Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
Capitulo XVII
Autora On.
Maite quando descobriu que o seu namorado estava lhe traindo com a sua melhor amiga, que está noiva, ficou uma fera com ambos e jurou para si mesma que faria eles pagarem, e de preferência pagaria Mane com a mesma moeda, então depois que a sua mãe saiu de seu quarto ela compilou uma lista com todos os garotos solteiros e mais gatos da escola, e no topo da lista estava o novato idiota, como ela mesma chama a Will. Na lista tinha os nomes: Daniel, Eduardo, Arthuro, Eugenio, Carlos, Israel, Adriano, Omar, René, Miguel, Pedro.
Ela estudaria cada um destes garotos durante essa noite, e escolheria o que ela achasse que valeria a pena para agarrar na frente de toda a escola, fazendo Mane se passar por vitima.
Todos os garotos são lindos e “comestíveis”, porém May só conseguia pensar em um, o mesmo que estava no topo da lista, William Levy, mas será que ele ia querer beijá-la? Ele era o único garoto da lista que não rastejava por May, o único que odiava a popularidade dela. Ela revisou os fatos dos últimos dias, e lembrou do baile, os dois quase se beijaram neste baile, se não fosse a musica e Bel, os dois teriam se beijado. no dia em que estavam fazendo a pesquisa para o trabalho interdisciplinar, os dois teriam se beijado, se não fosse pelo Iphone da mesma. Olhando por esse lado é obvio que ele quer beijá-la, mas como fariam isso? Ela tinha que pensar em uma estratégia rápido, e claro que ela contaria com a ajuda de Mel e Lola.
Ela então enviou um e-mail para cada uma das duas contando os seus planos e pedindo a ajuda delas, Lola imediatamente mandou a resposta dizendo que iria ajudá-la com muito gosto, Mel também se comprometeu a ajudá-la.
A noite ia ser pequena para May, já que ela estava também repassando o plano de tirar a braçadeira de capitão que Mane conseguiu, não por esforço próprio, mais sim por que o seu nome foi associado ao dela, ele joga bem, mais verdade seja dita ele não tem capacidade suficiente para ser o capitão, mais o treinador assim que soube do envolvimento dele com a filha da diretora, logo o promoveu e colocou a braçadeira de capitão em seu braço. — ela lembrava como se fosse hoje, o dia em que eles decidiram oficializar o namoro, e Mane fez questão de que eles fizessem isso durante o treino de futebol, May não viu nada de mais e consentiu.
Lola decidiu compilar uma lista de vantagens e desvantagens em simplesmente beijar um garoto na frente de toda a escola só para não se passar por vitima e ainda se vingar do namorado, agora ex. certo que a popularidade de May poderia cair quando ela fizesse isso, mais também poderia aumentar, Mane poderia fazer algo para manchar a imagem de May,e mesmo que este seja o ultimo ano na escola isso não seria nada bom.
♣♣♣♣♣♣
May on.
Eu passei a noite quase toda trabalhando com a Lola e a Mel, fui dormir por volta das quatro e meia, pensando que, Deus com certeza sabe o que faz, aquele aborto que sofri veio para o meu beneficio, pois eu não suportaria descobri que o Mane me trai e está grávida de um filho dele. — isso é bem feito para a minha cara quem mandou confiar de mais e ter transado sem proteção? Ninguém, ninguém. E quando deu seis horas o meu alarme disparou e a minha mãe veio me acordar. Eu estava um caos, definitivamente, e a minha mãe quando me viu, logo percebeu que eu não tinha dormido nada.
Gaby: Maite o que aconteceu contigo? Você está um caco minha princesa. – eu não respondi nada. – você passou a noite nas redes sociais, não foi? – eu bocejei.
May: não exatamente mamãe, mais sim, eu estava sem sono, dormi o dia quase todo ontem. – minha mãe sorriu. – vou tomar um banho, já desço para o café.
Gaby: certo, e vê se não demora muito, ok? – eu assenti e ela se retirou, eu fui para o meu banheiro, e tomei um banho meio rápido, meio demorado, em seguida sequei o meu cabelo, me arrumei e fiz a minha make. Quando terminei já estava me sentindo bem melhor, e tenho certeza que depois que eu tomar o café da Madá eu acordaria cem por cento. – agora sim está parecendo com a minha filha. – eu sorri.
May: mãe, onde está a Giulia? Ela vai embora hoje? – eu não queria que ele fosse embora, mais já que era necessário eu queria pelo menos me despedir dela
Gaby: ela está dormindo, e sim o seu pai vai levá-la hoje. – eu fiz bico, não queria que a Giulia fosse embora. Eu dei a meia volta e a minha mãe não entendeu nada. – vai aonde May?
May: vou entregar uma coisinha que comprei para a Giulia, não demoro. – a minha mãe assentiu e eu subi, entrei no meu quarto peguei o presente dela, e me direcionei para o quarto dela, quando abri a porta ela dormia tranquilamente. Eu dei um beijo nela deixei o presente em cima da cadeira próxima à cama dela e voltei para a sala de jantar para o meu desjejum. Eu peguei meu iogurte grego e comecei a tomá-lo, e a minha mãe me olhou de cara feia.
Gaby: você vai comer só isso? Maite, Maite, você vai ficar doente desse jeito.
May: ta mamãe eu vou comer uma fruta, só que pela manhã eu não tenho vontade de comer. – eu terminei o meu iogurte e peguei uma maçã.
Gaby: certo, vamos logo eu não posso me atrasar hoje, terei uma reunião daqui a pouco. – reunião? A minha mãe quase não tem reuniões.
May: reunião com quem mamãe?
Gaby: reunião com o secretario da educação. Então podemos ir. – eu assenti e nós seguimos para a escola. E só agora eu me dei conta de que o meu pai não tomou café com a gente e nem estava no escritório.
May: mamãe, onde está o meu pai? – a minha mãe fechou a cara, e logo percebi que algo estava errado.
Gaby: O seu pai está trabalhando filha. – ela falou em tom sério e entrou no carro. – vamos, eu não posso me atrasar. – eu assenti e entrei no carro.
Adriana; Fico muito feliz em sber que vcs gostam das minhas histórias.
Karol: Claro que não, tanto é que vai ser ele que vai tomar a atitude, vai ser o maior fuzuê, aguarde...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo XVIII May on. Chegamos à escola e parece que a sorte estava ao meu favor, pois as primeiras pessoas que vi foram a Bel, a Sherlyn, o Will e o James. Eu sorrir e foi até eles. May: bom dia. – cumprimentei a Bel com dois beijinhos na bochecha, a Sher com um sorriso simpático e o Will com um beijo na bochecha, desejando que se repet ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.