Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
May on.
Mais um mês havia se passado, o meu braço já estava em perfeito estado, ainda bem. Só que eu tinha perdido o controle das coisas, o meu namorado, perdeu o posto de queridinho das meninas e agora todas estavam babando no idiota novato, bem isso não era tão ruim, pelo menos o meu namorado não correria o risco de cair em tentação e acabar me traindo, e por falar no meu namorado ele anda meio distante ultimamente, quase não tem vindo me visitar. Teria que fazer uma investigação para saber o que ele está aprontando.
Falando em traição o meu pai está cada dia mais distante, nós dois quase não nos falamos mais, isso me deixa mal, eu o amo, mais ele está me fazendo duvidar da sua fidelidade, e a minha mãe já tinha percebido que a gente estava distante e andou me perguntando o porquê, mais eu é claro, disse que não era nada, que isso era coisa da cabeça dela, eu sei que ela não acreditou em mim, mas eu também não vou falar na cara dura que estou de mal com o meu pai porque desconfio que ele tem uma amante.
A Any está cada vez mais estranha comigo, e eu não estava gostando disso, ela é minha amiga desde quando tínhamos sete ou oito anos, e agora ela estava estranha, e quando questionei sobre o motivo dela está assim, ela disse que, o namorado dela estava querendo se casar o mais rápido possível, e que os pais dela estavam de pleno acordo, pois o Chris é um “bom partido”, claro que ele é, ele faz parte da mesma classe social que a família da Any, e é claro que a Marichello não ia perder a oportunidade de casar a filha com um rapaz como o Christian. Mais acho que a Any não está preparada para enfrentar um casamento, ela é jovem, apenas dezessete quase dezoito anos, não era hora dela casar ainda, ela tem que curtir a vida, para ter certeza se é o Chris que ela deseja encontrar no futuro, se bem que, ela aproveita bastante, isso não posso negar, na escola e nas festas ela age como se fosse solteira, e “pega” quantos garotos quiser.
A Belinda está distante de mim, pouco nos vemos fora da escola, mais sempre que entro no insta tem fotos nova dela, com os amiguinho argentinos, ela disse que não me abandonaria por eles, porém é exatamente isso que ela está fazendo.
A Lola e a Mel são as única que continuam fieis a mim, porém a Lola está meio estranha também, e sei que ela está me escondendo algo, ela disse que me revelaria o que é, depois do baile anual, que era para eu não pensar em mais nada antes disso, só era para eu pensar em manter o meu posto de rainha.
Bem hoje seria o baile, e eu estava me arrumando, o meu cabelo e a minha make up foi feita por um profissional da área, e estava perfeita. O meu vestido que foi feito pelo melhor stylist do México, exclusivamente para mim, é lindo em um tom azul turquesa, é simplesmente perfeito, os meus acessórios seriam: uma bolsa, combinando com o vestido, um par de brincos de diamante, que o meu pai me deu na minha festa de quinze anos, um bracelete um ouro branco, presente da minha vó no meu niver de dezesseis, e um gargantilha, também de ouro branco, que foi desenhado especialmente para a ocasião, presente da minha mãe.
Eu estava quase pronta quando a minha caçulinha entrou no meu quarto. Giulia a minha maninha caçula esteve na casa dos meus avós por quase seis meses, e eu estava morrendo de saudades dela, sem duvidas a volta dela, foi à melhor coisa que me aconteceu hoje, e já nem me importo se não ganhar a coroa.
Giulia: May se você ganhar a coroa, mais uma vez, você me deixa usar? – eu sorrir para ela e assenti. – você está belíssima. – eu a girei.
May: Você também não está nada mal. – ela sorriu e me abraçou. – eu te amo! – dei um beijo na bochecha dela. – vamos que a mamãe e o papai devem está a nossa espera.
Giulia: Que eu saiba, é o seu namorado que tem que te levar, porque ele não vai fazer isso? – eu também tenho me questionado sobre isso, mais ainda não obtive resposta.
May: Não sei maninha. – ela sorriu para mim e nós duas saímos do quarto de mãos dadas.
Giulia: Cuidado, eu fiquei sabendo que você caiu da escada, e hoje você está de vestido longo e pode ser perigoso. – eu assenti, ela estava certa, o meu vestido é longo e eu poderia sim, por uma azar do destino tropeçar e cair, então nós descemos a escada lentamente e quando estávamos quase no fim o papai me ajudou. – agora sim estamos seguras novamente. – eu sorrir, sinceramente se ela estivesse aqui, quando cair da escada e tive que ficar duas semanas trancada no meu quarto, os meus dias teriam sido muito melhor.
André: Você está belíssima Tita. – e pela primeira vez em quase dois meses eu consegui sorrir sinceramente para o meu pai, dei um beijo na bochecha dele, que me retribuiu com um beijo na testa.
May: Obrigada papai. – a mamãe saiu, não sei da onde e se juntou a nós, ela estava divina, e se ela fosse concorrer à coroa, eu tenho certeza absoluta que ela ganharia.– mamãe, você está uma gata. – ela sorriu enquanto negava com a cabeça.
André: Eu não poderia concordar mais com você filha. – sorriu e deu um beijo na mamãe. – agora será que podemos ir, ou vocês só querem chegar para a entrega da coroa. – eu neguei rapidamente. – foi o que pensei, então vamos. – nós assentimos e seguimos o papai para o carro, em pouco tempo ele estacionou o carro em frente à escola. – estão entregues, eu tenho que resolver alguns assuntos, mais estarei aqui para a coroação da minha princesa. – assuntos? Sei, estes assuntos atendem por Linda, ah o meu pai não podia fazer isso hoje, não mesmo, eu desci do carro antes mesmo que ele pudesse abrir a porta para mim e me ajudar, por sorte o meu amor, estava me esperando e me ajudou.
May: Obrigada meu amor. – dei um selinho nele, e ouvir a Giulia falar erggh, tive que sorrir. – você está lindo. – ele estava maravilhoso, de terno cinza, sem gravata, camisa branca, aberta no colarinho, perfeito.
Mane: E você está mais do que linda, e eu adoraria, mais tarde ver o quão perfeita está embaixo deste vestido. – eu corei, estava com saudades dele, mais acho que ainda não era uma boa fazer o que ele está pensando, porém não disse nada apenas lhe beijei.
Gaby: Ei a festa é dentro do ginásio, e não aqui fora. – a minha mãe chegou para cortar o nosso barato, só espero que ela não tenha escutado os planos do Mane, caso contrario eu estou em uma fria. Nós entramos, e estava tudo P-E-R-F-E-I-T-O. Caramba, eu tinha visto mais ou menos como ia ficar, mas isso estava bem melhor.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XII Capitulo May on. Já dentro do ginásio, eu encontrei a Bel, ela estava divina, ela estava acompanhada pelo James capitão substituto do time de futebol, ela estava conversando com o novato, que estava acompanhado pela irmã dele. Assim que a Bel me viu ela pediu licença aos demais e foi falar comigo. Bel: May você está MA-R ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.