Fanfic: O Que Reserva o Destino? | Tema: Rebelde (RBD) Vondy e Ponny
Poncho: O que houve minha princesa?
Anny não conseguia falar apenas soluçava: Vou embora após o nascimento dos nossos filhos.
Poncho: O que? você vai me deixar sem meus filhos e sem você?
Anny: Me desculpa,mas eu pensei em algo.
Poncho: Em que?
Anny: Meu amor,eu não posso deixar as meninas com você,pois elas precisam de mim mas o nosso menininho tem que ter um suporte masculino,eu o amo mais que tudi mas isso é para o bem dele .Eu vou te preocurar quando as meninas estiverem prontas.Eu prometo que nunca vou te esquecer nem vou esquecer nosso pequeno Niall.
Choramos juntos mas infelizmente não havia nada a ser feito.
Com vondy:
Eles já tinham conversado sobre tudo.
Dul: Eu fico mal sabe?
Ucker? Saber que não vou ver minha menininha crescendo doi.
Dul: Né,mas eu quero que você saiba que vou te amar pra sempre e vou ensinar a nossa menininha a te amar mais do que eu te amo.
Ucker: E eu a nosso menininho a te amar como eu pra sempre,eu amo vocês.
Dul: Nós também ♥
Autor(a): viih_perroni
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No outro dia...As meninas chegaram em casa e foram diretamente a Fernando. Anny: Pai? Fernando: Oi! Dul: Pai queriamos que nos perdoa-se,mas sabemos que será difícil,mas saiba que te amamos. Fernando: Apesar de não concordar com o que fizeram,vocês são minhas filhas e eu tenho que apoia-las. Anny: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sabrina_sassoto Postado em 12/11/2014 - 17:56:21
Gata desculpa não estar comentando é que eu estava sem net...Continua, está ótima a sua fic, faz um reencontro Vondy rs'
-
sabrina_sassoto Postado em 21/10/2014 - 16:11:37
Continua gatita...Eu quero encontro Vondy <3