Fanfics Brasil - - prólogo Entre tapas e beijos!

Fanfic: Entre tapas e beijos! | Tema: traumas RBD com ênfase em Vondy


Capítulo: - prólogo

15 visualizações Denunciar


Você está preparado para viver as emoções dessa história entre TAPAS...


Dul: As damas sempre têm razão!
Chris: Pois é... As DAMAS! – CA-CHOR-RO!


Dul: O que você quis dizer com isso?
Chris {sorrindo}: Você entendeu.
Dul: SEU... {demora um pouco pra achar um xingamento} PORCO!
Chris: Chegamos. {Sai do carro e vai andando}


Dul {olhando incrédula pra Chris}: CHRISTOPHER! NÃO VAI ABRIR A PORTA PRA MIM NÃO?
Chris {olhando indiferente}: Já disse que você não é uma dama. Já é bem crescidinha pra abrir sozinha.
Dul {saindo do carro, bufando e tentando acompanhar ele}: IDIOTA, NOJENTO, JEGUE, BRUTO!
Chris: Acabaram os elogios?
Como pode ser tão estúpido, insuportável? O que eu fiz pra merecer isso? E pensar que a noite tá só começando...


 


 



E BEIJOS...


Já estamos os seis nos bastidores. Daqui a pouco é hora do show, literalmente. Espero que corra tudo bem e... OPA! Tropecei em alguém. Dul: Desculp.. Ah, Uckermann? Bem feito. Chris {Irritado}: NÃO OLHA POR ONDE ANDA, NÃO É? Dul {provocando}: Olhar eu olho... Mas é que você é tão insignificante que eu nem reparei que você tava aí. Chris {falando entre os dentes e pressionando Dul na parede com seu corpo e segurando os braços dela ficando com a boca a centímetros da dela}: Vou te mostrar quem é o insignificante. – Que boca! Que corpo! Que tudo! AI, MEU DEUS! TÁ QUENTE AQUI NÉ? Dul {alternando seu olhar na boca e nos olhos de Chris que fazia o mesmo}: Seu... imprestável.
Chris {sussurrando, sem deixar de mirar a boca dela}: Presto pra uma coisa...
Dul {mordendo o lábio inferior}: O que?
Chris: Iss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mochivondy.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais