Fanfics Brasil - Capítulo XIX O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: Capítulo XIX

698 visualizações Denunciar


Capítulo XIX


Will on.


Eu gostei de saber que o babaca do Mané trai a May, assim eu teria a minha chance com a esquentadinha. Nós fomos para o ginásio, e ela deixou que eu andasse abraçado a ela, isso estava sendo muito bom, sei que logo ela vai ser minha, nem que seja apenas para se vingar do ex, mais eu não me importo. Já no ginásio a Lola começou ler as regras em um livro bem grande, então com certeza pertencia ao regulamento da escola.


Lola: antes de ler as regras do regulamento eu gostaria de agradecer ao professor de educação física, o ilustre José Souza, e a nossa ilustríssima professora de dança, Marisa Hernandez. – nós aplaudimos os professores que se sentaram. – vamos às regras: o desafiador é quem escolhe o que achar melhor, neste caso a Sherlyn que vai escolher qual musica elas irão dançar, os jurados têm que ser imparciais, e escolher de forma justa, e o perdedor tem que aceitar que perdeu e não pode fazer briga por isso, o desafiador escolhe se vai fazer a apresentação primeiro, ou não. – eu ouvir a Belly sussurrando para a May, “tenho certeza que a Sher vai escolher ‘La Lolita’ ela me disse que estava ensaiando esta, e bem, nós começamos a ensaiá-la também, mas a Any não apareceu.” – que comece a dança.


Marisa: senhorita Montserrat qual musica você escolhe para esta ocasião. – a minha irmã pegou um pen drive na bolsa dela.


Sher: eu escolho La Lolita, aqui está ela é a primeira musica. – a professora Marisa pegou o pen drive e conectou ao som. – e pode começar Anahí. – a Any assentiu e o professo apertou o play, ela fazia alguns movimentos legais, mais a maioria eram vulgar e com certeza se eu fosse um atleta, eu me distrairia olhando para ela dançar.


Marisa: ok senhorita Puentes, agora é a vez da senhorita Montserrat. – a minha mana assentiu e se posicionou o professor então colocou a musica para reproduzir novamente. E a minha maninha começou a dançar, e não é por ela é minha irmã não, mas ela dança bem para caramba.


May: A sua irmã dança muito, sem duvidas ela vai ganhar, e nós teremos a sorte de tê-la na nossa equipe. – eu sorri para ela e nós voltamos a nossa atenção para a Sher. Quando ela terminou todos os que estavam presentes no ginásio aplaudiram-na de pé.


Jose: agora que já vimos as apresentações, nós iremos conversar um pouco, dentro de cinco minutos daremos a resposta. – eles conversaram entre si e todo mundo estava ansioso para saber quem seria a campeã. – senhorita Perroni, você gostaria de opinar? – a May negou rapidamente. – ok, sendo assim já temos a campeã. – o professor pegou uma folha que tinha bastante anotações. – Anahí Puentes, você dançou muito bem, fez uma coreografia que pode ser correspondente a musica, porém os seus movimentos são vulgares e serviriam mais para uma boate ao invés de um grupo de líder de torcida, pois qualquer atleta pode se distrair olhando para você dançar e colocar todo o time em uma enrascada. – a Any fez uma careta.


Marisa: Sherlyn Montserrat, você dançou bem, a sua coreografia está perfeita, troca de passos no tempo certo, movimentos graciosos, tudo o que o nosso grupo de líder torcida está precisando, seja bem vinda, você desafiou, você ganhou. – a Sher dançou de felicidade, e a May me abraçou, nesta hora o namorado dela entrou no ginásio, e eu fiz o que estava com vontade de fazer desde o dia em que dancei com ela. Eu a puxei pela nuca e dei um beijo de língua nela. No inicio ela ficou surpresa e não quis dar passagem para a minha língua, mais logo depois ela o fez, e colocou as mãos no meu rosto e puxou o meu cabelo com os dedos, chupou a minha língua e mordeu o meu lábio inferior, nós nos separamos por falta de ar com selinhos molhado.


Mane: que baixaria é essa Maite? – ele segurou o braço dela.


May: me solta Manelik. – ele continuou segurando o braço dela. – me solta que você está me machucando.


Will: solta ela idiota. – ele soltou ela e veio para cima de mim querendo me bater, mais antes dele ao menos tentar eu acertei a cara dele com um soco, e antes dele se recuperar alguns meninos o segurou e a May ficou na minha frente. – machucou muito? – ela negou. – me desculpa por isso.


May: não se desculpe, você não teve culpa, você não me beijou a força. Eu também queria aquele beijo. – eu sorri.


Mane: você me pagará por isso Maite. – ele estava zangado.


May: eu vou te pagar? Não senhor quem tem que me pagar caro é você e a Anahí, ou vocês dois acharam que me trairiam e ficariam impunes? Eu sou Maite Perroni, e se tem uma coisa que eu sei fazer bem é me vingar. Você não sabe com quem se meteu, eu sei bem que você ganhou a braçadeira de capitão porque namorava comigo, diz que não treinador José? – o professor abaixou a cabeça. – pois bem agora ele não namora mais comigo, é seu dever colocar a pessoa certa. – ela saiu do ginásio e a Lola a Mel e a Belly foram atrás dela, eu fiquei com a minha mana.


Sher: eu sabia que por trás de cada critica que você fazia a ela, tinha algo a mais. – ela me abraçou. – nós acabamos nos envolvendo com a esquentadinha. – eu assenti e nós rimos. – você vai namorar com ela Will?


Will: bem se ela quiser, eu acho que sim Sherlyn, mas eu vou dar um tempo para ela, e depois vou conversar. – nós saímos do ginásio e eu vi a Dulce, o Christopher, a Anahí e o Mané conversando. Nós fomos direto para onde a Belly estava, a May e as outras duas não estavam mais com ela.


Belly: mi ex-novio está enamorado de mi gran amiga.  – nós rimos muito, e eu dei um beijo na bochecha dela.


Sher: eu não sabia que ele já tinha sido teu namorado. – a Belly assentiu sorrindo.


Will: assim que ela chegou na argentina, mais isso não vem ao caso. – Sher deu de ombros. – você acha que eu tenho uma chance com ela?


Bel: meu amor se ela deixou você beijá-la, pode ter certeza que ela quer alguma coisa.




 


Nina: Prontinho, capitulo postadissimo


Re_Herroni: Muito obrigado, fico feliz por está agradando, e prontinho mais um capitulo postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo  XX May On Caramba o Will me beijou, e eu tenho que confessar o beijo dele é uma delicia, e eu to louca para sentir o sabor dele novamente, sentir aquela boquinha linda no meu corpo todo, fiquei louca para sentir a pegada dele, sentir aquelas mãos apalpando o meu corpo. – meu Deus o que está acontecendo comigo? Eu estou fican ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais