Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
Capítulo XX
May On
Caramba o Will me beijou, e eu tenho que confessar o beijo dele é uma delicia, e eu to louca para sentir o sabor dele novamente, sentir aquela boquinha linda no meu corpo todo, fiquei louca para sentir a pegada dele, sentir aquelas mãos apalpando o meu corpo. – meu Deus o que está acontecendo comigo? Eu estou ficando louca. – ele faz eu me sentir da mesma forma que eu me sentia quando estava com o Guido, mas ele eu tenho certeza de que não é um “mala”, um maldito que me faria sofrer como o Guido fez, e eu tenho certeza que se ele viesse até mim agora e pedisse para eu ficar com ele, apenas por ficar, eu toparia na hora. Eu conversei com a Mel, a Lola e a Bel por um bom tempo, depois elas saíram eu fiquei sozinha no pátio. Fiquei olhando a zuera que a galera estava fazendo no grupo do What’s. quando olho para cima o Will está me olhando.
May: faz tempo que você está aí? – ele negou e eu dei espaço para ele se sentar. Eu estava sem graça, e louca para beijar ele novamente.
Will: você se arrependeu de ter deixado eu te beijar? – O que?
May: não! É claro que não, eu gostei do teu beijo. – caramba eu não acredito que falei isso em voz alta, eu corei e ele passou o polegar na minha bochecha.
Will: eu também gostei do teu beijo, mas não me recordou direito do sabor, será que eu podia provar novamente? – ele fez uma carinha tão fofa, e eu claro que deixei, afinal de contas eu também quero isso.
May: eu também quero te provar novamente. – ele sorriu e a gente se aproximou um do outro, ele segurou a minha cabeça entre as mãos gigantes dele, eu coloquei as minhas mãos no braço dele sentindo os seus bíceps, antes dele tentar colocar a língua na minha boca, eu empurrei a minha dentro da dele, ele sorriu no beijo e puxou o meu lábio inferior entre os dentes dele.
Gaby: Maite Perroni Beorlegui! – a minha mãe estava na minha frente com as mãos na cintura. – os dois na minha sala agora! – nós assentimos e seguimos para a sala dela de cabeça baixa. – me disseram que teve um desafio, porque não me avisaram?
May: você estava em reunião com o secretario da educação, e era um desafio para decidir se a Sher seria a minha líder de torcida.
Gaby: E a briga que teve entre você e o Mr. De La Parra? – ela perguntou para o Will.
Will: O Mane estava machucando a May, eu pedi educadamente para ele soltá-la e ele veio para cima de mim, querendo me bater, eu apenas me defendi. – que fofo! Ele e eu estamos encrencados.
Gaby: E porque ele estava te machucando May? – é agora que o bicho vai pegar.
May: porque eu beijei o William e ele viu. – eu sorri para ele.
Gaby: Mr. Levy você está dispensado. – eu franzi o cenho, mas não disse nada, o Will levantou e deu um beijo na minha testa. – Maite Perroni vingativa. Filha quantas vezes eu já te disse para não ser assim?
May: E você acha que eu ia deixar o Mane me trair e ficar impune? Isso nunca mãezinha, eu aprendi ser assim com o meu pai, então é irreversível.
Gaby: você está sendo rápida May, acabou de terminar com o Mane, na verdade você nem terminou ainda com ele, e já está de pegação com o Will. – eu sorri e a minha mãe arqueou a sobrancelha. – filha vocês vão namorar?
May: eu adoraria mamãe, mas eu não sei se é isso que ele quer e também. – tenho os meus medos. O Mane está estranho, sabe-se lá o que ele vai fazer.
Gaby: ok May, pode sair, só não fique se pegação dentro da escola. – eu assenti e sair, o Will estava me esperando.
Will: O que ela te disse? Ela brigou com você?
May: não, ela só falou que não gosta de ver a Maite vingativa, e pediu para não ficarmos de pegação dentro do ambiente escolar. – ele sorriu.
Will: mais fora a gente vai ficar né? – meu queixo caiu, ele quer ficar comigo. – quer tentar comigo May? – eu quero qualquer coisa contigo seu gato. – mais é claro que eu não disse isso para ele.
May: sim eu quero, mas você vai ter que ter muita paciência comigo. – ele franziu o cenho. – quando sairmos daqui eu te explico. – ele assentiu e nós saímos da sala da minha mãe, a escola já estava deserta, exceto pela Sher que estava esperando por ele.
Sher: O que vocês foram fazer na sala da diretora?
May: É que ela queria saber por que tivemos uma competição e não avisamos a ela, e queria saber também porque o Will bateu no Mané.
Sher: E o que vai acontecer agora? Eu estou no grupo de lideres de torcida? – eu assenti, e ela sorriu. – maninho eu já vou. – ela piscou para o Will.
Will: nós já vamos. – ela negou. – Sher. – o meu Iphone tocou e eu sair, de perto deles. Era a minha professora de jazz. Ela me ligou pra me dizer que hoje não teria aula, eu fiquei zangada, porque eu queria dançar para tirar a raiva de mim. Quando eu desliguei o telefone, que olhei para os lados a Sher já tinha saído, e o Will estava ao meu lado. – vamos tomar sorvete?
May: eu tenho que olhar na minha agenda se eu posso. – ele me olhou de cenho franzido. – é que a minha mãe é muito organizada, e todos os dias ela faz questão de me ocupar com alguma atividade cultural. Nas segundas eu tenho aula de dança, nas terças eu faço teatro, nas quartas eu faço artes marciais, nas quintas eu faço aula de piano, violão, e no resto da semana eu descanso. – Will sorriu.
Will: que vida louca, como você consegue tempo para namorar? – eu sorri.
May: foi por isso que eu disse que você tem que ter paciência comigo. – ele sorriu e me deu um selinho. – cuidado, porque se a minha mãe pegar a gente você está ferrado. Eu vou falar com ela, para ver se a gente pode ir tomar sorvete. – ele assentiu e eu fui a sala da minha mãe. – mamãe? – ela mandou que eu entrasse. – a minha professora de jazz disse que não haverá aula hoje, e o Will me chamou para tomar sorvete.
Gaby: chama ele para almoçar com a gente, e depois você podem fazer o que quiser. – eu assenti e fui para onde o Will.
May: A minha mãe disse que você terá que almoçar lá em casa antes de poder fazer qualquer coisa comigo.
Will: qualquer coisa? – eu assenti – Até te levar para um motel? – meu queixo caiu.
May: ta louco, como você pode me fazer uma proposta dessa? – eu me aproximei dele. – mais eu adoraria ir com você para esse lugar, e sentir a sua mão e essa sua boquinha linda em todas as partes do meu corpo. – ele me olhou perplexo. – vamos. – ele me seguiu e nós fomos para o estacionamento onde a mamãe já nos esperava.
Gaby: prontos? – nós assentimos e a minha mãe se dirigiu para casa.
Primeiramente peço desculpas por não ter postado antes, é que na terça a minha prova foi antes do que eu pensei, e ontem a minha irmã estava doente.
Emile; Seja bem vinda.
Adriana: Protinho capitulo postadissimo.
Nina; foi mal por não ter postado antes.
Alessandra; Que bom que vc gostou Flor
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo XXI. Sher on. O meu irmão superou a traição da Lorena e está namorando com a patricinha da escola, bem, eles ainda não estão namorando, mas falta bem pouco para isso, pois ele me enviou uma mensagem dizendo que foi almoçar na casa dela. E eu? Bem como o meu namô está na Argentina e a minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.