – eu te amo.


 


 




 


 


Eu sei que o Hot ta uma porcaria, mais mesmo assim espero que tenham gostado... E obigada por acompanharem essa fic 


Vocês ainda querem 2 temporada? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • May_vondy Postado em 26/01/2016 - 19:25:56

    Oii gente aqui é a autora da fic Bom eu vim aqui pra avisar que eu finalmente vou fazer a 2 temp Conto com o apoio de vocês, ainda não postei nada mas daqui a pouco eu já começo a postar http://m.fanfics.com.br/fanfic/52234/apartamento-21-2-tamporada-vondy

  • stellabarcelos Postado em 02/01/2016 - 01:50:39

    Amei cara pena que você não continuou a segunda temporada!

  • lany_paula Postado em 23/12/2014 - 12:19:17

    eu quero 2 temporada viu?

  • lany_paula Postado em 19/12/2014 - 11:05:09

    leitora nova amando sua web

  • juhcunha Postado em 04/12/2014 - 01:15:48

    foi boa a hot mais eu quero mais hot na 2 temporada! AAAAA ja vou favorita a 2 tempora nao demora a posta

  • saah_ Postado em 03/12/2014 - 17:18:42

    PQP NECESSITO da 2 temporada! Essa fanfic é perfeitaaaaaaaaaa :3 Quero casamento e babys vondy u.u

  • vondyfforever Postado em 03/12/2014 - 13:59:19

    Hot maneiro ok! Quero 2 temporada pliaseee

  • day326 Postado em 03/12/2014 - 12:55:09

    dexa eu só te fala, hot porcaria nada, foi bem legal tipo bem detalhada, curti pra caramba :) e queremos 2 temporada:)

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 03/12/2014 - 12:49:52

    Sim eu quero segunda temporada....continua

  • juhcunha Postado em 02/12/2014 - 23:56:57

    perai a hot so e no ultimo capitulo porque vc nao falou antes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais