Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Youre a girl?! Apartamento 21 - 1° Temporada - Vondy

Fanfic: Apartamento 21 - 1° Temporada - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3 - Youre a girl?!

1974 visualizações Denunciar


 Capítulo 3 - Youre a girl?!


 



Tradução do capitulo: Você é uma garota?!


 


POV Christopher


 


Eu terminei tudo da entrevista o mais rápido possível, aquilo estava me matando, precisava de férias, e ainda bem que não vai demorar tanto, um mês por ai.


Fui para meu apartamento, onde provavelmente aquele amigo da Anahi já estaria lá, abri a porta e escutei risadas, de uma garota e um cara, ele não deve gostar de ficar muito tempo sem “diversão”, ri com esses pensamentos, larguei minha mala ali mesmo, vi a sala e, uau, como ele conseguiu arrumar tudo? Fechei a porta e fui até a cozinha, vi uma garota, ela olhou para mim, então vi Charlie, o que esse idiota faz aqui?!


– Falando no diabo – ele falou a fazendo rir – agora você sabe quem é o Christopher – falou e ela se levantou.


– Dulce prazer – estendeu a mão.


– Você é uma garota?! – perguntei e ela franziu o cenho.


– Não, sou um travesti, lógico que sou uma garota – ela falou irritada e escutei Charlie rir.


– Pelo jeito vocês vão se dar muito bem – falou ele se levantando, passou por ela lhe lançando um sorriso e depois nem olhou para minha cara, fiquei muito mais aliviado quando escutei a porta da frente fechar, ela continuava me olhando irritada.


– Eu sinceramente não gostei de você – falou ríspida e voltou a se sentar na mesa.


– A culpa não é minha que Any falou de você de outra forma e... – bufei – quer saber, to nem ai – dei meia volta e então escutei ela murmurar.


– Eu não arrumei seu quarto, não faço a menor ideia do que gosta e então deixei daquele jeito mesmo, você que o faça.


 


UM MÊS DEPOIS.........


 


POV Dulce


 


Já faz um mês que estou dividindo o apartamento com Christopher, não tem melhorado muito as coisas, eu dei uma regra. Nada de trazer garotas para o apartamento para fazer coisas indecentes com elas. E sinceramente quero que ele continue cumprindo essa regra, pois ele não tem passado muitas noites em casa desse jeito.


Eu comecei a ficar bem amiga de Charlie, do tipo: melhor amiga. As vezes Any e Poncho vem aqui e ficam comigo, ou outras vezes ficam com Christopher, isso já esta me irritando, é como se eu e ele fizéssemos alguma competição para ver quem manda mais ou pode mais, isso não é legal pois ele não me escuta, por exemplo ontem eu tinha pedido para ele ir no mercado pois teria de fazer um trabalho para minha faculdade, e o idiota não foi, eu tive que ir e começou a chover, peguei um táxi e fiz questão de anotar nos meus lembretes de nunca mais pedir nada para Justin.


– Dulce, a porta! – ele gritou estirado no sofá mesmo eu estando ali do lado dele na poltrona, me levantei – isso mesmo, seja uma boa empregada que quem sabe eu te recompenso depois! – ele gritou outra vez.


– Vá se foder Christopher – abri a porta e Charlie estava ali.


– Você vai me ajudar? – Charlie na minha frente arqueou uma sobrancelha e eu fiquei tipo: não olhe para mim desse jeito, ele que é louco – ah! Ficou muda, nem sei por que te amordaço a noite – sabia que ele ria no momento, ele deveria saber que seria Charlie na porta – oi para você também Charlie – e minhas suspeitas foram confirmadas.


– Você pode apenas ignorar isso – murmurei – ele é um idiota – ele concordou com a cabeça e entrou no apartamento – pensei que iriamos para o seu – murmurei baixo.


– Não se preocupe, eu não acredito em nada que sai pela boca dele – ele respondeu sorrindo torto sorri com ele. Fomos os dois para a sala.


– Ainda não escutei suas desculpas Charlie – Christopher falou sorrindo, com as mãos atrás da cabeça e olhando para nós com diversão nos olhos. Seus cabelos loiros escuros estavam meio desarrumados e sorria torto.


– Desculpas pelo que mesmo? – ele perguntou, Ucker falou simples.


– Por ter atrapalhado minha noite – ele olhou para mim e olhou outra vez para Charlie, ele bufou e pegou meu pulso para irmos no meu quarto – não estraga muito ela, amanhã ela é minha – senti a mão de Charlie no pulso fazer mais pressão, já estávamos no corredor quando ele começou a afrouxar a mão, percebi que ele havia trincado o maxilar, abri a porta e peguei sua mão o puxando para dentro.


– Chaz – minha voz foi um murmurio – por que ficou irritado? Sabe que não é verdade, certo? – ele sorri.


– Lógico que eu sei, mas é que ele é um idiota e não gosto que ele fale isso de você – sorri com isso, não resisti e o abracei, ele pareceu se surpreender com isso mas logo depois correspondeu ao abraço.


– Obrigada – murmurei baixo.


 


 


 


Charlie já havia ido embora, eu tinha terminado meu trabalho do meu curso de letras e agora ligava meu notebook na mesa redonda de vidro da cozinha, dei outra mordida no meu sanduíche e coloquei a senha:


EU-AMO-O-JOHNNY-DEPP


Tudo em maiúsculo, escutei uma risada atrás de mim.


– Isso significa que se ele aparecesse aqui você dava pra ele? – escutei a voz de Ucker atrás de mim, olhei por cima do ombro para ele e foquei nos seus olhos cor de mel.


– Não é isso que significa, significa que admiro o trabalho dele, ele é um ótimo ator – falei e completei – ele já fez vários filmes e eu simplesmente não sei como ele consegue ser tão perfeito, agora te fecha e sai daqui – falei o fazendo rir, ele saiu da cozinha, conectei na internet e logo entrei no skype, meus pais não estavam online, mas então decidi ficar esperando enquanto entrava no facebook, depois de quase uma hora minha irmã conectou, provavelmente com minha mãe, iniciei uma chamada e logo pude a ver, a loirinha da minha irmã logo se fez de escandalosa.


– Dulcinha do meu coração, que saudades – ri.


– Eu não tenho dinheiro, vá trabalhar, Cher – ela mostrou a língua – chama a mamãe – ela concordou e saiu, logo depois minha mãe se sentou na cadeira em que Charlie estava, aham, minha irmã também se chama Charlie, mas chamo ela de Cher.


– Oi filha – ela sorriu.


– Oi mãe, foi mal não ter ligado ou dado sinal de vida é que as coisas estão meio complicadas, escutei a geladeira atrás de mim sendo aberta, o rosto de Charlie apareceu ali do lado.


– Eu vejo o quão complicado estão as coisas – franzi o cenho, ela arqueou uma sobrancelha e olhei por cima do ombro.


Ucker.


Toalha.


Exatamente isso, ele ali apenas de toalha.


– O que você tá fazendo aqui? – perguntei.


– Eu moro aqui querida – ele riu.


– Vá se vestir e fazer algo útil – disse me levantando tentando ficar na frente da câmera que o mostrava, ele sorriu.


– Não fique exaltada, meu amor, eu não vou te trocar, já falei que ela era apenas minha amiga – ele sorriu vitorioso e minha boca se abriu num “O” perfeito, ele tomou a água que tinha pegado e largou o copo no balcão – mas acho que podemos discutir isso depois – ele falou se aproximando de mim rapidamente e beijando meu rosto – te espero lá no quarto – ele sussurrou mas tenho certeza que minha mãe e irmã escutaram, ele saiu da cozinha e eu estava estática. Com isso, tenho duas opções:


1ª – Eu virei uma vadia mal comida que dá para a pessoa que odeia e mora com ela.


2ª – Eu namoro com essa pessoa escrota.


Respirei fundo, virei para o notebook e me sentei na cadeira. Minha mãe tinha uma sobrancelha erguida criando algumas rugas na sua testa, minha irmã a boca escancarada.


– Ahn... – eu nem pude começar direito e Cher já me interrompeu.


– Eu não acredito nisso! – ela berrou – minha irmã virou uma vadia mal comida! – ela gritou outra vez, falou agora mais calma – viu? Eu falei para não deixar ela sair daqui – ela olhou feio para mim e eu mostrei a língua.


– Eu não sou uma vadia e nem nunca vou ser – falei trincando o maxilar, agora era assim, ou eu aceitava ser vadia, ou eu mentia, pois não iriam acreditar se eu falasse a verdade.


– Então você tá namorado? – foi minha mãe que perguntou, eu nem respondi e escutei a risada de Charlie, só a chamo assim quando estou com raiva dela.


– Charlie, cala a boca, por favor? – não queria que fosse uma pergunta. Ela recuperou o ar.


– Ta legal, mas é que – ela riu outra vez e suspirou abanando o rosto – você namorar – ela riu mas logo parou – e ainda ele ser bonito – ela saiu do foco da câmera e eu apenas fiquei com uma sobrancelha erguida e mordi o interior da minha bochecha.


– Obrigada por me defender, mamãe, por isso te amo, olha ela ali e você calada, quando digo que você defende ela ninguém acredita – ela sorriu.


– Querida, você ainda não respondeu.


– Cher ainda tá rindo de mim – olhei para ela tentando mudar de assunto.


– Viu, virou vadia, não quer responder – me amaldiçoei mentalmente e depois à Ucker.


– Tá legal, eu vou ser sincera com vocês – dei uma pausa e suspirei, eu odeio mentir para minha mãe, mas droga, nenhuma das duas vai acreditar em mim, por que o babaca do Christopher tem que atuar bem? – eu to namorando, só que não falei antes por que não consegui falar com vocês, e também nem iria falar pois não tá tudo resolvido ainda, então, eu vou desligar agora, por que to morrendo de sono e não to afim de escutar Cher rindo da minha cara, prefiro gastar meu tempo dormindo e ou comendo que é melhor – sorri e Cher fez uma careta – te amo mãe, até outro dia – disse e fechei a janela o mais rápido possível, abaixei a tela e me levantei.


- Uckermann - disse gritando


Corri sem pensar duas vezes até o maldito quarto do Ucker, onde ele estava de pé apenas com uma cueca box azul marinho. Porcaria de corpo gostoso! Sim, eu admito, ele é gostoso, mas agora shiu! ( u.u ). Isso me fez recuar, mas logo pulei em cima dele, comecei a bater no seu abdômen com intenção de ele parar com aquele sorriso torto, mas ele começou a rir.


– Idiota, escroto, olha só o que você fez, agora tive de mentir para elas! – bati mais nele, ele segurou meus pulsos, droga, por isso não gosto de ser baixinha e magricela, sou fraca de mais – me solta seu babaca – me remexi nos seus braços.


– Era só ter falado que eu menti.


– Você atua bem, droga! Elas não acreditariam em mim – murmurei e trinquei o maxilar – você já era, espero que saia dormir de olhos abertos – ele riu.


– Com você fraquinha desse jeito posso até hibernar que você não consegue fazer nada – franzi o cenho.


– Eu peço para Charlie – mostrei a língua e ele riu.


– Charlie sabe se defender, e não me atacar – ele me soltou – agora com licença que tenho mais o que fazer – lhe lancei o dedo médio antes de sair e escutei a risada dele.


 


POV Christopher


 


Recebi uma ligação de meus pais, outra vez me enchendo a paciência por causa de eu não ter uma namorada, então, pouco me importa que ela queria me matar, provavelmente vai pedir para mim fazer o mesmo, fui até o quarto dela, onde a encontrei com uma pilha de livros na mão, sorri ao perceber o autor


L.C.


Ela olhou para mim e franziu o cenho.


– O que quer? – ela perguntou ríspida.


– Tenho uma proposta para você.




 


Respondendo:


Hellentibeshotmail.comQuerida eu fiz no photoscape :) espero ter ajudado. KKK concordo com vc Ucker e gostoso d++++++ kkk ei ele é meu, só divido com a dul. POSTADO espero ter agradado com esse encontro


 




 


Só teve um comentário mais eu tava muito anciosa pra postar então ta ai :) espero que tenham gostado


C.O.M.E.N.T.E.M



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 - Can act? POV Dulce   Ri, ele falava mesmo sério? Coloquei minhas pernas para cima do sofá e virei na sua direção. – Christopher – falei e ri outra vez – pode repetir por favor? – Sabe atuar? – ele repetiu normalmente, mas não me referia a essa parte. – Eu quis falar da par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • May_vondy Postado em 26/01/2016 - 19:25:56

    Oii gente aqui é a autora da fic Bom eu vim aqui pra avisar que eu finalmente vou fazer a 2 temp Conto com o apoio de vocês, ainda não postei nada mas daqui a pouco eu já começo a postar http://m.fanfics.com.br/fanfic/52234/apartamento-21-2-tamporada-vondy

  • stellabarcelos Postado em 02/01/2016 - 01:50:39

    Amei cara pena que você não continuou a segunda temporada!

  • lany_paula Postado em 23/12/2014 - 12:19:17

    eu quero 2 temporada viu?

  • lany_paula Postado em 19/12/2014 - 11:05:09

    leitora nova amando sua web

  • juhcunha Postado em 04/12/2014 - 01:15:48

    foi boa a hot mais eu quero mais hot na 2 temporada! AAAAA ja vou favorita a 2 tempora nao demora a posta

  • saah_ Postado em 03/12/2014 - 17:18:42

    PQP NECESSITO da 2 temporada! Essa fanfic é perfeitaaaaaaaaaa :3 Quero casamento e babys vondy u.u

  • vondyfforever Postado em 03/12/2014 - 13:59:19

    Hot maneiro ok! Quero 2 temporada pliaseee

  • day326 Postado em 03/12/2014 - 12:55:09

    dexa eu só te fala, hot porcaria nada, foi bem legal tipo bem detalhada, curti pra caramba :) e queremos 2 temporada:)

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 03/12/2014 - 12:49:52

    Sim eu quero segunda temporada....continua

  • juhcunha Postado em 02/12/2014 - 23:56:57

    perai a hot so e no ultimo capitulo porque vc nao falou antes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais