Fanfics Brasil - 1 / 2 - Homem... Eu sabia! Just a Kiss - AyA

Fanfic: Just a Kiss - AyA | Tema: AyA, Ponny, Anahi, Alfonso, RBD, Rebelde.


Capítulo: 1 / 2 - Homem... Eu sabia!

17 visualizações Denunciar


 


~


 


Em um cômodo que entrou, viu um homem agachado tentando encaixar uma peça do que parecia ser um pequeno rack.


 


O homem já se encontrava totalmente estressado com aquela pequena tarefa, dava varias batidas com o martelo e xingava as vezes.


 



Anahí - Sabia! - O homem levou um susto tão grande, ao que Anahí não esperava, e deu com o martelo em seu dedo indicador, soltando um grave e sonoro palavrão - Me desculpe! - gritou, colocando as mãos em sua boca, em um gesto de susto.


 


O homem continuava dando pulos de dor, sequer tinha olhado Anahí.


 


- Deixe-me ver isso - Se aproximou.


 


Só neste momente ele notou sua presença. Anahí pegou em sua mão e notou que não havia machucado


 


- Não foi nada. - Foi em direção ao aparelho de som e desligou aquela música irritante, se é que aquilo poderia se chamar de música!


 


- Como não foi nada? Você quase quebra meu dedo! - Falou o homem indignado - E porque desligou o meu som? Quem te deu o direito?


 


- Eu quase quebro o seu dedo? - O homem assentiu - Como se EU o tivesse lhe acertado com o martelo! - Indagou também indignada - Aquilo é uma poluição sonora! E o meu direito é o de moradora do prédio!


 


- Se não houvesse me assustado EU não teria machucado o dedo! - Relatou.


 


- Não machucou! Foi apenas uma dor do momento, pare de ser criança, olhe seu tamanho!


 



- Afinal de contas quem é você? E o que esta fazendo em meu apartamento??? - Um tanto exaltado, Anahí achou aquilo o cumulo da grosseria!


 


- Sou a pessoa que tem a porta do apartamento coberto por caixas! - Respondeu no mesmo tom.


 


- E o que quer que eu faça? - perguntou sem paciência.


 


- Como “O que quer que eu faça”? Que as tire da MINHA porta! - gritou.


 


- Porque não faz isso sozinha? - debochou.


 


- Não fui eu que as coloquei ali!- guinchou, e bateu o pé, gesto que fazia quando era contrariada - Olha aqui, você mal chegou e já está lhe arranjando problema, será que você podia tirar SUAS caixas da MINHA porta? - falou frisando bem as palavras.


 


O homem bufou e contrariado foi em direção à porta, tirou todas as caixas com a maior facilidade, não lhe custou nem 10 minutos, 5 talvez, somente tirou as caixas da passagem, colocando-as pro lado.


 


- E agora? O que mais irá querer sindica do prédio?


 


Ele estava debochando dela? Era isso? Mais que homem ignorante!


 


- Minhas plantas? Onde estão?


 


Sentiu seus pés latejarem dentro daquele apertado scarpin preto, olhou para o canto e notou seus dois vasos de planta totalmente espatifados no chão, sentiu-se ferver de raiva, o homem seguiu seu olhar.


 



Parecia que á qualquer momento ela iria explodir! Anahí contou até dez e deu um explosivo grito.


 


Mais uma vez o homem pulou de susto.


 


Segundos após o grito alguns vizinhos saíram de seus apartamentos para ver o que acontecia no corredor, curiosos.


 


Anahí tirou a chaves da bolça e abriu a porta, em seguida o que pôde ser ouvido no corredor foi o som estrondoso da porta bater, seguido de mais um grito de raiva.


 


- Sua descontrolada! - Gritou o mais novo vizinho.


 


 


 


 


 


 


~


 


 


 


 


 


 


 


 


Sem previsão para a próxima postagem.


Comentem! *-*


 


 


 


 


 


 


 


 




Recadinho da autora:


 


Me desculpem por não ter cumprido com o prazo, com esses vestibulares está meio difícil postar...


No entanto as postagens serão assim mesmo no momento, com a diferença de dias,


Porque realmente está difícil.


Me desculpem, mais uma vez... :(


 


                                                                                                                             Beijos e até a próxima postagem!


                                                                                                                                                           - Jess.




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jeessyayasiempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 05/11/2014 - 08:03:46

    Continua por favor

  • beca Postado em 05/11/2014 - 08:03:17

    Kkkk o Poncho já chegou causando

  • jeessyayasiempre Postado em 20/10/2014 - 13:47:01

    Olá primeira leitora! Fico feliz que tenha gostado! Não perca o próximo post sexta-feira! Beijos.

  • beca Postado em 20/10/2014 - 13:27:06

    Gostei do primeiro capítulo

  • beca Postado em 20/10/2014 - 13:26:44

    Posta mais por favor....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais