Fanfics Brasil - Prólogo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: Prólogo

789 visualizações Denunciar


Prólogo


Depois de dois meses maravilhosos de férias no litoral, com a minha mãe, o meu amor, a minha melhor amiga, que até a metade das férias estava acompanhada pelo meu ex-melhor amigo, que a deixou pela cadela ruiva chamada Dulce Maria, eu finalmente estava de volta, me sentindo mais feliz do que nunca, foi bom ficar longe de todas as garotas que ficam atrás de mim querendo me agradar para entrar para o meu circulo de amigas, ou de todas as babacas que ficavam babando no meu namorado, mais eu sou uma patricinha que adora ter a atenção das meras mortais da escola, além disso, eu estava louca para rever algumas poucas seletas amigas que tenho para saber as fofocas e o resumo de suas férias.


Coitada da Bel teve que passar o resto das férias segurando vela, quando saiamos para a praia, ela, o Mane e eu, ou tendo que aguentar a minha mãe contando alguma história da sua adolescência, quando conheceu o meu pai, em fim, muitas histórias que às vezes eram engraçadas.


Sentir a falta do meu pai nessas férias, mais ele simplesmente tinha que trabalhar, e não pode nos acompanhar, o que deixou a minha mãe com a sua desconfiança elevada a 10000000000%, eu sei que o meu pai seria incapaz de traí-la, mais confesso que tive medo quando ele disse que não iria com a gente, que iria trabalhar, ele nunca preferira o trabalho à família, eu só espero que as suspeitas da minha mãe, e os meus medos estejam errados, e que ele ficou na capital pelo simples  fato de que tinha que trabalhar.


A Belinda fez o favor de ficar sentimental quando chegamos em casa, ela iria ficar aqui por mais duas semanas porque os pais dela estavam em uma expedição no Chile, eu acho, ela estava uma fera com o Christopher, também quem não ficaria? Ele a traiu na maior cara dura, e ainda levou a cadela para o litoral “junto” com ele, ta nem tão junto porque ele estava com a Bel na casa que a minha mãe tinha alugado. Quando descobri o que ele fez, eu fiz o favor de chutar o traseiro dele para fora, como ele pode fazer isso, ele era meu amigo desde o primário, e traiu a minha confiança ficando com a garota que queria tirar o meu posto na escola, coisa que nunca aconteceria, pois eu sou Maite Perroni Beorlegui, e helloooo, eu sou a filha da dona de tudo aquilo, ok, agora voltando para a Bel, eu e ela aprontamos uma com o Ucker, que ele nunca mais vai conseguir ficar com nenhuma outra garota além da Dulce.


Will  On


Vida nova, casa nova.


Minha mãe recebeu uma proposta para participar do programa de ajuda a famílias carentes das periferias do México, como boa medica que ela é ela aceitou sem pensar duas vezes, meu pai pediu que ela trouxesse a minha irmã gêmea e eu, para fazer companhia a ela.


Minha irmã queria ficar, pois o namorado dela, praticamente noivo, não gostou da ideia de ficar um ano longe dela, e sinceramente acho que isso não é bom para nenhum relacionamento.


Eu, quase não vinha, não queria deixar o meu pai sozinho, mais ele me pediu para vir e cuidar da minha mãe e da minha irmã, e não foi só isso que me fez mudar de ideia, eu namorava uma garota linda, incrível, Lorena é o seu nome, eu gostava dela, e tínhamos planos, mas pouco antes da minha viagem eu descobri que ela estava de caso com o meu melhor amigo, eu realmente, não gostaria de presenciar isso.


Uma das coisas que eu amei em me mudar para o México, é que a Belly, minha loira, linda maravilhosa, e melhor amiga, mora aqui também, eu sinto muito a falta dela, ela é minha confidente, e meu consolo, e faz cinco anos que ela está morando aqui, depois disso eu só a vi duas vezes, uma quando ela foi à Argentina passar as férias na minha casa, e outra no Brasil, quando decidimos fazer um tour pela América do sul, e ver onde nos encontraríamos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

I Capítulo May On. Eu estava cansada, e queria está em apenas um lugar: na minha cama dormindo abraçada ao meu urso de pelúcia que o Mane me deu quando fizemos um ano de namoro, mais a minha mãe fez questão de tornar isso impossível, repassando toda a minha agenda para o próximo mês, cara ela é organizada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais