Fanfics Brasil - Capitulo 22° O Que Reserva o Destino?

Fanfic: O Que Reserva o Destino? | Tema: Rebelde (RBD) Vondy e Ponny


Capítulo: Capitulo 22°

21 visualizações Denunciar


Anny narrando:


Eu estava pensativa no taxi,pensei em minha vida e as lágrimas escorriam eu coloquei pra fora toda mágoa, como assim tudo que eu havia sonhado havia sido desmoronado? Eu teria que deixar meu filho e junto a ele o amor da minha vida?


aquilo doia muito pois agora sim meu pai iria me levar para longe da família Sodi mas eu estava feliz por uma parte eu tinha minhas bonequinhas que iriam nascer minhas irmãs e minha mãe essa parte me fazia não desistir da minha vida.


 


Chegamos na casa do poncho ainda chorando o abracei entramos,Dul foi falar com ucker e eu e poncho fomos até o quarto dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viih_perroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente desculpem o cap anterior desse tamanho mas eu vou ter que sair e talvez amanhã (26/10) eu não poste mas farei de tudo para postar besos de fuego amoras.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/11/2014 - 17:56:21

    Gata desculpa não estar comentando é que eu estava sem net...Continua, está ótima a sua fic, faz um reencontro Vondy rs'

  • sabrina_sassoto Postado em 21/10/2014 - 16:11:37

    Continua gatita...Eu quero encontro Vondy <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais