Fanfic: O Que Reserva o Destino? | Tema: Rebelde (RBD) Vondy e Ponny
Dulce maría:
15 anos uma menina doce,divertida extrovertida muito alegre gosta muito de suas irmãs que são suas melhores amigas e de seus pais! é apaixonada pela beleza da vida.Todo mundo á chama de Dul.
Anahi Giovanna Spanic Colunga:
15 anos alegre ama moda e quem não conhece acha que ela é metida mas é o oposto é doce e tem uma irmã gêmea (Dulce) mas por um erro genético nasceram com rostos e personalidades totalmente diferentes suas melhores amigas serão suas irmãs Dulce e Belinda suas amigas de travessuras. Todo mundo á chama de anny.
Belinda 18 anos
Uma menina doida que não tem medo de nada mete a cara pra falar mesmo odeia quem fala mal de suas irmãs pois além disso são suas melhores amigas,além disso sempre vai atrás dos seus sonhos sem medo. Todo mundo á chama de belly.
Gabriela Spanic:
È atriz mexicana e uma das mais famosas do momento.Uma mulher que apesar de suas três filhas é linda e totalmente independente apoia sua familia em tudo é super feliz e apesar de tudo que irá acontecer nada irá abalar só almentará a cumplicidade que há nela.
Fernando Colunga:
È ator assim como Gabi é do momento o bonitão mexicano.
Bonito e atraente não quer saber da mulherada só das 4 mulheres de sua vida.o que reseva o destino para eles? vem descobrir comigo.
Autor(a): viih_perroni
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher Sodi Von Uckermann: 16 anos menino rico lindo mimado que se acha o bonzão mas tem um coração carente,seus melhores amigos são seus primos Chris e Poncho. Alfonso Sodi Mottola Von Uckermann: Filho do empresario executivo Tommy Mottola e Thalia sodi é um playboy todos o acham metido coisa que ele não é ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sabrina_sassoto Postado em 12/11/2014 - 17:56:21
Gata desculpa não estar comentando é que eu estava sem net...Continua, está ótima a sua fic, faz um reencontro Vondy rs'
-
sabrina_sassoto Postado em 21/10/2014 - 16:11:37
Continua gatita...Eu quero encontro Vondy <3