Fanfics Brasil - 25 O Que Reserva o Destino?

Fanfic: O Que Reserva o Destino? | Tema: Rebelde (RBD) Vondy e Ponny


Capítulo: 25

192 visualizações Denunciar


No outro dia...As meninas chegaram em casa e foram diretamente a Fernando.


 


Anny: Pai?


 


Fernando: Oi!


 


Dul: Pai queriamos que nos perdoa-se,mas sabemos que será difícil,mas saiba que te amamos.


 


Fernando: Apesar de não concordar com o que fizeram,vocês são minhas filhas e eu tenho que apoia-las.


 


Anny: Obrigada pai!!


Meses depois...


 


As meninas fariam uma cesáriana no mesmo dia  no quarto de annny ela dormia após uma longa cirurgia...ela acordou e alfonso trouxe os bebês para anny era incrivel assim como ela e Dul os bebês tinham um problema de genética...


 


Daqui a 5 dias iriam embora...Anny pegou Niall e o agarrou juntamente a poncho com as meninas choravam.


Com vondy...


 


Dulce: São lindos,ela é uma mistura de nos dois,e ele tem os olhos da anny e a cor dos seus cabelos...


 


Ucker: Nossa Selena é sua cara.


 


Dulce: Nosso Harry é mistura da familia kkkk.


 


Ucker: Dul,eu quero te falar que pra sempre eu vou te amar,obrigada pelos melhores presentes da minha vida...


 


Dul: há amor,assim na verdade só coloquei eles no mundo quem me deu foi você técnicamente :v.


 


Ucker: kkkkkk...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viih_perroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5 dias depois anny não queria deixar poncho e Niall por nada no mundo.   Poncho: Promete que vai voltar?   Anny: Sim ♥   Ucker: Dul cuida da nossa menininha.   Dul: E você do nosso menininho. (começou a chorar)   Ucker: calma meu amor,Deus vai nos juntar de um jeito.   Fernando: Vamos está tudo pront ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/11/2014 - 17:56:21

    Gata desculpa não estar comentando é que eu estava sem net...Continua, está ótima a sua fic, faz um reencontro Vondy rs'

  • sabrina_sassoto Postado em 21/10/2014 - 16:11:37

    Continua gatita...Eu quero encontro Vondy <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais