Fanfic: O Que Reserva o Destino? | Tema: Rebelde (RBD) Vondy e Ponny
Dul: Mãe queremos falar com vc.
Gabi: falem amores.
Dul: é sobre sexo
Gabi: Eu sabia que iria chegar esse dia meninas,mas afinal oq vocês querem saber? ou o que aprontaram?
Any e dul: os dois mãe
Gabi: Meus amores venham cá com quem fizeram?
Any: Poncho.
Dul: Ucker.
Gabi: Venham cá usaram preservativo?
Dul e any se olham assustadas.
Dul&anny: não.
Gabi: ai meu Deus meninas onde vocês estavam com a cabeça?
Mas não importa eu vou estar aqui com vocês o tempo todo ok? haja o que houver.
Anny: (chorando) mãe eu tô com medo com muito medo e se eu ficar grávida?
Dul: Grávida? ai não mãe,isso não pode acontecer. (ela fala assustada)
Gabi: Vamos esperar um pouco ok?
Dul&Anny: ok.
Anny: mas mãe e se isso se confirmar?
Gabi: eu não sei filha mas eu vou estar com vocês.
Fernando chega derrepente com belinda na sala e diz: Meninas eu tenho algo a dizer.
Anny: Fala pai.
Fernando: vamos passar mais um ano aqui.
Dul: serio? haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (enche o pai de beijos)
Fernando: serio filha. (rindo)
Eles passam uma tarde maravilhosa ao lado das meninas mas Gabi não tirou aquilo da mente será que as meninas estariam gravidas? isso só caberia ao tempo dizer.
Autor(a): viih_perroni
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Passaram-se 2 meses depois de tudo aquiloEra manhã quando estavam todos tomando café da manhã quando...Anny: mãe?Gabi: Oi filha onde vai tão arrumada?Anny: No shopping com o poncho. Posso falar com você?Gabi: claro meu amor.Todos ficam intrigados com o ar de procupação no olhar de anny notava-se o olho roxo de tanto chor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sabrina_sassoto Postado em 12/11/2014 - 17:56:21
Gata desculpa não estar comentando é que eu estava sem net...Continua, está ótima a sua fic, faz um reencontro Vondy rs'
-
sabrina_sassoto Postado em 21/10/2014 - 16:11:37
Continua gatita...Eu quero encontro Vondy <3