Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XV Capítulo
May on.
Desde que a Lola me ligou que eu estou andando para um lado e para o outro do meu quarto, eu estava nervosa, o que será que o Mane aprontou? O meu pai estava passando pelo corredor e parou olhando para o meu quarto, e eu continuava a andar de um lado para o outro.
André: se continuar neste ritmo não vai demorar para você está no andar de baixo. – ele falou tentando abafar um sorriso, e eu não aguentei e comecei a rir. – porque está nervosa assim? – será que ele ia deixar eu sair para ver a Lola?
May: papai eu posso ir à casa da Lola? – ele negou. – por favor, papai?
André: não May, por favor, não insista. – será que ele ainda está zangado comigo?
May: mais você deixou a mamãe e a Giulia saírem, porque eu não posso?
André: May a sua mãe aceita os seguranças de boa, e a sua irmã a obedece, mais você é impossível e sempre dá um jeito de enrolar eles e sair desprotegida pela cidade. – meu pai estava certo, eu sempre fazia isso.
May: ok, isso é verdade, será que eu posso pelo menos chamar a Lola para vim aqui? – ele sorriu.
André: claro princesa, pelo menos aqui eu posso garantir que você não vai sair sem segurança. – ele sorriu.
May: obrigada papai. – dei um beijo nele, que se retirou do meu quarto, e eu liguei imediatamente para a Lola. Meia hora depois ela estava no meu quarto com o seu Mac sobre a minha cama. – o que você descobriu?
Lola: May eu comecei a desconfiar dele, porque ele estava se distanciando de você, no dia em que você voltou para a escola ele te deu rosas, todos lá sabem que você é alérgica a rosas, eu peguei as rosas e as levei para longe de você, eu vi um cartão nas rosas e ele não estava direcionado a você. – quando ela me disse que as minhas rosas não era para mim eu quase surtei. – as rosas estavam direcionadas a Any. – Any? O que o meu namorado está me traindo com a minha melhor amiga?. – ele não estava esperando que você retornasse naquele dia, e quando ele te viu ele agiu de forma estratégica, ele te dava as rosas você começava a espirrar e alguém as jogava no lixo, assim nem você descobriria que ele não estava te esperando e nem descobriria que as rosas não eram para você. – caraca como ele pode fazer isso comigo? – o Mane está saindo com ela. E ontem no baile ele foi embora com ela.
May: provas Lola? – ela assentiu. – eu preciso de provas antes de decidir o que vou fazer com o Mane.
Lola: tenho aqui fotos e e-mails deles, o cartão que estava no ramalhete de rosas, eu só não tive como pegar todas as conversas do what’s. – eu sorrir a Lola sabia como trabalhar bem. – eu não fiz tudo sozinha, a Mel que é a nerd deu um jeito de pegar os e-mails que eles trocaram.
May: eu vou acabar com a vidinha do Mane, vou tirá-lo do que ele mais gosta, eu vou tirar a braçadeira de capitão que ele tanto ama, preciso da ajuda de vocês. Eu quero o James no lugar dele. – o Mane não vai me trair e ficar impune, não mesmo.
Lola: ok May, vou conversar com a Mel, e juntas daremos um jeitinho de acabar com ele, assim. – ela estalou o dedo. – agora eu tenho que ir May. – eu assenti e ela se retirou. Eu decidir tomar um banho isso tinha me deixado exausta, duas traições em dois anos, nada mal para mim, a rainha da escola. Eu não aguentei, e deixei as lagrimas rolarem por minha face. Acho que o meu pai me ouviu chorando porque ele foi até o meu quarto para me consolar.
André: o que aconteceu filha? Porque está chorando? – ele tentava secar as minhas lagrimas, porém era impossível fazer isso neste exato momento.
May: eu acabei de descobrir que o meu namorado está me traindo, e isso é a terceira vez que me acontece, eu tenho dedo podre para namorados, só pode ser. – meu pai riu, e eu também, não acredito que acabei de falar isso.
André: você não deve ficar chorando por garotos princesa, você só tem 17, há uma vida inteira pela frente. – isso me fez chorar novamente, o meu pai me olha num pedido silencioso para eu não chorar, mais eu não consigo, ele me leva para a minha cama e faz uma ligação enquanto faz carinhos em mim. – Luigi? [...] desmarque todos os meus compromissos para essa tarde [...] certo.
May: papai trabalho dia de domingo? – ele assentiu. – eu não quero que deixe o seu trabalho por que a sua filha acabou de descobrir que foi traída, eu não estou merecendo isso ultimamente.
André: aconteça o que acontecer, você sempre será merecedora da minha atenção. – eu sorrir e me aninhei em seus braços, ele não disse mais nada apenas ficou me observando e me acariciando, neste ritmo eu não demoraria a dormir. – a sua mãe está demorando, vou ligar para ela e já volto ok? – eu assenti sonolenta e ele se levantou. – Gaby [...] onde estão? [...] vem para casa, por favor. [...] a May... – e eu não ouvi mais nada, dormir profundamente, acordei com a minha caçulinha pulando em cima de mim.
Giulia: ei preguiçosa, acorda! – eu abri os meus olhos relutante. – a mamãe disse para você descer para o jantar. – jantar? Eu não tenho cabeça para jantar, na verdade a minha cabeça está doendo, está doendo bem mais do que estava hoje pela manhã.
May: eu não estou disposta para descer para o jantar, diz para a mamãe que eu prefiro jantar no meu quarto. – a Giulia fez beicinho.
Giulia: ah não May, é o nosso ultimo jantar em família, por pelo menos dois meses e você ainda não quer descer para me fazer companhia. – o que?
May: você vai voltar para a casa da vovó? – ela assentiu. – eu não acredito que a mamãe vai fazer isso. – a Giulia não disse nada. – vai descendo que eu vou me arrumar e já desço. – ela assentiu e desceu. Eu apenas lavei o rosto, penteei os meus cabelos e desci.
Gaby: antes que diga qualquer coisa, ela só vai voltar porque é necessário, ou você acha que eu gosto de tê-la longe de mim? – hum? Olhei para a minha mãe com o cenho franzido. – May, a sua irmã quase foi sequestrada há quatro anos, o seu pai ainda está investigando quem fez isso, e ele não quer correr o risco disso acontecer novamente, por isso a Giulia está estudando em Guadalajara em uma escola com sistema de semi-internato.
May: eu não sabia disso. – acho que nessa época eu também estudava em um internato.
Gaby: não tinha como você saber, afinal de contas você estudava em um internato e só vinha para casa nas férias. – eu odeio quando os meus pais me mantêm no escuro, eu sabia que a segurança era porque algo já tinha acontecido. – agora já chega disso, vamos jantar.
May: mamãe, eu realmente não estou com cabeça para jantar, tive um dia meio difícil hoje, e só preciso de um remédio para dor de cabeça e uma boa noite de sono.
André: Maite são oito horas agora filha, e você dormiu à tarde quase toda, e não almoçou. – eu olho para eles com aquela carinha do gato de botas, os olhos da minha mãe amolecem.
Gaby: ok, mais tarde eu te acordarei para comer algo. – eu assenti e fui para o meu quarto, tomei um advil e me deitei, pensando no Mane, e acabei adormecendo.
Cats_Levyrroni; sim, maldito Iphone.
Adriana; Mané idiota, desperdiçar uma morena como a May...
Alessandra; vai ser, hj ela já descobriu que o Mané a trai com a sua melhor amiga de quase uma vida...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XVI Capitulo. Bel On Quando sair da casa da May ela estava apreensiva com alguma coisa, eu precisava saber o que era, então liguei para a Mel. Bel: oi Mel podemos conversar? Mel: claro, o que saber? Bel: Mel, a May estava meio estranha hoje, você sabe porque? Mel: É que a Lola e eu descobrimos que o Mane está traindo ela com a Any. E &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.