Fanfics Brasil - 1 - Homem... Eu sabia! Just a Kiss - AyA

Fanfic: Just a Kiss - AyA | Tema: AyA, Ponny, Anahi, Alfonso, RBD, Rebelde.


Capítulo: 1 - Homem... Eu sabia!

171 visualizações Denunciar


Just a Kiss - JeessyPuente


 


 


 


~


 


 



Anahí chegou a sua casa depois de um dia estressante de trabalho, o que mais desejava era tirar aquele salto que á estava matando, tomar um banho fervendo e colocar um largo pijama de frio.



O elevador parou no 7° andar, Anahí desceu e seguiu no corredor ate sua casa, quando chegou perto de sua porta se espantou, que bagunça era aquela?


 


Caixas e mais caixas...


 


- O Furacão Sandy passou por aqui? - murmurou para si mesma


 


Onde estavam suas plantas que ficavam na entrada? Era só o que faltava!


 


Ela querendo descansar depois daquele péssimo dia, quando chega em casa se depara com uma mudança, e ainda mais uma mudança para o apartamento da frente!


 


Já imaginara como seria a sua noite! Péssima como o dia todo!


 


Como iria escalar aquela montanha de caixas que estavam por todos os cantos, desde a sua porta até a porta do vizinho que faziam uma enorme barreira?


 


Viu uma brecha, só que era para a seu novo vizinho de frente.


 


Resolveu entrar e pedir para que retirasse aquela enorme barreira de sua porta.


 


- Olá? - Chamou baixo, havia um enorme barulho, barulho de martelo, furadeira e um rock pesado.


 


Oh aquela noite estava ficando cada vez pior!


 


- OLÁ! - Gritou mais alto, resolveu entrar já que ninguém viera a seu encontro. O apartamento, assim como o corredor estava totalmente revirado!


 


Como uma simples mudança pudera fazer uma total reviravolta daquelas? Homem! Pensou Anahí, ao julgar pela bagunça, toda aquela falta de organização, com toda certeza era um homem.


 


 


 


~


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Próxima postagem: 24/10


 


Próxima postagem: 01/11


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




               Recadinho da autora:


Bem vindo a estréia da minha Web/Fanfic!


Meu nome é Jéssica e tenho 17 anos (Quase 18, faltam exatamente 125 dias u.u).


Está é a primeira Web/Fanfic que escrevo, então provavelmente não vai ser como as da Samila Uckermann por exemplo...


Peço paciência, justamente pelo fato de ser a minha primeira, todas as críticas e correções serão bem vindas!


 


Espero que goste! 


                                                       Beijos e até o proximo post!


-   Jess




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jeessyayasiempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  ~   Em um cômodo que entrou, viu um homem agachado tentando encaixar uma peça do que parecia ser um pequeno rack.   O homem já se encontrava totalmente estressado com aquela pequena tarefa, dava varias batidas com o martelo e xingava as vezes.   Anahí - Sabia! - O homem levou um susto tão grande, ao que Anah&iacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 05/11/2014 - 08:03:46

    Continua por favor

  • beca Postado em 05/11/2014 - 08:03:17

    Kkkk o Poncho já chegou causando

  • jeessyayasiempre Postado em 20/10/2014 - 13:47:01

    Olá primeira leitora! Fico feliz que tenha gostado! Não perca o próximo post sexta-feira! Beijos.

  • beca Postado em 20/10/2014 - 13:27:06

    Gostei do primeiro capítulo

  • beca Postado em 20/10/2014 - 13:26:44

    Posta mais por favor....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais