Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XIV Capitulo
Will On.
Caramba me tornei o favorito da escola em menos de dois meses, e ainda consegui tirar o reinado do namorado da esquentadinha, e eu juro que ontem eu quase a beijei, e seria capaz de fazer muito mais, mas não deu. Hoje a Sher, a Belly e eu iríamos a casa dela para fazermos um trabalho interdisciplinar.
Will: Mãe está tudo bem? – minha mãe estava sentada no sofá com os olhos vermelhos, ela estava chorando, isso eu sei, mas quero saber o porquê?
Babi: Sim Willy está tudo bem. – ela se levantou, e só então eu vi que ela estava com uma foto do meu irmão nas mãos. – eu só queria está com o seu pai.
Will: Você teve novas noticias dele? – ela negou.
Babi: O investigador disse que há essas alturas ele já está morto, ou nem se lembra mais que nós somos a sua família.
Will: mamãe eu não acho que o Henrique iria esquecer-nos, ele já estava com quatro anos, e é um garoto esperto. – eu abracei ela e dei um beijo em seus cabelos. – nós o encontraremos, nem que para isso tenhamos que mover céus e terras.
Babi: a sua confiança me comove. – Sher se juntou a nós na sala.
Sher: mamãe, você já pensou em contratar um novo investigador, um local, afinal de contas foi aqui que esse pesadelo começou.
Babi: sim, foi aqui que tudo começou, e quando me lembro que poderia ser vocês três... – nós abaixamos a cabeça, Sher e eu estávamos responsáveis pelo Henri, eu mais que ela, tenho culpa por tê-lo deixado sair de perto de mim. – vocês não têm culpa, vocês poderiam ter sido levados também. – mais uma vez as lagrimas rolam pela face da minha mãe. – vocês não tinha como segurá-lo, o Henri era muito imperativo, não parava quieto um só minuto. E sim Sher, eu vou contratar um novo investigador, tenho um grande amigo que faz isso. – a campainha começou a tocar e eu me lembrei que a Sher e eu vamos para a casa da Perroni juntamente com a Belly.
Sher: oi Belly! – ela entrou e sentiu que o clima está pesado.
Bel: oi gente, vim buscar vocês para irmos à casa da May. – eu e a Sher nos olhamos, nós não devíamos sair e deixar a mamãe como está.
Sher: eu vou ficar, vou fazer companhia para a minha mãe. – eu assenti e a Bel ficou sem entender, mais também não disse nada.
Will: vamos Belly! – ela assentiu. – tchau mamãe. – dei um beijo nela. – cuida bem dela Sher. – Sher assentiu e eu beijei a sua testa. Nós seguimos para a casa da Perroni em completo silencio, quando chegamos à diretora estava de saída com uma garotinha.
Gaby: oi Bel, Mr. Levy! – ela sorriu gentilmente para nós.
Giulia: foi ele que ganhou a coroa do bobo do Mane, não foi mamãe? – eu tive que me controlar para não rir, a Bel e a diretora sorriram.
Gaby: sim Giulia, ele que é o rei do baile deste ano. – ela pegou a mão da menina. – agora vamos, antes que seu pai mude de ideia. – ela assentiu e saiu com a mãe dela, quando ela estava um pouco distante eu a ouvi falando algo para a mãe dela. – Ele é lindo, bem mais que o Mané. – a senhora Gabriella sorriu.
Bel: não liga para a Giulia. – eu dei de ombros e nós entramos na casa.
Will: a sua amiga seria adorável se fosse assim. – a Bel sorriu. Nós voltamos ficar em silencio e eu voltei a me lembrar do Henri, como será que ele está?
Bel: Will o que há de errado? – ela me perguntou enquanto esperávamos a Maite para iniciar o trabalho.
Will: não sei se você se lembra, mais eu tinha um irmão.
Bel: sim eu me lembro o Henri ainda não tinha desaparecido quando me mudei para cá. – eu assenti.
Will: hoje o investigador babaca disse para a minha mãe que é bem provável que ele esteja morto, ou que não se lembre mais que somos a sua família... – fui interrompido pela Maite que entrou na sala.
May: está faltando a Sherlyn, onde ela está? – ela me olhava com o cenho franzido.
Will: como eu estava dizendo para a Bel, a Sher ficou com a minha mãe, porque ela estava mal com o que o investigador disse. – ela engoliu seco. – foi mal por ela não está aqui.
May: tudo bem, me desculpa por ter agido de forma exasperada. – O que, a princesinha está me pedindo desculpas? – Eu assenti. – vamos dar inicio ao trabalho, e no decorrer da semana a gente se reúne novamente para concluir. – nós assentimos e demos inícios ao nosso trabalho, que era basicamente pesquisar sobre um país, sua etnia, quantidade de habitantes, a historia desse país, fazer alguns gráficos matemáticos relatando a economia do país, a renda familiar per capita, e ainda fazer tipo uma peça teatral sobre o fato histórico mais marcante sobre este país. – como eu não sou patriota, eu sugiro que façamos a nossa pesquisa sobre o Brasil, o que vocês acham? – nós assentimos, seria bom falar dos hermanos.
Bel: May eu preciso ir ao banheiro, já volto então por favor não se matem. – a Bel estava tentando ser engraçadinha, mas nós assentimos.
May: eu posso te fazer uma pergunta pessoal? – eu assenti. – porque vocês tem um investigador?
Will: a meu irmão caçula desapareceu aqui, há quatro anos. E desde então a minha mãe procura por ele.
May: nossa! Isso deve ser muito ruim, o meu pai trabalha com isso, e acho que de tanto ele ver pessoas desaparecidas, ele tem medo de que aconteça algo a mim ou a minha irmã, somos vigiadas vinte e quatro horas por dia.
Will: meu pai também funciona assim, ele é agente de segurança, mas no dia em que meu irmão desapareceu, eu estava responsável por ele e pela Sher, eu sentia isso como um treinamento, mais falhei miseravelmente, estávamos de férias e por isso o meu pai tirou a segurança. – eu estava preste a chorar, ainda me sinto horrível por meu irmão ter desaparecido, a Maite se aproximou de mim e acariciou o meu rosto.
May: eu não estava lá no dia, mais digo com toda certeza que você não teve culpa dele ter sumido, isso poderia ter acontecido em qualquer dia, você só teve o azar disso ter acontecido quando você estava responsável por ele. – ela se aproximou mais, eu sentir que íamos nos beijar, mas o Iphone dela começou a tocar. – desculpa. – ela disse e saiu para atender. – oi Lola [...] eu estou no meio do meu trabalho agora [...] o que? [...] você pode me mandar por e-mail? [...] certo faz isso para mim, e mais tarde se o meu pai permitir nós conversaremos sobre isso [...] bye. – ela desligou e a Belly estava voltando.
Bel: problemas May? – ela assentiu. – posso ajudar? – ela negou. – ok, então vamos voltar ao nosso trabalho? – nós assentimos e voltamos as nossas pesquisas.
Will: podemos pedir para a Sher fazer a “peça teatral” ela escreve super bem.
May: desde que eu possa ajudá-la, é claro que eu aceito. Bel? – a Belly assentiu. – bem amanhã combinamos o dia para nos reunirmos novamente, ok? – nós assentimos.
Bel: bye Morena. – deu um abraço nela. – o problema se chama Mane, não é? – May assentiu. – qualquer coisa me liga. – a Maite assentiu mais uma vez.
May: tchau William. – quando fui beijar a sua bochecha ela mexeu o rosto e acabou que se transformou em um selinho. – me desculpa. – nós falamos juntos e rimos. A Belly nem percebeu, ela já estava entretida com o Iphone dela.
Will: até mais Maite.
Cats_Levyrroni: Seja bem vinda
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XV Capítulo May on. Desde que a Lola me ligou que eu estou andando para um lado e para o outro do meu quarto, eu estava nervosa, o que será que o Mane aprontou? O meu pai estava passando pelo corredor e parou olhando para o meu quarto, e eu continuava a andar de um lado para o outro. André: se continuar neste ritmo não vai demorar para voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.