Fanfics Brasil - Apresentação...2º O Que Reserva o Destino?

Fanfic: O Que Reserva o Destino? | Tema: Rebelde (RBD) Vondy e Ponny


Capítulo: Apresentação...2º

260 visualizações Denunciar


Christopher Sodi Von Uckermann


Christopher Sodi Von Uckermann:


16 anos menino rico lindo mimado que se acha o bonzão mas tem um coração carente,seus melhores amigos são seus primos Chris e Poncho.


 


Alfonso Sodi Von Uckermann


Alfonso Sodi Mottola Von Uckermann:


Filho do empresario executivo Tommy Mottola e Thalia sodi é um playboy todos o acham metido coisa que ele não é.ele na verdade é um jovem que ama aventuras e não tem medo de nada a não ser se apaixonar isso sim ele tem medo.


 


Christian Chavez sodi von uckermann


 


Christian Sodi Mottola Von Uckermann
16 anos.Sua mãe era irmã de Thalía e morreu assim que 
ele nasceu,seu pai não lhe dá a minima atenção então sua tia pegou sua guarda pois não gostava do jeito do pai do menino. Ele é espontaneo apaixonado por mai ama sua familia seus primos e seus pais (Thalia e tommy)...mas será que isso atrapalhará ele em sua paixão por mai? descubra junto a mim.


 


Maite Sodi Mottola Von uckermann


Maite Sodi Mottola Von Uckermann:


14 Anos é o xodó da familia por ser a menor,quer ser atriz assim como a mãe e quer ser cantora também é um pouco patricinha mas tem o juizo no lugar pelo menos mais juizo que seus irmãos mais velhor (Poncho e ``Chris``).


 


Thalia Sodi Von Uckermann Mottola


Thalía Sodi Von Uckermann e Thomas Daniel Mottolla: Apesar da diferença idade de ambos são muitos felizes com sua familia que é formada por Alfonso,Christian e Maite (christian não é filho mas é como fosse).Querem mais um filho mas a vida vai dar dois mas não vai ser especialmente deles querem entender? leia a fanfic.



Essa foi a Familia Sodi Von uckermann


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viih_perroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O que reserva o destino?Capitulo 1º.Era um dia calmo da casa dos Spanic no ano de 1999...Quarto das meninas...Belinda: minhas pirralhaas? (17 anos)Any: oiii mana (fala abraçando-a) (15 anos) Dul: iae saco de batata (15 anos)As três começam a rir e belinda se joga em cima de dul...Depois de muito tempo conversando fernando e Gabriela entram no qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/11/2014 - 17:56:21

    Gata desculpa não estar comentando é que eu estava sem net...Continua, está ótima a sua fic, faz um reencontro Vondy rs'

  • sabrina_sassoto Postado em 21/10/2014 - 16:11:37

    Continua gatita...Eu quero encontro Vondy <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais