Fanfic: O Que Reserva o Destino? | Tema: Rebelde (RBD) Vondy e Ponny
Gabi: irão contar mesmo?
Dul: Sim mamãe.
Anny será que ele vai nos rejeitar mãe?
Gabi: Não filha é como eu disse os bebês vão amolecer o coração dele.
Anny; Mamãe eu e a Dul temos algo a te revelar,quando os bebês nascerem deixaremos um
dos bebês aqui,não briga com a gente pois sabemos o que estamos fazendo.
Gabi: isso não é o melhor mas se vcs querem assim será!
Any: mãe acabei de fazer 15 e já vou ser mãe nesse mundo,nem com sua ajuda iria conseguir criar todos
Gabi: Entendo,vocês vão colocar os sobrenome dos dois em todos?
Dul: Sim eles vão ter uma mãe ausente,pelo menos que tenham um sobrenome.
Gabi:Menos mal.
Belly entra no quarto.
Belly:Vamos nos arrumar vamos pra o restaurante lá do outro quarteirão.
- OK
Depois de 30 minutos elas descem e vão jantar chegam lá era um lugar muito agradavel eles conversam animadamente até que a mais corajosa abre a boca para falar sobre o motivo daquele jantar.
Dul: Pai,esse jantar não foi sem um proposito.
Fernando:Como assim?
Dul: pai não nos mate,eu e any...
Autor(a): viih_perroni
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dul: Não nos mate,eu e any,eu e any...Fernando: Vai logo menina.Dul: Eu e a anny estamos grávidas de 4 meses. Fernando: O que? Eu não acredito nisso vocês tem 15 anos 15 ANOS meu Deus.Anny: reconhecemos que erramos pai. Desculpe-nos!Fernando: Pena que é tarde demais. Me Dêem licença vou me retirar e por favor não ven ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sabrina_sassoto Postado em 12/11/2014 - 17:56:21
Gata desculpa não estar comentando é que eu estava sem net...Continua, está ótima a sua fic, faz um reencontro Vondy rs'
-
sabrina_sassoto Postado em 21/10/2014 - 16:11:37
Continua gatita...Eu quero encontro Vondy <3