Fanfics Brasil - XVI Capitulo. O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: XVI Capitulo.

356 visualizações Denunciar


XVI Capitulo.


Bel On


Quando sair da casa da May ela estava apreensiva com alguma coisa, eu precisava saber o que era, então liguei para a Mel.


Bel: oi Mel podemos conversar?


Mel: claro, o que saber?


Bel: Mel, a May estava meio estranha hoje, você sabe porque?


Mel: É que a Lola e eu descobrimos que o Mane está traindo ela com a Any.  E é bem provável que a Lola já tenha falado algo para ela.


Bel: O Mane vai se dar mal, tenho certeza que a May não vai deixar isso barato. Obrigada pela informação Mel.


Mel: precisando estou aqui. – eu desliguei o telefone embasbacada com o que acabara de ouvi, o Mane traindo a May com a Any, Any vai se dar mal, e tenho certeza que agora o James vai conseguir a braçadeira de capitão, a May não vai deixar barato, pensei em ligar para ela mais sei que se a Lolita já falou sobre o que descobriu a May não estará nada bem, e ligar para ela pode piorar as coisas. Então eu decidi ensaiar um pouco já que os meus pais não estão em casa.


♣♣♣♣♣♣


Sher On.


Depois que o Will chegou e chamou a minha mãe para sair eu decidir ouvir musicas e relembrar os passos de líder de torcida, de quando eu  estava em Buenos Aires. Estava ouvindo La Lolita quando o toque do meu celular me interrompeu, quando vi a foto do meu amor, um sorriso quase partiu o meu rosto em dois.


Sher: oi meu amor.


Pee: oi minha vida, tudo bem?


Sher: sim, estou com saudades. E você, como está?


Pee: eu estou bem, sentindo a sua falta, mais bem.


Sher: quando você vem me ver?


Pee: eu ainda não sei gatinha, mais acho que não vai demorar muito. – quando ouvir isso o meu sorriso, se possível se tornou maior ainda. – e como estão todos aí, sua mãe e o Will?


Sher: eles estão bem.


Pee: E você não está aprontando nada por minhas costas não, né? – ao ouvir isso eu tive vontade de está do outro lado da linha para puxar a orelha dele.


Sher: isso é coisa de se perguntar para mim? É claro que não estou aprontando nada Pee, eu jamais te trairia.


Pee: me desculpa meu amor, é que eu sei como são os homens e tenho medo que algum consiga te enfeitiçar. – eu pude sentir ele fazendo beicinho.


Sher: não se preocupe, isso não vai acontecer. – ouvir uma voz falando ao fundo.


Pee: amor eu tenho que desligar, meu pai está precisando de mim. Me mantenha informado sobre como você está, eu fiquei preocupado quando me disseram que você passou o dia mal.


Sher: não foi nada meu amor, só a minha mãe que exagerou um pouco. Me ligue mais vezes, sinto falta de ouvir a sua voz.


Pee: ok princesa, eu te amo. Beijos e até mais.


Sher: eu também te amo. Beijos e até. – ele desligou o telefone e a minha musica voltou, mais agora eu não estava mais sozinha em casa, a minha mãe e o meu irmão já tinha voltado.


Babi: exagerada, eu? Sher você teve infecção intestinal, e eu sou exagerada.


Sher: não é disso que eu estava falando, eu estava falando do fato que você teve que ligar para ele e dizer que eu poderia está grávida, quando eu te garantir que não estava, quase que o Pee pegava o primeira avião em direção ao México mamãe, nisso você exagerou. – será que ela nunca vai admitir que foi exagero ligar para o meu noivo e dizer que achava que eu estava grávida?


Babi: ok Sher, eu sei que foi exagero, mas era preciso. – ufa! — levantei as mãos aos céus.


Sher: até que enfim você admitiu.


♣♣♣♣♣♣


May On.


Eu dormir por aproximadamente duas horas e acordei com a minha mãe colocando um sanduíche de frango e um refresco de laranja na minha mesa de cabeceira.


Gaby: oi. Eu não queria te acordar. – ela sorriu.


May: E você não o fez, foi o meu relógio biológico que me acordou. – passei a minha mão na minha barriga,– essas duas horas de sono me deixaram faminta.


Gaby: foi o que imaginei, eu trouxe um sanduíche de frango, que sei que é o seu favorito e também um suco de laranja. E sem sobremesa hoje. – eu fiz beicinho, adorava a torta de morango com chocolate que a minha mãe preparava todos os domingos. – sem mimos hoje Perroni. – eu assenti. – come! Você passou o dia inteiro se alimentar, a única coisa que você comeu foi um iogurte grego, no café da manhã. – eu assenti mais uma vez e peguei o meu sanduiche, e comecei a comê-lo, e verdade seja dita, isso estava uma delicia, o meu refresco de laranja também estava maravilhoso. – muito bem meu amor. Agora eu quero saber, por que está assim? Quando eu sair pela manhã com a Giulia você estava bem, e depois o seu pai me ligou dizendo que você estava triste. – ela se sentou na minha cama.


May: Mãe você sabe porque os garotos adoram me fazer mal? – acho que isso iria colocá-la a par do por que eu estou assim.


Gaby: O que o Manelik te fez? – eu abaixei a cabeça, não conseguiria olhar para a minha mãe.


May: Ele me traiu com a Any.


Gaby: você tem certeza disso? – eu assenti. – meu amor, você não deve ficar mal por isso, você é muito nova.


May: sou nova, mais já tenho “chifres” de três traições sobre a minha cabeça. – minha mãe franziu o cenho, — droga! Ela não sabia do meu “namoro” com o Stambuk, enquanto estava no internato. — ela ainda me olhava com o cenho franzido, esperando por uma resposta. – o primeiro foi do Cristián... – ela me interrompeu.


Gaby: Quando estava no internato? – eu abaixei a cabeça e assenti. – May você tinha doze ou treze anos quando saiu de lá.


May: na verdade eu tinha catorze, e tinha ficado com ele  pouco mais de dois meses, quando descobrir que ele estava pegando  a Ticiane.


Gaby: May você perdeu a sua virgindade com menos de catorze anos. – droga, eu tinha esquecido que “ficar” no dicionário da minha mãe, significa transar.­


May: não mamãe, – eu perdi a minha virgindade com o Guido, aos quinze, mas é claro que a mamãe não sabe disso. – depois eu namorei com o Guido, outro que não valia um centavo furado, e você sabe o que ele fez. – minha mãe assentiu. – E agora eu descubro que o Manelik está me traindo.


Gaby: ok May, você é nova, chega de drama. Você deve conversar com ele antes de qualquer coisa. E se acabar, finja que nada aconteceu, olhe para a frente e viva a sua vida de adolescente, como uma verdadeira adolescente, nos limites certos é claro. – a minha mãe está certa, eu não vou ficar sofrendo por um babaca que não me deu valor.


May: você está certa mamãe, e a partir de agora eu vou me concentrar no vôlei e também nos ensaios de líder de torcida. – minha mãe sorriu, me deu um beijo e se levantou.


Gaby: certo, agora eu tenho que colocar uma princesa para dormir. – eu assenti. – e ver se não demora muito para dormir também, amanhã você volta a sua rotina normal. – Rotina normal! —  ou seja levantar as seis, ir para a escola, voltar ao meio dia, ir para a academia de dança, entre muitas outras coisas. — não queria voltar a minha rotina normal.




 


Alessandra; Acho que amanhã eu postarei o capitulo em que a may começa a olhar o will com "outros olhos". kkkkk


Karol (Posso te chamar assim né?): o primeiro beijo irá rolar em uns 3 capitulo, e o Iphone, sim foi um impecílio, mais se ele nao tivesse tocado a May não teria descoberto o que o Mané tem feito, kkkkk.


Fernanda:  Fê a Mel, a Lola, e a Bel são amigas verdadeiras, elas não trairão a May, a não ser que seja para o bem dela. E não eu sou fã da Bel, e não gosto de tê-la como vilã, eu acho que as pessoas que podem atrapalhar o romace Levyrroni, será a Lorena, talvez a Dul, e pode ser que também o pai da May.


Adriana; Como dizem há males que vem para o bem, perder um bb não é facil porém se ela continuasse gravida e descobrisse a verdade sobre o Mané ela sofreria bem mais. E o Will já está quase preparado para cuidar da sua Morena.


Naty; Any e o Mané perderão o que eles mais gostam, o Mane perderá a braçadeira de capitão, e a Any vai perder o seu lugar no grupo de lider de torcida, além de perder a amizade da may e os seus previlégios. Sobre os sequestro e quase sequestro, sim, eles estão possivelmente ligados um com os outros...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo XVII Autora On. Maite quando descobriu que o seu namorado estava lhe traindo com a sua melhor amiga, que está noiva, ficou uma fera com ambos e jurou para si mesma que faria eles pagarem, e de preferência pagaria Mane com a mesma moeda, então depois que a sua mãe saiu de seu quarto ela compilou uma lista com todos os garotos solteiros e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais