Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
Capítulo XXI.
Sher on.
O meu irmão superou a traição da Lorena e está namorando com a patricinha da escola, bem, eles ainda não estão namorando, mas falta bem pouco para isso, pois ele me enviou uma mensagem dizendo que foi almoçar na casa dela. E eu? Bem como o meu namô está na Argentina e a minha mãe está em algum lugar da periferia mexicana, vou ter que ficar sozinha em casa. Eu então decidi que depois que eu almoçar chamarei a Belly para passar a tarde comigo. Quando cheguei no edifício em que moro me deparo com a Anahí e com a Dulce, tento passar reto, mais a Dul me para.
Dul: ei garota, eu quero bater um papo contigo.
Sher: eu não tenho tempo para vadias como vocês. – disse e entrei no elevador, que se fechou rapidamente, e fui direto para o ap. da mamãe, quando abri a porta, estava vindo um cheiro maravilhoso lá da cozinha. Eu achei que a mamãe não estava em casa. – mamãe? – ouvi uma risada abafada, não era a minha mãe, então quem seria? O Will eu tenho certeza que não é, pois enquanto eu estava no elevador ele me mandou uma foto com a May. Será que a mamãe já contratou as empregadas? Eu estava a ponto de ir para a cozinha descobri isso quando o meu Iphone vibrou na minha bolsa. Era uma mensagem do Pee.
estou com sdds de vc BB.
eu tmb
como ta sendo os seus dias?
entediantes L
pq mi amor?
vc não está aqui comigo, e agora parece
que as coias vão piorar
e o que foi agora?
o Will superou a traição da Lorena e
já tem uma namorada nova
eita, ta ficando de vela gatinha?
uhum
queria que vc estivesse aki
seu desejo é uma ordem minha rainha...
como assim Pee Wee?
deixa o cel um pouco de lado e olha em direção a cozinha.
Quando o Pee me pediu para olhar em direção a cozinha, eu quase surtei, pensei que ele estava brincando, mas quando eu o vi, eu me joguei nos braços dele.
Sher: amor que surpresa maravilhosa. – dei um monte de selinhos nele. – porque não me avisou que estava vindo?
Pee: porque eu queria te fazer uma surpresa. – ele me deu mais um selinho, só que demorado desta vez.
Sher: A minha mãe sabe que você está aqui? – ele sentou e eu me sentei no colo dele.
Pee: sim bebê a sua mãe sabe, na verdade ela e o Will sabem, eu combinei tudo com eles, e eles disseram que a iria deixar a casa deserta para mim te fazer essa surpresa. – ele beijou o meu pescoço e mordeu a minha orelha. – vamos almoçar, temos que ser rápidos, visto que eu tenho que te entregar a segunda parte da surpresa antes da sua mãe chegar. – ele sorriu malicioso para mim, e eu assenti.
♣♣♣♣♣♣
May on.
Eu e o Will fomos o caminho inteiro em silencio, ele apenas acariciava a minha mão, e eu estava pensando no quando o destino gosta de gozar da cara dos outros, eu, Maite Perroni Beorlegui, que odiei o William desde o primeiro dia de aula, e hoje estou aqui caidinha por ele, e eu sinceramente acho que se o Mane não tivesse me traído primeiro eu o teria traído, pois o Will e eu estivemos a ponto de nos beijar duas vezes, e outra vez ele acabou me dando um selinho por acidente. A minha mãe olhou para nós pelo espelho do retrovisor e sorriu, — hum será que ela gosta da ideia do William e eu namorando? — Eu sorri para ela, que voltou a sua atenção ao transito.
Gaby: chegamos! – nós descemos do carro e a mamãe foi colocá-lo na garagem, eu puxei o Will e nós fomos para dentro, quando estávamos entrando a Giulia estava descendo a escada.
May: cuidado Giulia, você pode cair. – ela sorriu para mim e me abraçou. – porque você ainda está aqui? Eu pensei que o papai ia te levar bem cedo.
Giulia: E quem disse que eu sei onde está o papai? Ele saiu e ainda não voltou. – eu achei estranho desde a hora do café que o papai não está com a gente. – obrigado pela câmera maninha, eu amei. – eu sorri e dei um beijo nela.
May: por nada espoletinha. – dei um beijo nela que saiu correndo. – você aceita algo? – eu perguntei ao Will, que negou.
Will: não May, obrigado. – eu sorri e dei um selinho nele. Nós nos sentamos na sala e ficamos esperando a mamãe, para então almoçarmos. Will brinca com as pontas do meu cabelo, eu gosto disso. – você tem belos cabelos. – eu sorrio para ele.
May: A verdade é que ele está precisando de um corte, mas ainda não decidi que tipo de corte eu quero. – ele sorriu para mim enquanto balançava a cabeça negativamente, e eu sei que ele está pensando assim: “Mulheres...” – o pensamento me faz ri.
Gaby: vamos! O almoço já está servido. – a minha mãe nos chamou, eu acho que ela ainda não viu a Giulia.
May: mãe a Giulia ainda está aqui, o papai ainda não foi levá-la. – o sorriso da minha mãe se fechou. – o que aconteceu? – ela balançou a cabeça, e eu sei que ela não vai me falar.
Gaby: vocês devem almoçar, eu vou tentar localizar o seu pai. – eu assenti e conduzir o Will pelo corredor até a sala de jantar, Madá nos serviu, era comida italiana, espero que o Will goste.
May: espero que goste de massa, o cardápio de hoje é comida italiana. – Will sorriu.
Will: depois da comida argentina, a comida italiana é a minha favorita. – eu sorri e a gente começou a comer, eu me alimentei em silencio, algo está errado, será porque o papai não está em casa? Será que aconteceu alguma coisa com ele? Ou será que ele está com a amante? – o Will também não se pronunciou, ele deve está achando isso uma chatice. Quando eu terminei de almoçar eu decidi saber se vamos sair agora ou se vamos ficar por aqui mesmo.
May: você quer sobremesa ou vamos sair para tomar sorvete? – ele sorriu.
Will: acho que podemos sair, tomar sorvete, dar uma volta pela cidade, ir ao cinema. – eu assenti sorrindo. – então vamos?
May: você poderá esperar só alguns minutinhos? Eu tenho que me trocar e avisar a minha mãe. – ele assentiu e nós fomos para a sala, eu o deixei lá e fui até a sala da minha mãe. – mamãe?
Emile: Sim o bb faria ela sofrer muito.
Natalia: Bem vindo atrasado, eles vão aprontar um pouquinho, e o pai dela não vai gostar muito do "genro".
Nina:É que não deu, to sem net em casa, e uso o do instituto, só que a minha irmã ficou doente e não pude ir para o instituto na quarta.
Adriana: Kkkkkkkkkkkkk Sim May safadinha, e ela continuará assim.
Alessandra; Will assanhadinho mesmo kkkkkkkkkk.
Karolayne: Obrigado flor, faço tudo pensando em vcs.
Fê: Maite Assanhada kkkk.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XXII Capítulo May on. May: mamãe? – ela estava de costas para a porta, olhando pela janela, sua testa encostada no vidro, ela está pensativa, o que será que aconteceu? – posso entrar? Gaby: claro May. – ela se voltou para mim. – o que quer princesa? – ela sorriu para mim. May: saber se posso sair com o William? Va ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.