Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XIII Capitulo
May on.
Quando minha mãe falou que precisávamos conversar eu já sabia que era sobre o que eu disse em relação ao papai, como eu já estava subindo a escada eu me preparei para descer e conversar com ela, porém o meu pai chegou e eu decidi ir para o meu quarto, mais é claro que eu queria ouvir o que ele vai falar para a minha mãe.
André: Me desculpa por não ter participado do baile meu amor. – ele falou tão baixo que eu quase não escutei. – a May ganhou?
Gaby: Sim ela ganhou, e ela ta chateada contigo, por ter desaparecido. – meu pai falou algo que eu não ouvir, e também não ouvi mais a minha mãe, então eu fui para o meu quarto, bem eu estava exausta, cansada mesmo, e se eu não soubesse o quanto faz mal dormir maquiada eu cairia na minha cama e dormiria desse jeitinho. Porém como eu sei, eu fui direto para o banheiro, tirei todos os acessórios, e comecei a tirar toda a maquiagem, em seguida tomei uma ducha rápida, e me preparei para dormir, quando finalmente me deitei já passava das três, estava tão cansada que simplesmente apaguei.
No dia seguinte eu acordei por volta das nove horas, a minha cabeça estava doendo muito, e eu estava com náuseas. — mais desta vez não é gravidez, visto que tem bem mais de dois meses que o Mane e eu ficamos, — eu fui ao banheiro fiz a minha higienização em seguida me vestir e desci para tomar café, as dez a Bel passaria aqui para irmos à casa do novato e da Sherlyn, teríamos que terminar o nosso trabalho interdisciplinar, iríamos apresentar na semana.
May: Bom dia mamãe, papai. – eles estavam saindo do escritório, e a minha mãe estava com uma cara de felicidade que eu me pergunto o que os dois estava fazendo ali.
Gaby: Bom dia filha! – ela deu um beijo em minha bochecha.
André: Bom dia May! – ele deu um beijo na testa e me abraçou pela cintura enquanto íamos para a sala de jantar, momentaneamente eu me esqueço que ele pode está traindo a minha mãe, e sigo feliz. – tome o seu café princesa, vou acordar a outra boneca e daqui a pouco volto. – ele me deu mais um beijo na testa e saiu para acordar a Giulia. Depois que ele saiu eu fiquei pensando se estava sendo justa com ele, talvez a tal linda fosse apenas uma das suas funcionarias e que eu interpretei tudo errado. Tomei o meu café rapidamente e quando estava me retirando a minha mãe me chamou e disse que tínhamos uma conversa pendente. – estou aqui mamãe. – disse da porta da sala de estudos.
Gaby: Entre filha. – eu entrei e sentei a sua frente. – você já sabe sobre o que eu quero falar, não sabe? – eu assenti, sim eu sabia que ela queria falar sobre o que falei ontem. – bem primeiro, porque você acha que o seu pai está me traindo? – eu não posso falar da linda, então vou ter que falar as coisas sem dar muitas pistas.
May: Porque ele sempre esteve com a gente, em tudo, ele nunca nos deixa sozinha e desde as nossas férias que ele anda distante nos trocando pelo trabalho. – isso deve servir para ela entender o meu lado.
Gaby: May é por isso que você está agindo assim com ele? – eu assenti mais uma vez. – filha o seu pai está sentindo a sua falta, não deixe que esse pensamento te afaste dele, vai por mim isso não será bom. – eu franzi o cenho. O que ela quer dizer? – May quando voltamos das férias eu mal falei com o seu pai, eu também achei que ele estava me traindo, mais ele é um bom pai, um bom marido, ainda tenho minha desconfiança ativa, mas ele não precisa saber disso, dê-lhe corda, e se for o que pensamos, ele mesmo se enforcará.
May: Mais ele sabe o que eu penso, por isso ele respeita as minhas decisões e se mantém afastado de mim. Eu sei que agi errado falando aquilo na frente da Giulia ontem, mais eu esperava mais atenção dele, não imaginei que ele não estaria no baile para Dançar comigo. – minha mãe me olha com o cenho franzido. – agora eu vou para o meu quarto pegar as minhas coisas e esperar pela Belinda, nós iremos para a casa do William e da Sherlyn para fazermos o trabalho interdisciplinar que você mesma passou.
Gaby: Não você não vai a lugar nenhum, a Bel está vindo para cá com os irmãos Montserrat, vocês farão o trabalho aqui mesmo. – eu assenti e fui para o meu quarto, quando estava passando enfrente ao escritório do papai eu ouvir ele falando ao telefone. Mais dessa vez ele estava falando com Edward nosso assessor de segurança, e algo parecia errado, eu bati na porta, e ele permitiu a minha entrada, me sentei a sua frente e esperei ele terminar, mais ele falou comigo.
André: O que foi princesa? – ele colocou o telefone entre a cabeça e o ombro. Eu balancei a minha cabeça, querendo dizer que nada e ele voltou a sua conversa. – Edward aconteça o que acontecer, mantenha-as segura. [...] certo, quando tiver novas noticias me avise. [...] – ele desligou o telefone. – o que quer? Queria ter certeza de que não estava falando com a amante, que só existe na sua cabeça? – ele está zangado comigo, mais o que eu fiz agora?
May: Não eu queria saber o que está acontecendo, porque estava falando com o Ed? – ele inalou bruscamente.
André: Filha o nome dele é Edward, não o chame de Ed outra vez ok? – eu assenti, sorrindo. – e não está acontecendo nada, só estávamos falando sobre a segurança da sua irmã, a segurança da sua mãe, e a sua segurança, coisas rotineiras.
May: Eu sei que não é só isso, mas tudo bem. – me levantei e de um beijo nele. – Com licença.
André: A sua irmã está zangada, comigo e também com você. – eu parei no caminho e engoli seco quando ele disse isso. – ela me disse que você falou que eu tenho uma amante. – ele se aproximou de mim. – filha, eu sei o que você acha de mim, mais não quero que você encha a cabeça da Giulia com coisas que você não tem certeza.
May: Desculpa papai, eu não tenho a intenção de fazer isso, é só que, ontem quando você sumiu e não apareceu para dançar comigo, eu falei sem pensar. – ele assentiu e me deu um beijo.
André: Me perdoa por não ter ficado no baile, mais eu não pude filha. – eu decidi não falar nada, apenas assenti e dei mais um beijo nele.
May: Papai eu tenho agido como uma completa idiota me distanciei de você, mas eu não quero isso. – meu pai sorriu como se tivesse ganhado na loteria. – agora eu tenho que ir, tenho trabalhos escolares para fazer. – meu pai assente e eu saio do seu escritório, e eu me sinto aliviada por ter, digamos, feito as pazes com ele.
Tauckerroni; POstadíssimo.
Adrana; protinho mais um postado.
Alessandra; sim e não vai demorar muito para eles ficarem juntos...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XIV Capitulo Will On. Caramba me tornei o favorito da escola em menos de dois meses, e ainda consegui tirar o reinado do namorado da esquentadinha, e eu juro que ontem eu quase a beijei, e seria capaz de fazer muito mais, mas não deu. Hoje a Sher, a Belly e eu iríamos a casa dela para fazermos um trabalho interdisciplinar. Will: Mãe está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.