Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XXII Capítulo
May on.
May: mamãe? – ela estava de costas para a porta, olhando pela janela, sua testa encostada no vidro, ela está pensativa, o que será que aconteceu? – posso entrar?
Gaby: claro May. – ela se voltou para mim. – o que quer princesa? – ela sorriu para mim.
May: saber se posso sair com o William? Vamos apenas tomar sorvete e assistir um filme.
Gaby: É claro que você pode princesa. E eu só não vou mandar a Giulia para vigiar vocês, porque eu vou precisar da companhia dela. – eu assenti e dei um beijo na minha mãe. – vai com calma para não sofrer tanto quanto você sofreu com o Guido. – eu assenti, ela está certa mais uma vez.
May: ok mamãe, com licença. – ela assentiu e eu me retirei. – temos a carta branca da minha mãe. – o Will sorriu. – eu vou me trocar, em dez minutinhos eu volto. – ele assentiu meio cético. Eu subi para o meu quarto e pude ver o olhar dele me acompanhando, se eu soubesse que a mamãe não sairia tão cedo da sala dela eu o chamaria para subir comigo. Eu balancei a minha cabeça. — andar antes de correr Perroni! — peguei uma roupa bem fresca, hoje estava um calor infernal, me troquei dei uma olhada no espelho, eu estava bem, e como na tinha muito tempo eu apenas retoquei o batom. Peguei os meus óculos, a minha bolsa e desci. – vamos? – quando ele me viu ele sorriu de lado e eu me derreti, esse sorriso dele é lindo!
(Obs: Ela vai está sem o casaco, porque no caso está fazendo muito calor)
Will: vamos princesa. – ele se levantou e nós seguimos para a saída. Quando chegamos ao jardim o Joe já nos esperava com a porta do carro aberto, e eu tenho certeza que isso é coisa da minha mãe.
Joe: senhorita? Senhor. – o Will franziu o cenho e entrou no carro. – para onde senhorita? – eu olhei para o Will, ele encolheu o ombro, ele não deve conhecer muita coisa por aqui.
May: para o shopping Joe. – ele assentiu. – minha mãe?
Joe: sim senhorita, ela pediu que eu lhe acompanhasse. – protocolo de segurança, é claro que a minha mãe não ia passar por cima das ordens do papai.
May: você vai fazer o mesmo esquema de sempre Joe, por favor. – ele assentiu e eu sorri. – protocolo de segurança, acho que eu já te falei que o meu pai e meio traumado com essas coisas. – Will sorriu e assentiu. O Joe começou a dirigir e eu subi o vidro de privacidade do carro assim Joe não pode ouvir nada que eu conversar com o Will, e muito menos ver o que estamos fazendo.
Will: você parece não levar muito a sério essa coisa de segurança. – eu sorri e balancei a cabeça negativamente.
May: não levo mesmo, por isso que o meu pai me mantém em casa nos dias que eu não tenho atividades extracurriculares. – Will sorriu mais uma vez e me deu um selinho molhado, eu mordi o lábio dele, quando ele passou as mãos nas minhas coxas.
Will: você gosta disso? – ele subiu as mãos mais um pouquinho, só que ele não poderia fazer muita coisa, visto que eu estou de short. – você podia ter vindo de saia gatinha.
May: você está muito saidinho William, nós acabamos de começar algo, pelo amor de Deus vai com calma. – eu dei um beijo nele. – e eu não vim de saia porque quando estou perto de você eu perco o juízo. – ele sorriu, e ai acabou a nossa conversa, pois no resto do caminho nós fomos nos beijando. O Joe parou o carro e ao que parece já chegamos ao shopping. – chegamos. – ele sorriu e nós descemos do carro. – Joe em duas ou três horas eu te ligo para você vir me buscar, se a minha mãe te ligar, você diz para ela que eu estou vendo um filme, não sei.
Joe: ok senhorita, qualquer coisa me ligue. – eu assenti e ele se retirou, então o Will e eu fomos para o andar do cinema.
Will: qual o tipo de filme que você gosta de assistir? – eu não sou muito de ver filmes, então eu respondi baseado no que eu gosto de ler.
May: comedia romântica, ou só um dos dois. – Will sorriu e foi escolher o filme, enquanto eu fui comprar a pipoca e outras guloseimas para comermos.
♣♣♣♣♣
Any on.
Eu estava em casa me preparando para sair, eu ia me encontrar com o Mane, temos que dar um jeito para nos vingar da May, ela nos humilhou em frente a todos os alunos do quarto ano. Quando já estava quase de saída à campainha começou a tocar e eu mesma fui abrir.
Any: Christian? O que faz aqui? – ele entrou e me segurou pelo braço. – amor o que aconteceu? Porque está agindo assim? – ele me soltou e passou as mãos no cabelo, depois ele sorriu e me deu um selinho.
Chris: onde estão os seus pais? Eu preciso conversar com vocês. – eu o conduzir até o sofá.
Any: A minha mãe está no quarto, e o meu pai está trabalhando no escritório. Será que podemos conversar depois, eu tenho que ir para a casa da Dulce fazer um trabalho. – eu tenho certeza de que ele quer falar da droga do casamento, eu não quero casar agora.
Chris: não Any, eu preciso conversar agora, por favor, chame os seus pais. – Que droga! – eu fiz o que ele me pediu e fui chamar a minha mãe, no caminho eu aproveitei para avisar ao Mane que os nossos planos tinham ido por água abaixo, cheguei ao quarto da mamãe e bati na porta.
Mari; pode entrar. – eu entrei, e a minha mãe sorriu para mim, sei que ela estava espiando pela janela e viu o Chris chegando. – o que foi minha loirinha?
Any; O Chris ta lá na sala e quer conversar com a gente. – a minha mãe sorriu e nós duas seguimos para a sala. – você quer conversar aqui mesmo ou quer ir para o escritório?
Mari; vamos para o escritório boneca. – o Chris e eu assentimos e seguimos para o escritório, lá o papai estava trabalhando no computado. – Victor o Christian quer conversar com a gente.
Victor; boa tarde Christian é muito bom te ver aqui. – eles se cumprimentaram e o meu pai pediu para nos sentarmos e assim o fizemos.
Emile; loguinho vc vai entender e só vai ser um mal entendido, logo depois eles vão se entender super bem e vão se tornar amigos.
Fê: Muita atitude... Estou ansiosa para ver como vou conseguir escrever o hot destes dois que não pode demorar muito para acontecer.
Karol; o que vai acontecer é que logo, logo teremos casório.
Nina, Alessandra; protinho capitulo postado, amanhã eu posto mais...
Mai_Reina: Seja bem vinda a minha fic, primeiramente obg pelo elogio, e May insegura, calada, santinha vc nunca vai ver nas minhas fics, e espero cotinuar atraindo a atenção de vcs para lerem as minhas histórias. E protinho mais um capitulo postado.
Buenas Noches Mis queridos lectores.
Meninas eu estou resfriada, então se eu não postar amanhã não queiram me condenar, mais vou fazer o meu possivel para postar. Beijinho de Brigadeiro para vcs.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XXIV Capítulo May on. Eu fui assistir o filme com o Will pensando que seria comedia, ou romance, ou os dois, mais não o Will escolheu filme de terror, Annabelle. Por causa dele eu vou me livrar de todas as bonecas que eu tenho em casa. A única coisa boa de ter assistido esse tipo de filme com ele é que passamos o filme inteirinho abra&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.