Fanfics Brasil - XII Capitulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: XII Capitulo

357 visualizações Denunciar


XII Capitulo


May on.


Já dentro do ginásio, eu encontrei a Bel, ela estava divina, ela estava acompanhada pelo James capitão substituto do time de futebol, ela estava conversando com o novato, que estava acompanhado pela irmã dele. Assim que a Bel me viu ela pediu licença aos demais e foi falar comigo.


Bel: May você está MA-RA-VI-LHO-SA. – caramba, assim eu fico com vergonha. – mas também pudera, você é a rainha do baile, tem que está perfeita.


May: Não exagera Belinda, e você também está linda. – ela sorriu e me abraçou. – a Any veio acompanhada por quem? – eu ainda não tinha visto ela, então decidir tirar a minha curiosidade logo.


Bel: Ela veio com o noivo dela. – meu queixo caiu, a Bel sorriu ela sabia o porquê de eu ter agido assim. – mas ela está feliz, parece que enfim criou juízo e vai começar a se comportar como uma pessoa que tem namorado.


May: E você e o James, o que rola? Ta pegando, ficando, ou vai rolar namoro? – ela rolou os olhos para mim.


Bel: Não Maite, ele só me convidou para o baile e eu aceitei. – eu dei de ombros me desculpando. – a sua mãe e a sua irmã estão lindas também, mas quem é o acompanhante da Giulia?


May: Eu acho que é o filho da secretária da mamãe, não tenho certeza. – sorri. – agora se me dar licença eu tenho um salão inteiro para puxar para a dança, pois sem mim ninguém começa. – a Bel sorriu e eu fui até a DJ e pedir para ela tocar a musica de verdade, então chamei o Mane e nós começamos a dançar, em pouco tempo os demais estavam nos acompanhando. Enquanto dançava eu pude ver que a Dul e o Ucker estava se exibindo. – vamos ganhar essa coroa Manelik, ou você será um namorado sem namorada. – ele sorriu e me beijou.


Mane: Não tenha medo meu amor, a Dulce nunca tirará o seu posto de rainha. – eu sorrir, e a verdade é que a votação é feita nas semanas que antecedem o baile, não dependia da dança, porém eu não queria perder para ela na pista de dança. E depois de dançar muito, e nos divertir bastante a minha mãe chamou o rei e a rainha do baile do ano passado, eu seja eu e o Mane, nós iríamos entregar ou receber a coroa, já passava das onze.


Gaby: E agora o momento mais esperado do baile, vamos saber quem será o rei e a rainha do baile escolar desde ano. – nós aplaudimos. – primeiro vamos saber quem é o rei do ano passado: Manelik de La Parra, capitão do time de futebol, ganhador do premio de melhor jogador do ano, na premiação feita pelo conselho de esportes da escola, é seu primeiro ano como rei, será que ele conseguirá ser rei pelo segundo ano consecutivo? – todos mandaram as suas energias quando a minha mãe pegou o envelope da mão da Giulia e o abriu. – e o rei do baile é... – todos nós respondemos É? – o rei deste ano, não é mexicano, não é jogador de futebol, o rei deste ano, por decisão dos participantes deste baile, é o argentino William Levy Montserrat. – e a galera assoviava, e aplaudia enquanto o novato subia ao palco para receber a coroa do Mane, ele parece saber como agir, pois primeiro cumprimentou a minha mana, depois a minha mãe, em seguida eu, e por ultimo o Mane. – a Giulia pegou a coroa e  entregou para o Mane coroá-lo.


Mane: Parabéns! Faça bom proveito do seu reinado. – ele colocou a coroa na cabeça do novato, e a faixa. Ele se virou para os demais e fez reverencia.


Gaby: Já temos o novo rei, agora vamos à rainha. A nossa atual rainha, Maite Perroni Beorlegui, é a líder do grupo de lideres de torcida, participa da equipe de vôlei, campeã de dança, é o seu segundo ano como rainha, e saberemos neste minuto se ela reinará pelo seu terceiro ano consecutivo.  – a Giulia mais uma vez apareceu com um envelope e entregou para a minha mãe, eu olhei por todo salão em busca do meu pai, mais ele não estava ali, ele não veio para ver a coroação, ele me trocou pelo “tal assunto”. – e pelo terceiro ano consecutivo a rainha do baile escolar é a jovem Maite Perroni Beorlegui. – ela pegou a coroa, a faixa e um buquê de tulipas, e com a ajuda da Giulia ela me coroou. – parabéns. – me deu um beijo em cada bochecha. – seu pai ligou pedindo desculpas. – ela sussurrou no meu ouvido e eu fingi não ouvir.


Giulia: Acho que está na hora dos reis dançarem. – minha irmã piscou para mim e sorriu, mas eu não quero dançar com esse idiota. Eu vi o novato indo até a DJ, em seguida ele voltou e me estendeu a mão.


Will: Hora de dançar um tango rainha. – caramba tango? – eu sorri, gosto de tango, e por sorte eu fiz algumas aulas de tango no semestre passado. Eu coloquei a minha mão sobre a dele e ele me conduziu até a pista de dança, nós começamos a dançar e eu tenho que reconhecer que ele dança muito, e que tem uma pegada que faz tempos que eu não sentia. – você dança bem Morena, você me encanta. – dançamos muito, parecia que estávamos em uma bolha e que só existíamos os dois, a musica já não era mais tango, estávamos dançando um ritmo romântico e lento, eu me permito olhar para ele, os seus cabelos são lindos, os olhos verdes, nariz, bem este não é lá essas coisas, mais em compensação a sua boca é linda, bem esculpida, por um momento desejo ser beijada por estes lábios, e parece que ele também deseja me beijar, ele se inclina para frente e eu me preparo para receber a sua boca, mais justo nesta hora a musica acaba e a Bel vem até nós.


Bel: Uau vocês atraíram uma multidão, todos estavam olhando vocês dançarem. – eu olhei ao redor e vi que todos estavam nos olhando, porém eu não vi o meu namorado. – o Mane saiu zangado. – ela sussurrou no meu ouvido e eu franzi o cenho. – porém ele saiu acompanhado. – eu estava prestes a fazer uma investigação quando a minha mãe apareceu.


Gaby: Vamos May, Joe já está a nossa espera. – eu queria ficar mais um pouco, mas como o meu namorado já tinha saído, eu decidi voltar para casa.


May: Joe? E onde está o papai? – eu não acredito que ele ainda não resolveu o “assunto”.


Gaby: Ele está trabalhando filha. – nós já estávamos fora do ginásio, e a Giulia estava sentada esperando por mim e pela mamãe. – eu tentei te falar isso na hora da tua coroação.


May: Trabalhando mamãe? Será que você não percebe que ele pode está te traindo, que neste exato momento ele pode está com a o... – eu parei de falar ao ver a Giulia me olhando com uma carinha triste. —  maldita hora para falar sobre isso Maite. —  a Giulia tem adoração pelo papai, não quero que ela sofra por algo que eu não tenho certeza. – vamos embora, eu já não estou mais falando nada com nada. – minha mãe assentiu e nós entramos no carro, eu fui à viagem em completo silencio. Quando chegamos em casa a Giulia estava dormindo no colo da mamãe. – é melhor que o Joe leve ela.– minha mãe assentiu e Joe pegou a Giulia no colo e a levou para o quarto dela.


Gaby: May, precisamos conversar.




 


Adriana, Karolayne, Alessandra; Postadissimo, vejamos os proximos capitulos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XIII Capitulo May on. Quando minha mãe falou que precisávamos conversar eu já sabia que era sobre o que eu disse em relação ao papai, como eu já estava subindo a escada eu me preparei para descer e conversar com ela, porém o meu pai chegou e eu decidi ir para o meu quarto, mais é claro que eu queria ouvir o que ele va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais