Fanfics Brasil - X Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: X Capítulo

705 visualizações Denunciar


X Capítulo


May On.


Duas semanas se passaram e eu não podia nem ir ao banheiro sem ter alguém comigo, isso estava pior do que pensei. Só que o que mais doía era saber que estava grávida depois de ter abortado. Ainda bem que o médico não falou sobre isso com a minha mãe, e eu não tive coragem de falar para o Mane, afinal de contas para que? Eu já não estava mais grávida mesmo.


A Bel sempre estava sempre me passando informações sobre o que rolou na escola, e trazia também o material para eu estudar. Os pais dela chegaram de viagem há quatro dias, e agora eu me sinto sozinha. Ela, a Any e a maioria das meninas da sala estava preparando o baile de boas vindas, eu queria está fazendo isso, mas reconheço que elas estavam fazendo tudo direitinho, e tudo com a aprovação da minha mãe.


Hoje em fim eu voltaria para a aula, mesmo com o braço imobilizado. E cá estava eu tentando me vestir para ir à escola, era difícil por causa do braço que ainda estava imobilizado. A minha mãe bateu na porta.


May: Entra! – ela entrou e sorriu, eu estava embaraçada tentando me vestir e não conseguia. – me ajuda, isso está sendo uma tarefa difícil.


Gaby: Não se preocupe, você só precisa está lá depois do intervalo, ainda temos tempo para isso. – ela disse vindo me ajudar. – você tem certeza que quer voltar às aulas hoje? Você sabe que pode ficar mais alguns dias até seu braço melhorar.


May: Mamãe eu estou para enlouquecer, ficar sozinha nessa casa é mais do que terrível, eu queria que a Giulia estivesse aqui comigo. – a minha mãe sorriu docemente.


Gaby: Você tem a companhia do seu pai. – ela me lembrou de um fato, que eu queria esquecer, desde a nossa conversa antes de cair da escada, que eu não falo mais com ele, apenas o básico e por educação.


May: Mais ele anda meio ocupado ultimamente, não quero fica atrapalhando ele.– minha mãe não disse nada apenas me ajudou a me vestir. – obrigada mamãe.


Gaby: Estarei te esperando na sala, cuidado ao descer a escada, por favor, não quero você no hospital novamente. – que coisa, eu não cair da escada por descuido, eu cair porque fiquei tonta.


May: Não se preocupe mamãe, tomarei cuidado, eu realmente não quero ir parar no hospital novamente. – ela sorriu e saiu do meu quarto, eu terminei de me arrumar, passei a maquiagem, e me olhei mais uma vez no espelho, bem devido o meu estado nos últimos quinze dias, eu estava belíssima. Sair do meu quarto e me direcionei para a sala, ao chegar à escada sentir um calafrio, ainda não entendi a minha queda, na verdade eu sei que foi por causa da gravidez e por que eu não estava me alimentando direito. – vamos mamãe. – ela assentiu e deu um beijo rápido no meu pai.


André: Você está linda filha. – ele me dar um beijo na testa.


May: Obrigada papai. – me esforcei em um sorriso e sair com a minha mãe. Quando chegamos à escola tinha acabado de começar o intervalo, e as primeiras pessoas que eu vi foi a Bel, com o idiota e a novata, mais não fiquei zangada, eles eram amigos antes dela me conhecer, e eu sei que eu tenho o meu lugar no coração dela. Em seguida, eu vi a Any com o irmão e a namorada dele. Mais distante um pouco eu via a Mel e a Lola elas foram às únicas que me viram, e vieram até mim, a única pessoa que eu queria ver, e não vi era o meu namorado, onde será que ele se encontra? – oi meninas. – eu sorri para as duas, elas eram as minhas espiãs, e logo, logo eu saberia o que rolou aqui durante a minha ausência.


Mel: May! – ela falou em alto e bom tom, para que todos olhassem para a minha direção. – que bom que você a está de volta. – ela sorriu timidamente.


Lola: Você faz muitíssima falta. – ela abriu os braços em um pedido silencioso de me abraçar, e eu assenti. – obrigado!


May: Não tem por que você me agradecer, eu gosto de você. – ela sorriu e me soltou.


Bel: Tita. – ela veio até mim, com um sorriso de orelha a orelha. – que bom que está de volta, mais eu tenho que te prevenir de algo. – eu franzir o cenho, mas antes dela poder falar, a Any chegou.


Any: Maytita, meu amor, você faz uma falta danada. – eu sabia que para ela eu nem fiz tanta falta assim, e a Bel estava zangada com ela.


Bel: May temos um trabalho em grupo para fazer, só que foi a professora que escolheu as pessoas do grupo.


May: E com quem eu fiquei? – eu não estava gostando disso, meu grupo sempre foram a Bel, a Any e o meu amor.


Bel: Ficamos você, o Will, a Sher, e eu. – bem, eu teria que ficar com aquele idiota e a irmã dele, mais pelo menos eu tinha a minha amiga. – espero que não se zangue.


Any: Eu não ofereço você para ficar no meu grupo, porque ficamos o meu irmão, a Dul, o seu namorado, e eu.


May: Não Anahí, o grupo que eu fiquei está bem melhor, e na verdade eu acho que o professor não gostaria disso. – a Any deu de ombros e saiu de volta para onde estava. A Bel a Lola a Mel e eu fomos para a lanchonete.


Bel: A Any está distante. – eu tive que concordar, mas eu descobriria o que aconteceu, agora eu queria receber os mimos dos meus amigos.


May: Lola e Mel depois eu quero relatórios, preciso saber por escrito. – elas assentiram – e alguém sabe me informar onde o meu namorado se encontra? – a Lola e a Mel se entreolharam, mais antes de me responderem eu sentir, o meu amor me abraçar.


Mane: Eu to aqui gatinha. – eu me virei para ele e nós nos beijamos. – pra você. – ele não sabe o mal que fez. Deu-me rosas, eu sou alérgica a rosas, e comecei a espirar.


May: Tira. – um espirro. – de. – outro espirro. – perto de mim. – consegui falar de uma vez.  – ele entregou as rosas para Lola que tirou imediatamente de perto de mim. – eu sou alérgica a rosas seu Mané. – dei um tapinha na testa dele.


Mane: Mil perdões meu amor, mais eu não sabia. – eu assenti e nós nos beijamos mais uma vez.


Gaby: O papo está muito bom, mais vocês tem aulas agora, então vamos parando de pegação e se dirigindo para a sala de aula.  


May: Senhora diretora, será que mais tarde eu posso dar uma olhada em como está ficando a decoração do baile? – a minha mãe assentiu e se retirou. – espero que vocês tenham feito um bom trabalho. – sorri para a Bel, a Lola e a Mel. Voltando para a sala de aula, o meu lugar estava intacto, e com a Bel e Any ao meu lado, como sempre foi. Era aula de física, detesto aula de física, porém é melhor do que ficar o dia todo trancada no meu quarto.


Bel: Eu gostei da sua guerrinha com a Lorena, você nem a conhece mais a colocou no lugar dela rapidinho. – ela me despertou do meus pensamentos, caramba eu nem lembrava mais disso.


May: Eu não ia deixar ela te xingar, você sabe que em defesa das minhas amigas eu faço tudo. – dei um sorriso sincero, e ela sorriu de volta. Voltamos a ficar em silencio até que as aulas acabaram, e nós decidimos ir para o ginásio ver a organização do baile. – mal vejo a hora de poder ajudar vocês na organização de tudo, mais pelo que a medica disse só vou poder esforçar com o braço daqui um mês. – eu encolhi os ombros num pedido de desculpas. Ela sorriu e me abraçou em seguida me explicou tudo o que estava acontecendo. Eu fiquei feliz, pois estavam se saindo muito bem, e eu tinha que confessar que a Sherlyn entendia muito de ornamentação, e estava tudo perfeito.




 


Karolayne, Alessandra: Ainda não, algumas coisinhas terão que acontecer...


Tauckerroni: Prontinho mais um postado.


Re_Herroni: Obrigado, e protinho mais um capitulo postado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May on. Mais um mês havia se passado, o meu braço já estava em perfeito estado, ainda bem. Só que eu tinha perdido o controle das coisas, o meu namorado, perdeu o posto de queridinho das meninas e agora todas estavam babando no idiota novato, bem isso não era tão ruim, pelo menos o meu namorado não correria o risco de cair em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais