Fanfics Brasil - Capitulo 13° O Que Reserva o Destino?

Fanfic: O Que Reserva o Destino? | Tema: Rebelde (RBD) Vondy e Ponny


Capítulo: Capitulo 13°

16 visualizações Denunciar


haviam se passado três meses (Mas já? sim já mas eu vou contar o que aconteceu nesses 3 meses)


 


Dul e ucker? esse estavam ficando,Anny e poncho enrolando um ao outro poncho já havia pedido pra ficar com a mesma que se negou pois sabia que poncho era um galinha,Chris havia contado a mai e a familia o que sentia como sempre thalia o apoiou tommy com ciúmes da sua menina e um certo medo de soltar seu menino no mundo pois afinal ele sempre criou chris como filho,mas ninguém manda no coração,não estavam namorando nem nada mai gostava de chris mas apenas Anny e Dul Belinda havia encontrado um amigo de infancia e estava namorando ele que também era do méxico e estava passando uma temporada nos EUA Thalia e Tommy haviam viajado deixando assim a casa livre,Fernando e Gabi eram como uma 2° lua de mel sem filhos e com uns trabalhos bom e foi isso que aconteceu nos 3 meses.


 


E la estavam Vondy,Ponny e Chaverroni na casa Sodi...


 só eles e mais ninguém as meninas e ucker dormiriam lá.


 


Mai: Eu tô com frio (Estava chovendo muito)


 


Anny: Se aquece no Chris Língua de fora kkkkkk


 


Mai: Há é sua nojenta se aquece no poncho kkkkkk


 


Anny: Cala a boca sua Maite é melhor pra você Língua de fora


 


Poncho: Não é uma má ideia...


 


Anny: Cala boca os dois,cadê a Dul e o Ucker?


 


Eles ouvem um barulho.


 


Chris: Estão se divertindo,vamos ver um filme?


 


Anny: vamos.


 


______No Quarto______


Dul: Tô cansada. (Coloquem a mente poluida em ação hahaha) 


 


Ucker: Eu nem um pouco.



Dul: Safado.


 


Ucker: Eu te amo.


 


Dul: Eu te amo muito mais,nunca mais quero me separar de ti.


 


Ucker: Nem eu ( da um selinho nela)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viih_perroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

______Sala______ Mai: Cansei,vou dormir tu vem chris?   Chris: Claro,não tô afim de ficar de vela.   Anny: cala a Boca christian.   Eles foram embora.   Poncho: Sim mas vc vai dormir em outro colchão.   Poncho: Nesse frio? (Com cara de dó)   Anny: Sim nesse frio.   Poncho: Por favor anny   A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/11/2014 - 17:56:21

    Gata desculpa não estar comentando é que eu estava sem net...Continua, está ótima a sua fic, faz um reencontro Vondy rs'

  • sabrina_sassoto Postado em 21/10/2014 - 16:11:37

    Continua gatita...Eu quero encontro Vondy <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais