Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
IX Capítulo
May on.
Acordei com o sol invadindo o meu quarto, olhei para o meu relógio de cabeceira e vi que se passavam das nove, droga me atrasei para a aula, como a mamãe deixou isso acontecer? Estava com frio, muito frio, então vi alguns remédios na cabeceira da cama. Antes de me levantar, percebi que o meu café da manhã estava na minha mesa de estudo, eu caminhei até ela e vi que tinha um recado da minha mãe, em seu papel timbrado, adoro quando ela faz isso.
“Minha boneca, eu espero que a sua febre tenha baixado, fique bem, não se preocupe com nada. Conversei com o seu pai, ele não te importunará até que você queira que ele faça isso. Te vejo à tarde, não almoçarei em casa, tenho algumas coisas para resolver na escola. Se alimente, por favor. Bjos te amo!”
Olhei para o café da manhã na minha frente, e não fiquei com vontade de comer absolutamente nada, decidi banhar primeiro, para depois pensar em comida. Depois do banho eu peguei apenas o meu iogurte grego. Depois peguei o meu Mac e me sentei na cama para ler as noticias da escola, entre muitas outras coisas, quando entrei no insta, eu quase cuspi o iogurte que estava na minha boca, eu vi uma foto da Bel e do novato idiota, com a seguinte legenda: “Tarde pequena para matar a saudade do meu amor!” Caramba tinha vários comentários e milhões de likes, olhando os coments vi um de uma tal Lorena, e esse comentário me fez querer quebrar a cara de uma garota que eu nem conheço, ao que parece essa vadia é a ex-namorada do idiota, ela xingou a minha amiga de um monte de coisa, e eu é claro, não deixaria barato. Respondi ao comentário a altura, a garota estava online, e assim começamos uma guerra nos coments. Quando me cansei da garota eu simplesmente ignorei ela, levantei decidida ir à cozinha, estava com sede e o meu suco já estava quente, quando estava na escada, minha cabeça começou a girar, tentei me segurar no corrimão, mas não consegui e rolei escada abaixo, e eu apaguei.
♣♣♣♣♣♣
Bel On
Eu estava prestando atenção na aula, quando a Gaby entrou na sala, ela parecia nervosa demais.
Gaby: Bel, Mane e Any, me acompanhem até a minha sala. – Any e eu nos entreolhamos. – rápido! – ela disparou. Nós nos levantamos e a seguimos.
Any: O que aconteceu Gabriella? – a Any perguntou assim que saímos da sala.
Gaby: A May rolou escada abaixo, a minha filha está no hospital, eu chamei vocês, porque achei que mereciam saber, você duas por serem as melhores amigas dela, e o Mane por ser o namorado. – quando ouvi que a May estava em um hospital, eu fiquei muito mal, ela é minha melhor amiga.
Bel: E como ela está? Como tudo aconteceu. – lagrimas ameaçavam a cair.
Gaby: Eu ainda não sei Bel, estou indo agora mesmo para o hospital. – Mane continuava calado, isso era estranho, será que ele sabia de algo? Talvez o motivo dela ter rolado pela escada?
Mane: Eu posso ir também, quero vê-la. – a Gaby o olhou, e por um minuto eu achei que ela lhe negaria o pedido, mas não.
Gaby: Você pode vir comigo Mane, e vocês duas voltem para a sala, depois da escola se quiserem podem ir visitá-la. – nós assentimos e voltamos para a sala enquanto ela e o Mane seguiram para o hospital. Quando voltamos para a sala todos nos olhavam curiosos, mais entramos em silencio e nos sentamos nos nossos lugares, voltando à aula, eu não conseguia me concentrar, estava pensando nela quando o Will tocou no meu ombro.
Will: O que aconteceu minha linda? – mais uma vez as lagrimas ameaçaram a cair.
Bel: A May caiu da escada, e está no hospital. – ele olhou para mim, sem emoções é claro.
Will: Ela vai ficar boa meu amor. – ele beijou a minha mão, e quando me virei de volta percebi que a Any estava conversando com o Ucker sobre o mesmo assunto, e ele disse que a levaria para o hospital assim que a aula acabasse.
Prof.: Senhorita e Mr. Puentes, senhorita Peregrín e Mr. Levy, parem de conversa e voltem a prestar atenção na aula. – que professora insuportável. – e alguma de vocês pode me informar onde o Mr. De La Parra se encontra?
Bel: Ele foi para o hospital com a senhora diretora, porque a aluna Maite Perroni, sofreu um pequeno acidente. – pude ouvir as lamentações de todos e também pude ouvir o sorrisinho da Dulce. Juro que queria bater nela, mais me calei. Quando a aula acabou o Joe me levou para o hospital e o Ucker levou a Any.
Ucker: Quando quiser ir embora me liga, eu te levo. – ela assentiu e ele saiu, nós duas nos dirigimos para a recepção, informamos que queríamos ver a May, e a moça nos informou em qual quarto ela se encontrava, quando entramos ela estava em crise.
May: Duas semanas é muito tempo mamãe. – vi a Gaby respirando fundo, ela estava se controlando para não explodir com a May. – oi meninas. – ela disse ao nos ver parada na porta, nós entramos.
Bel: Como se sente? – ela me olhou meio tristinha.
May: Vou ter que ficar duas semanas sem poder me levantar da cama, porque torci o pé, e vou ter que ficar com o meu braço na tipoia por um mês ou mais.
Any: Quer dizer que nada de baile para você? – a Any não devia ter feito essa pergunta. Antes da May responder o Mane respondeu.
Mane: Nem pense nisso Any, eu dançarei com a May neste baile de qualquer forma. – gostei do jeito que o Mane falou.
Gaby: O baile só será daqui a um mês e meio, a May já terá se recuperado após isso, e se não adiaremos, pois a May é a rainha e tem que está presente nem que seja para entregar a coroa. – ela falou algo que a May praticamente ama, “a coroa”.
May: A minha coroa continuará sendo minha ninguém vai tirá-la de mim. – disse convencida e a Gaby sorriu. – só não vou poder fazer nada de especial para a dança.
Mane: Não se preocupe linda. – May fechou a cara quando ele a chamou de linda, eu não entendi bem porque.
May: Manelik de La parra, nunca mais me chame de linda, pelo seu próprio bem. – nós a olhamos sem entender nada. – e não me olhem assim, tenho os meus motivos para não gostar desse nome. – ela lançou um olhar furioso para o pai dela, que até agora eu não havia percebido que estava ali. Ficamos com ela até o horário de visitar acabar, e assim fomos para casa, só a Gaby e o André ficaram com ela.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
X Capítulo May On. Duas semanas se passaram e eu não podia nem ir ao banheiro sem ter alguém comigo, isso estava pior do que pensei. Só que o que mais doía era saber que estava grávida depois de ter abortado. Ainda bem que o médico não falou sobre isso com a minha mãe, e eu não tive coragem de falar para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.