Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
Capítulo XVIII
May on.
Chegamos à escola e parece que a sorte estava ao meu favor, pois as primeiras pessoas que vi foram a Bel, a Sherlyn, o Will e o James. Eu sorrir e foi até eles.
May: bom dia. – cumprimentei a Bel com dois beijinhos na bochecha, a Sher com um sorriso simpático e o Will com um beijo na bochecha, desejando que se repetisse o mesmo que aconteceu lá em casa ontem, mas não aconteceu. – do que falavam? – eu perguntei puxando assunto, eu precisava de alguém para substituir a Any, e não podia ser a Mel ou Lola, porque elas sabem que são as minhas espiãs.
Bel: estávamos falando sobre o campeonato de futebol e vôlei que estão próximos, e a Sher estava me falando que na Argentina ela é líder de torcida e fez parte da equipe de vôlei. Ela pode nos mostrar alguns passos novos. – eu gostei disso, era a minha oportunidade de me vingar da Any.
May: ela pode entrar para a nossa equipe, já que vamos ficar sem a Any. – eles me olharam rapidamente como se não acreditassem no que eu acabei de falar.
Sher: você está falando sério? A Anahí é a sua amiga há anos, porque você quer me colocar no lugar dela? – ela é boa observadora, e com certeza a Bel já contou algumas coisas sobre mim para eles.
May: tem dois meses que vocês chegaram aqui, eu te obsevei, você fez um grande trabalho com a organização do baile. E a Any não está merecendo ser chamada de minha amiga.
Sher: eu não vou fazer isso só para você se vingar da Anahí, não mesmo. – ela ainda não gosta de mim, eu preciso conquistá-la.
May: ok, mas eu não quero me vingar da Any, eu só quero modificar as coisas, e queria ver se você é realmente boa. – ela sorriu convencida.
Sher: eu só aceito entrar para a equipe de líder de torcida, se tiver uma competição, você é a princesinha da escola, então organize isso e arranje alguém para nos julgar, eu garanto que sou capaz de vencer da Any, mais quero fazer isso de forma limpa.
Bel: eu estou gostando disso, você vai fazer isso né May? – eles olhavam para mim com expectativa, eu sorrir, e quando ia responder o sinal tocou e nós tivemos que ir para a sala, quando chegamos estava tudo arrumado diferente. Estávamos divididos em quatro, o Mane já estava sentado muito perto da Any, e se eu não soubesse a verdade, eu teria agido como uma namorada ciumenta, mas ao invés disso eu fingi que não os vi e sentei-me ao lado da Bel, Sher e Will. O James a Mel, a Lola e o Leo sentaram-se atrás de nós. Durante a aula eu pedi para a Lola organizar a competição, eu não queria está envolvido, porque se não os professores iriam fazer a escolha baseado em mim, e eu queria ver quem é a melhor, mas de forma justa. E como só tivemos a primeira aula eu vou aproveitar para fazer isso agora.
May: Any me encontra no ginásio em meia hora, e vista o seu uniforme de líder de torcida. – ela assentiu, o Mane não falou comigo durante a aula inteira, será que ele sabe que eu já sei do caso dele com a Any? — isso não importa. – Sher, você parece ter o mesmo biótipo que eu então o meu uniforme deve te servir.
Bel: mais ainda falta você localizar os jurados. – eu sorri.
May: durante a aula eu pedi para a Lola e a Mel conversarem com o professor de educação física e a professora de dança para serem os jurados nisso, e sendo a pedido das duas eles serão imparciais.
Sher: É bom que sejam mesmo, porque eu me garanto na hora da dança, e com certeza eu consigo vencer da Anahí. – caraca vei, ela é convencida.
May: Sher eu posso te fazer uma pergunta? – ela assentiu. – você tem atitudes de pop, você era a popular na sua escola da Argentina?
Sher: não Maite, a popular da escola que eu estudava na argentina era ou é a Lorena. – a nojentinha com quem eu briguei por causa da Bel. – eu apenas era amiga dela, tipo a Bel e você. – eu assenti.
Any: Maite, porque você quer que eu vista o uniforme de líder de torcida? O que você está tramando? – quando eu ia responder a Sher fala.
Sher: ela não está aprontando nada, mas eu sim e te desafio para competir comigo, para vermos quem é a melhor, quem dança mais, e aí você aceita ou tem medo de perder para mim? – a Any sorriu.
Any: eu perder para você, isso nem em um milhão de anos acontecerá, se eu fosse você nem tentaria. – depois ela se voltou para mim. – May quem serão os jurados. – eu dei de ombros como se quisesse dizer que não sabia. – como assim você não sabe?
May: eu não sei e ponto Any, eu não vou influenciar nisso, quem ganhar vai ganhar por seu próprio mérito, e ainda será minha companheira na equipe de lideres de torcida, seja você ou a Sherlyn.
Any: quer dizer que se a Sherlyn vencer de mim, o que eu acho muito improvável, ela entrará para o grupo no meu lugar, e eu sairei do grupo? Não serei mais líder de torcida?
May: exatamente isso Anahí. – e logo você saberá o porquê. – então você aceita ou está com medo de que, por não ter a minha mão no meio, você perca?
Any: É claro que eu aceito, essa argentinasinha não vai me tirar o lugar de líder de torcida. – ela saiu em direção aos vestiários.
May: Bel leva a Sherlyn e entrega o meu uniforme para ela. – a Bel assentiu e saiu com a Sher, e ficamos só eu e o Will, nós então fomos nos sentar no pátio. – você acha que a sua irmã conseguirá vencer?
Will: sem duvidas Maite, a minha irmã não gosta muito de perder. – eu sorri, mostrando as minhas covinhas. – e você, o que está fazendo aqui? Não devia está com o seu namorado?
May: eu posso te contar um segredo? – ele assentiu e eu respirei fundo, criando coragem para dizer que tinha sido traída. – eu e o Mane não vamos mais namorar, eu não posso mais. – essa é a verdade, eu não posso.
Will: por que May, o que aquele idiota fez? – eu sorri com melancolia.
May: eu descobrir que ele está me traindo, com a minha melhor amiga... – ele me olhou surpreso. – por isso eu quero tirar a Any de perto de mim e, por favor, não fique com raiva.
Will: não, eu te entendo, eu também fui traído pelo meu melhor amigo. – ele sorriu e pegou a minha mão. – e se precisar de mim para dar uma lição naquele imbecil é só falar que eu ajudarei com muito gosto. – caramba, ele se ofereceu para me ajudar, isso estava saindo melhor do que eu pensei. — eu sorri para ele e ele beijou a minha mão. – agora vamos que as meninas já devem está quase começando a competição. – eu assenti e nós seguimos para o ginásio, e ele estava com o braço envolta do meu ombro e a mão dele segurando a minha mão esquerda, enquanto o meu braço direito estava envolta da cintura dele e a minha mão segurando a mão dele, quando entramos no ginásio todos nos olharam surpresos, exceto a Bel, a Mel e a Lola.
Karol: As coisas começam a partir daqui, talvez mais tarde eu posto o Beijo...
Cats_Levyrroni; Te garanto que a reação do Mane não será das melhores.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo XIX Will on. Eu gostei de saber que o babaca do Mané trai a May, assim eu teria a minha chance com a esquentadinha. Nós fomos para o ginásio, e ela deixou que eu andasse abraçado a ela, isso estava sendo muito bom, sei que logo ela vai ser minha, nem que seja apenas para se vingar do ex, mais eu não me importo. Já n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.