Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
May: Maite Perroni Beorlegui, 17 anos. É a mais popular da escola, e tem como melhores amigas as loiras Belinda e Anahí, ela namora o capitão do time de futebol, Mane, é a filha da dona da escola, líder de torcida, e jogadora de vôlei, ama a sua família mais que tudo, porém está de mal com o pai por achar que ele está traindo a sua mãe.
Bel: Belinda Peregrín Schüll, 17 anos. É da Espanha, porém já morou em vários países ao redor do mundo, morou nos EUA, no Chile, dentre outros países da America do sul e central, passou uma longa temporada na Argentina, onde se tornou amiga de William Levy. É uma das loiras de May desde que chegou ao México. Linda e inteligente chama a atenção de muitos garotos na escola, porém o único sortudo desperdiçou a sorte e a traiu com uma das maiores rivais dela e de sua melhor amiga.
Any: Anahí Puentes Portilla Uckermann, 17 anos. É a segunda loira de May, é a irmã mais nova de Christopher, um dos mais populares da escola. Namora o universitário Christian Chávez, mas dentro da escola age como se fosse solteira.
Sher: Sherlyn Levy Montserrat, 17 anos. É argentina, e irmã gêmea de Will, a princípio não gostará de May, porém depois descobrirá que ela não é tão chata e mimada como ela e o irmão pensam. Namora o também argentino Pee Wee, entrará para o time de vôlei e acabará se tornando amiga de May a partir daí. Além de se tornar uma líder de torcida.
Will: William Levy Montserrat, 17 anos. É argentino, veio morar no país porque a sua mãe, que é medica, resolveu ajudar famílias carentes no México. Estudará na mesma escola que Bel, May, Any, Mane e Ucker, não é jogador, porém se transformará no queridinho das garotas.
Mane: Manelik de La parra, 19 anos. É o capitão do time de futebol, e tem a patricinha mais desejada, ao seu lado. Não se sabe se ele é um bom jogador, ou se ele ganhou a braçadeira de capitão somente por namorar a filha da diretora.
Ucker: Christopher Puentes Portilla Uckermann, 18 anos, é o segundo melhor jogador da escola, sua vontade, tirar o reinado de Mane, como o melhor de todos, é irmão da patricinha Anahí, e atualmente namora Dulce María.
Chris: Christian Chávez, 22 anos. Está quase se formando em advocacia. É o noivo de Any, está extremamente apaixonado pela loira e quer se casar o mais rápido possível, mesmo que Any ainda seja muito nova, ele não está disposto a perdê-la. Ele sabe que ela não é nenhuma santinha e aproveita que está longe dele para ficar com quantos garotos quiser, mas ele no momento não liga para isso.
Lola: Lola Souza, 17 anos, amiga fiel de May e fará muitas coisas pela mesma, não faz parte das principais amigas de May, porem seria uma das substitutas caso uma dessas fosse embora.
Mel: Mel Hernandez, 17 anos. É também amiga fiel de May, e junto com Lola ela sabe de todos os passos de Mane, e Any, duas pessoas que estão sempre por perto de May, mas que a mesma não confia muito.
Dul: Dulce Maria Espinosa Saviñon, 17 anos. É uma garota chata, e que de uma forma ou de outra tenta provocar May. Namora Christopher Uckermann, e seu propósito é tirar o reinado de May.
Lorena: Lorena Blanco, 18 anos. Ex- namorada de Will, ela o traiu com o seu melhor amigo, e Will a deixou, porém ela irá para o México, e transformará a vida dele num inferno...
Pee: Pee Wee, 20 anos. É namorado de Sher, não gostou nada da ideia dela ir morar no México, mais ele a ama e confia nela, sabe que ela jamais será capaz de traí-lo. Em breve irá para o México buscar a sua noiva para que possam se casar.
Gaby: Gabriella Beorlegui Perroni. É a mãe de May e de Giulia, casada com André. É dona da melhor escola da capital mexicana, mulher muito organizada só quer o melhor para as filhas, e faz tudo pelas mesmas, desde sempre ensina as filhas que a família vem acima de tudo.
André: André Perroni. É o pai de May e Giulia, e é casado com Gaby. Homem de boa índole que sempre está ao lado da família, exceto nos últimos meses. Essa forma de agir está distanciando-o da sua filha Maite, que teme que ele as troque por outra mulher.
Giulia: Giulia Perroni Beorlegui, oito anos. É irmã de May, mimada como a irmã, porém passa pouco tempo com os pais, já que estuda em uma escola de regime de semi-internato, que pertence à avó, na cidade de Guadalajara. É muito apegada ao pai, e ficará do lado do mesmo quando May trouxer a tona as suas desconfianças.
Babi: Barbara Montserrat Levy. É a mãe dos gêmeos Will e Sher. Mexicana, foi para a Argentina apenas para visitar os avos, e acabou fincando por lá mesmo, porque se apaixonou por George Levy, com quem é casada. Juntos tiveram três filhos, um sumiu há mais de quatro anos e ninguém nunca o encontrou. É medica e sempre faz tudo o que pode para salvar a vida de seus pacientes, voltou para o México para participar de um programa de ajuda a famílias carentes, uma parceria da sua clinica com varias entidades mexicanas, dentre elas a de André Perroni, o pai de May.
George: George Levy. O pai de Will e Sherlyn, não foi para o México com a esposa e os filhos, porque tem um patrimônio a cuidar, ele é um dos homens mais poderosos de Buenos Aires.
Henri: Henrique Levy Montserrat, oito anos. Foi sequestrado quando estava com apenas quatro anos, e desde então mora em um lar para órfãos, mais ainda se lembra de seus pais e seus irmãos, já tentou fugir do lugar varias vezes, porém tudo em vão já que a sua família mora em outro país, e que ele só está ali porque infortunadamente os pais decidiram passar as férias no México, e aliviar com a segurança.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Prólogo Depois de dois meses maravilhosos de férias no litoral, com a minha mãe, o meu amor, a minha melhor amiga, que até a metade das férias estava acompanhada pelo meu ex-melhor amigo, que a deixou pela cadela ruiva chamada Dulce Maria, eu finalmente estava de volta, me sentindo mais feliz do que nunca, foi bom ficar longe de todas as g ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.