Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Gealous not betrayed Apartamento 21 - 1° Temporada - Vondy

Fanfic: Apartamento 21 - 1° Temporada - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 - Gealous not betrayed

13 visualizações Denunciar


 


Capítulo 7 -  Gealous not betrayed



Acordei e percebi que estava envolvida nos braços de Christopher, percebi que eu também o abraçava e recuei lentamente me sentando na cama, seu braço permaneceu no meu colo e comecei a notar as tatuagens que tinham ali, toquei seu braço om o dedo indicador contornando algumas delas, voltei a deitar e puxei seu braço para mim continuando minha inspeção nas tatuagens. Sua respiração batia no meu pescoço e tentei, realmente tentei ignorar isso, senti um beijo no meu ombro e logo ele pressionou meu seio com a mão que estava segurando, me senti corar e olhei para ele que sorria maliciosamente, mordeu o lábio inferior e se inclinou para mim.


– Bom dia – murmurou antes de me dar um pequeno selinho.


– Bom dia – minha voz estava fraca e ele sorriu com isso, desviei o olhar para seu peito que também tinham tatuagens.


– Vai continuar com sua inspeção? – ele riu, confesso que mesmo com cara de sono ele é lindo, quer dizer... ahn... um idiota, isso, um idiota. Empurrei ele para deitar outra vez e me apoiei no cotovelo, ele sorriu torto mas ignorei. Levei minha mão para a tatuagem em números romanos a tateando calmamente, segui para a outra da coroa e a contornei ainda com calma – sabia que isso está me deixando louco? – olhei para seu rosto e ele sorria, então mordeu o lábio inferior, revirei os olhos e me inclinei em direção a tatuagem beijando-a de leve, ele suspirou e parecia um lamento, ri abafado – por favor continue – ele pediu e neguei com a cabeça me sentando na cama – pode ficar aqui, sabia? – olhei por cima do ombro para ele que fez um biquinho me fazendo rir.


– Manhoso – ele riu também.


– Gostosa – ele sorriu safado e pegou meu pulso me puxando para ele.


– Carente – disse me inclinando na sua direção.


– Você que não me dá a devida atenção.


– Eu tenho uma vida – disse e pousei minha cabeça no seu abdômen – não posso me prender a você – ele revirou os olhos.


– Vem cá – ele pediu provavelmente para me beijar, neguei com a cabeça e me virei para ficar de bruços, dei um beijo no seu abdômen, ele suspirou outra vez, fiquei de joelhos e comecei a levar os beijos por sua barriga com aqueles quadradinhos definidos, cheguei no seu umbigo e me posicionei entre suas pernas ele sorriu mordendo o lábio inferior e me inclinei beijando seu membro ainda dentro de sua cueca box, percebi ele endurecer e sorri com isso, olhei para ele que tinha os olhos esperançosos e cheios de desejo. Beijei outra vez seu membro já com um grande volume e me sentei sobre minhas pernas, levei minha mão até o elástico de sua cueca box e então ouvi uma batida na porta, olhei para lá então percebi Ucker se sentar na cama e me puxar para ele girando e parando em cima de mim – fique aqui – falou e me deu um selinho demorado levantando em seguida, me sentei e observei ele ir até a porta, vi que era Grace ainda com uma camisola de pijama, digamos sexy o bastante para ela ter que ficar no quarto e não sair desfilando por ai na frente do meu Chris, quer dizer... do Chris.


– Acho que atrapalho não é mesmo – ela se fez de inocente e mordeu o lábio inferior olhando fixamente para Ucker. Mas percebi que ela tinha olhado para o meio das pernas deles, droga, ele ainda estava com aquela maldita ereção.


– Atrapalha – ele disse sério – e muito – ele destacou a palavra, ela deu de ombros – o que quer?


– Café da manhã, sabe que com sua mãe não se pode ficar na cama até o meio dia – ela sorriu e deu as costas fazendo questão de rebolar como se eu não estivesse ali vendo tudo. Ucker fechou a porta e veio até mim, mas me levantei.


– O que? Fala sério, vai desistir de novo? – ele perguntou chegando perto de mim, virei o rosto.


– Estou com fome – ele riu.


– Você é a maior estraga prazeres que já conheci.


– E você tá na seca – disse e fui pegar uma roupa para colocar.


 


 ********


 


Agora você pergunta: mas você não iria dar proChristopher?


E eu respondo: Não, iria deixar ele duro e depois desistir, só que meus planos terminaram um pouco antes do desejado, eu queria escutar ele implorar mais um pouquinho.


Outra pergunta: Onde está agora e fazendo o que?


Minha resposta: Estou na cozinha com a mãe do Chris, apesar de tudo quero ter uma boa impressão, afinal, sou uma ótima garota e não vou deixar de ser agora.


Nós duas estamos conversando normalmente como qualquer pessoa, Ucker está com os primos, logo Kathy adentrou no recinto.


– Olá pessoas bonitas – sorri.


– Oi Kathy.


– Bom dia Kathy – ela bocejou, foi quando percebi que estava com uma camisola.


– Desculpa não ter decido antes, mas tomei um remédio para dormir e estava feito uma pedra – abafei o riso, olhei para Pattie que balançou a cabeça rindo, ela mostrou a língua.


– Do que falavam titia e futura primazinha? – mordi o lábio inferior e deixei Pattie responder.


– Nada em especial, coisas banais – ela enrugou o nariz e riu.


– Que chato – ela cantarolou e eu ri, ela se aproximou se sentando na bancada ao meu lado – vamos falar dos podres do Ucker – ela disse e sorriu, não consegui reprimir a risada com isso.


– Nada disso, vai fazer ela sair correndo – disse Alexandra e veio até mim pegando meus ombros.


– Que isso Dona Alexandra, não é qualquer coisa que me faz desistir.


– Só Alexandra, por favor.


– Tudo bem – olhei para Kathy – pode falar Kathy – ela mordeu o lábio inferior e riu.


– Primeiro, o que está declarando e você sabe, ele é um idiota – ri baixo e concordei para ela prosseguir – segundo, não sei se percebeu, mas ele e o meu irmão mais velho, Tyler, não se dão muito bem – ela apoiou um braço na bancada – terceiro, Grace, aquela vadia – pressionei os lábios um contra o outro para não rir – quer comer ele então te cuida – concordei com a cabeça para não rir – quinto, o que não tem nada a ver mas quero saber, aceita ser a madrinha do meu bebê certo? – arqueei uma sobrancelha – vamos, você é melhor que ela – ri de ela pedindo manhosa e escutei o riso baixo de Alexandra.


– Tudo bem, adoro crianças, agora seu filho vai ser muito mimado por mim, ele vai ver tanto minha cara que vai enjoar – ela riu e não resisti e ri também.


– Continuando – ela pensou um pouco – sexto – ela abriu a boca para falar mas a fechou ao olhar para Alexandra – outra hora – Alexandra arqueou uma sobrancelha e colocou as mãos na cintura.


– Escondendo coisas sobre meu filho de mim? Que coisa feia Kathy – ela riu.


– É coisa do tipo só ela pra saber, você não precisa saber é as coisas tipo, ahn... – ela se enrolou com as palavras e eu não entendi nada.


– Ah.. sim – disse Alexandra – entendi – ela revirou os olhos – Kathy, que coisa feia, ele é seu primo.


– Como se eu pensasse nisso com ele, é apenas papo de garotas e não quero falar com Grace sobre isso, quero apenas destacar uns pontos com Dulce – foi então que percebi e senti meu rosto queimar.


– Não acredito – falei baixo e olhei para ela – esta falando sobre... – deixei as palavras no ar e ela concordou – credo Kathy, você é suja – ela riu.


– Fala sério, é um assunto normal e quero saber o que de tão bom assim o babaca do Christopher tem pra – Alexandra bateu no braço dela – ai titia, pra que violência? – ri abafado.


– Pare de falar besteiras, vá se trocar e depois conversão sobre isso – ela revirou os olhos e se levantou, deu as costas com uma careta e não consegui não rir disso. Eu não gosto da minha risada, então tentei logo parar de rir principalmente quando Ucker entrou ali, não queria mais um motivo pra ele implicar comigo com relação a nossas briguinhas. Ele veio até nós duas.


– Do que falavam para Kathy sair daqui daquele jeito? – Alexandra deu de ombros assim como eu e ele revirou os olhos. Se aproximou de mim pegando minha cintura e falou no meu ouvido – achei muito sexy sua risada – ele abafou o riso e bati no braço dele o fazendo rir mais alto.


– Vou deixar o casal sozinho – disse a mãe de Ucker me fazendo corar com isso e ele rir de mim. Foi então que percebi sua risada, de dar inveja, como a minha fica tão mais horrorosa ainda por isso.


– Idiota – ele revirou os olhos.


– E eu pensando que tinha começado a variar os nomes – mostrei a língua.


– Quem mostra a língua pede beijo, alguém já te disse isso? – ele se pôs no meio de minhas pernas e pegou minha nuca com uma mão.


– Isso é coisa de criancinha – ele mordeu o lábio inferior.


– O que nós fazemos?


– Não, essa frase ai – ele abafou o riso, trouxe meu rosto para mais perto, eu realmente estava tentando ignorar Christopher, tentando, mas com essa atuação não posso o fazer, mas assim que chegar em Nova York vou o ignorar completamente, ele é um idiota e se aproveita de eu não poder fazer nada nesse momento para abusar de mim.


Seus lábios tocaram os meus, senti a onda de formigamento, senti arrepios, então parou, me deu outro selinho e mais outro e mais outro até aprofundar o beijo movendo sua boca junto da minha, levei minha mão para seus cabelos os puxando de leve, logo senti sua língua contornar meus lábios pedindo passagem e o fiz ainda com um pouco de receio, ele logo foi ao encontro de minha língua começando com uma dança sincronizada me causando arrepios, senti sua mão subir por minha blusa, puxei outra vez seus cabelos e ele sugou meus lábios, dessa vez não escutei passos, mas sim vozes.


– E se não é o christopher com sua namoradinha – depois risadas, interrompi o beijo e me afastei o suficiente para ver que eram Connor, Zack e Fred, logo depois Meggie, a loira com corpão de modelo, ela não falou comigo até agora, mas parecia simpática e mais agradável que Grace.


– O que vocês querem? – foi Ucker que perguntou ainda próximo de mim, percebi o sorriso nos seus lábios ao olhar para eles com as piadinhas.


– Nada, apenas incomodar e cortar climas – disse Fred e logo Meggie deu tapa nele fazendo eles rirem. Christopher olhou para mim e revirou os olhos.


– Foi você, Tyler, Meggie, você de novo, quem vai ser o próximo? – Zack perguntou parecendo pensativo.


– E melhor você não falarem muito pois logo serão vocês – Meggie riu da cara que Zack e Connor fizeram.


– Estão falando de quem namorou? – perguntei baixo para Ucker, ele concordou com a cabeça e aproximou sua boca da minha orelha para falar.


– É como se fosse tradição, sempre atrapalhar o casal – ele abafou o riso – mas quem sabe da próxima te convido só pra revidar – ele mordeu o lóbulo da minha orelha e arrepiei, ele riu.


– Vai ser interessante – fingi que aquilo não havia acontecido.


 


 ********


 


Num piscar de olhos, eu e Ucker já nos preparávamos para ir embora, eu estava no quarto de Kathy era noite e pegaríamos o voo as onze, mas ainda eram dez, estava frio. Kathy e eu ainda não tivemos a conversa sobre sexo que envolvia Justin, mas teria que colocar em pratica nesse momento, como ele mesmo falou vou ter que usar a frase “ele é ótimo na cama” e tentar não ficar vermelha com isso.


Me sentei na cama dela ao seu lado, logo Megan chegou e se jogou na cama com nós.


– Vão esperar Grace ou vamos começar o papo de garotas? – olhei para Kathy que disse.


– Se ela não esta aqui, foda-se, vamos começar – ri abafado.


– Ótimo – Megan olhou para mim – primeiro você responde – ela disse e já vi a pergunta nos seus olhos – como o Ucker é na cama? – senti meu rosto queimar, ela riu, desviei o olhar.


– Começa você – ela revirou os olhos.


– Tá legal, eu e Fred inovamos bastante, sabe o que dá nisso? – ela perguntou e riu em seguida.


– Por favor me poupe dos detalhes, sadomasoquista – ela riu outra vez do que Kathy disse.


– Fale do médico então, baby – ela revirou os olhos.


– É enorme – ela disse e eu ri com elas – e nunca me senti mais satisfeita – ela se deitou na cama, fiz o mesmo ficando de bruços sobre ela –Dul – elas olhavam para mim loucas para saber o que iria dizer.


– Bem... – comecei e já senti meu rosto esquentar – Chris... – mordi o lábio inferior – preciso mesmo dizer? Isso não é normal – elas riram.


– É normal para nós, agora faz parte do nosso grupo e passou a ser normal para você também – disse Kathy com convicção. Deixei os cotovelos sobre a cama e tampei meu rosto deixando a boca livre para falar.


– Chris é muito selvagem e – escutei a risada delas e não consegui continuar.


– Você só aparenta ser fofa, não é mesmo? Que coisa feia – era a voz de Meggie e elas ainda riam.


– Parem com isso – reclamei – pensei que queria escutar – elas pararam de rir.


– Então continue Dulcinha – era a voz de Kathy agora. Suspirei.


– Por que vocês querem mesmo saber? – perguntei deixando os olhos a amostra.


– Somos curiosas – falou Meggie e fiz bico.


– Tá, tudo bem – me sentei – tudo que precisam saber é que ele é ótimo na cama, agora tenho que ir... sei lá, dar uma volta – elas riram e eu sentia meu rosto pegar fogo. Me dirigi pelo corredor até o quarto em que estava com Ucker, abri a porta ainda de cabeça baixa para esconder a vermelhidão de meu rosto, ergui o olhar assim que entrei no recinto tendo a visão de Ucker e Grace se beijando.


Minha garganta pareceu se fechar, minha visão ficou embaçada, falei com uma voz esganiçada.


– Chris! – eles se afastaram e olharam para mim.


– Dul, eu posso explicar – ele disse a largando e vindo na minha direção, ela tinha um sorriso no rosto.


– Eu não acredito nisso – falei soluçando – você é um idiota – bati no seu abdômen e ele segurou meus pulsos.


– Me deixa explicar – ele pediu mas não consegui aguentar olhar para seu rosto e voltei a desferir socos contra seu abdômen – para com isso e me escuta – ele segurou meus pulsos outra vez.


– Me solta – me debati até ele me soltar, não consegui dizer nada e logo desviei o olhar de seu rosto encontrando o olhar de Grace que sorriu, a raiva me subiu a cabeça mas me controlei ainda com as mãos em punhos – era isso que queria, não é mesmo? O tempo todo – ela não disse nada, apenas mordeu os lábios e concordou com a cabeça – vadia – ela revirou os olhos.


– O que vai fazer? Já esta chorando – ela zombou.


– Dul – Ucker chamou meu nome e me esquivei de seu toque.


– Quer saber o que vou fazer? – perguntei irônica – sei o que você vai precisar, vai ser de uma plastica – sem pensar parti pra cima dela que caiu no chão e logo comecei uma briga, posso estar exagerando, mas foda-se, ela vai aprender a não mexer comigo.


Parei com aquilo apenas quando escutei a voz de Alexandra e alguém me tirou de cima de Grace, eu podia estar com os braços arranhados e o cabelos um ninho de cobra, mas ela tinha a boca sangrando e tenho certeza que seu olho vai ficar roxo, ela se levantou e tossiu, sorri comigo mesma quando vi ela cuspindo seu dente fora. Olhei para Pattie ainda na porta com Kathy e Meggie, o sorriso sumiu.


– O que foi isso? – Alexandra perguntou me olhando e após ajudar Grace.


– Eu... – comecei a falar, mas não sabia como explicar, sabia sim: eu sou corna, fui traída pelo idiota do Ucker. Relaxei e percebi as mãos de Ucker me soltarem, me afastei dele de imediato. Percebi meu rosto ainda molhado por causa do meu choro e o limpei rapidamente.


Eu não tenho como me fazer de coitadinha agora que bati em Grace daquele jeito, ela olhava feio para mim mas ignorei, não sei nem o que falar agora, principalmente com Kathy e Megan ali após eu praticamente dar uma declaração de meu “amor” por Christopher.


Olhei para Alexandra que ainda aguardava minha resposta, mordi os lábios e fiz força para começar a chorar outra vez.


– Ela... Chris... – comecei logo limpando meu rosto – eu só... – funguei, olhei para ela sem saber como continuar e ela olhava com dó para mim, entendeu o que quis falar e logo olhou feio para Ucker, Meggie adentrou no quarto e me puxou para ela num abraço.


– Vamos lá pra fora, Alexandra vai acabar com ele por você – ela me guiou até o corredor onde ela e Kathy foram comigo até a sacada no final do corredor, não queria ver mais ninguém, eu tenho que transparecer isso, certo? Pois é exatamente desse jeito que estou me sentindo também.


– Quer falar sobre isso? – Kathy acariciava meu ombro calmamente, neguei com a cabeça abraçando meu próprio corpo, eu tinha deixado o casaco na cama.


– Só quer ir embora logo – eu tenho que ser frágil nesse momento, tenho que querer me enfiar em baixo de cobertas, comer brigadeiro e ficar olhando filmes tristes para me deixar mas triste ainda, só que tem uma coisa com isso, eu realmente quero fazer isso. Me sinto suja e usada por Ucker, ele é um grande idiota e aproveitador. Tenho nojo de mim mesmo por ter deixado ele me tocar como deixei, ele nunca mais vai chegar perto de mim para fazer isso.


Agora o que passa pela sua cabeça e pela minha também.


Eu gosto do Christopher




 


Respondendo:


Hellentibeshotmail.com: é né esse casal e fogo mesmo, que bom que vc gosta dos caps kkk POSTADO


Lari_oliverr: Bem-vinda leitora nova. Que bom q ta gostando da fic :) olha lamento te informar mais o HOT vai demorar kk Tbm não gosto da Grece olha oque ela fez Irado POSTADO


 




 


Oiii gente bonita tenho uma boa noticia pra vcs.....................................................................................


AMANHÃ VAI TER MARATONA 


A e tbm eu Tava lendo uma Fic e vi a ideia q eu vou tentar colocar em prática aqui e tipo uma entrevista com os personagens tipo vcs mandam perguntas e os personagens respondem tipo um bônus entenderam então eu queria saber a opinião de vcs vcs querem ou não? 


Era isso gente bjos até amanhã com a maratona e


C.O.M.E.N.T.E.M



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8 - Ignoring the idiot kissing and fucking   POV Christopher   Sei o que deve estar pensando nesse momento, mas não, eu não beijei Grace. Agora você se pergunta: como não? A resposta é simples, ela me agarrou quando Dul abriu a porta, eu não queria ir embora e deixar tudo daquele jeito, sinto nojo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • May_vondy Postado em 26/01/2016 - 19:25:56

    Oii gente aqui é a autora da fic Bom eu vim aqui pra avisar que eu finalmente vou fazer a 2 temp Conto com o apoio de vocês, ainda não postei nada mas daqui a pouco eu já começo a postar http://m.fanfics.com.br/fanfic/52234/apartamento-21-2-tamporada-vondy

  • stellabarcelos Postado em 02/01/2016 - 01:50:39

    Amei cara pena que você não continuou a segunda temporada!

  • lany_paula Postado em 23/12/2014 - 12:19:17

    eu quero 2 temporada viu?

  • lany_paula Postado em 19/12/2014 - 11:05:09

    leitora nova amando sua web

  • juhcunha Postado em 04/12/2014 - 01:15:48

    foi boa a hot mais eu quero mais hot na 2 temporada! AAAAA ja vou favorita a 2 tempora nao demora a posta

  • saah_ Postado em 03/12/2014 - 17:18:42

    PQP NECESSITO da 2 temporada! Essa fanfic é perfeitaaaaaaaaaa :3 Quero casamento e babys vondy u.u

  • vondyfforever Postado em 03/12/2014 - 13:59:19

    Hot maneiro ok! Quero 2 temporada pliaseee

  • day326 Postado em 03/12/2014 - 12:55:09

    dexa eu só te fala, hot porcaria nada, foi bem legal tipo bem detalhada, curti pra caramba :) e queremos 2 temporada:)

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 03/12/2014 - 12:49:52

    Sim eu quero segunda temporada....continua

  • juhcunha Postado em 02/12/2014 - 23:56:57

    perai a hot so e no ultimo capitulo porque vc nao falou antes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais