Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XXIV Capítulo
May on.
Eu fui assistir o filme com o Will pensando que seria comedia, ou romance, ou os dois, mais não o Will escolheu filme de terror, Annabelle. Por causa dele eu vou me livrar de todas as bonecas que eu tenho em casa. A única coisa boa de ter assistido esse tipo de filme com ele é que passamos o filme inteirinho abraçados. Quando saímos eu fingir que estava zangada com ele.
Will: ei May, era só um filme, e eu estava contigo o tempo todo. – eu parei.
May: eu disse que gostava de romance e comedia, e você me vem com filme de terror. – eu fiz um beicinho bem infantil e ele me deu um selinho.
Will: vamos tomar o nosso sorvete gata. – ele me abraçou pela cintura e nós fomos para a praça de alimentação.
May: agora eu vou pegar todas as bonecas que tem no meu quarto e no quarto da Giulia e jogar tudo fora, aquela boneca me deu medo.
Will: eu já disse que é só um filme princesa. – ele me deu um selinho e nós seguimos distraidamente pelo shopping. Quando eu olho para cima eu vejo o meu pai conversando com uma mulher, talvez da idade da minha mãe. Eu parei bruscamente e o Will não entendeu nada. – o que foi amor?
May: eu preciso ir ao banheiro, você vai escolhendo a mesa onde vamos ficar, e vai pedindo o sorvete, o meu é de menta com chocolate, ou de brigadeiro.
Will: ok gatinha, não demora ta bom? – eu dei um beijo nele e sair em direção aos banheiros. Lá eu peguei o meu Iphone e mandei mensagem para a minha mãe, pelo menos ela já vai saber onde o meu pai está, eu lavei o meu rosto, retoguei a minha make, respirei fundo e voltei. Quando eu estou indo para a praça, o Will está conversando com o meu pai e com a tal mulher, eu não entendi nada.
Babi: ela que é a sua namorada filho? – filho? – o Will assentiu e o meu pai me olhou de cara feia.
May: O que foi papai? Eu não posso mais namorar? – o Will e a mãe dele me olharam surpresos.
Babi: Andy ela é sua filha? Caramba. – como assim Andy?Da onde essa mulher conhece o meu pai?
André: sim Babi, eu me casei e tenho duas filhas. – eu não estou gostando disso.
May: Will vamos, eu não quero mais ficar aqui. – eu sai andando zangada, o Will e a mãe dele não entenderam nada. – você vai ficar aí socializando com a sua mãe e o meu pai? – eu nem esperei a resposta e continuei andando, enquanto ligava para o Joe vir me buscar.
Will: ei o que aconteceu? – eu parei e ele me abraçou. – porque agiu assim? – eu respirei fundo.
May: eu e o meu pai andamos meio distantes, não tente me entender, e me desculpe por ter sido mal educada com a sua mãe.
Will: ok, mais você não vai embora agora, ainda vamos tomar o nosso soverte. – eu assenti e o Joe chegou, nós entramos no carro e nós fomos para uma sorveteria perto do prédio que a Dul mora. – vamos tomar sorvete aqui, e depois nós vamos para o apartamento da minha mãe.
May: em qual prédio vocês moram? – ele apontou para o prédio da Dulce. – você já sabe que a Dulce roubou o namorado da Bel né?
Will: sei sim, a Belly me falou assim que nós chegamos aqui. – a atendente chegou. – dois sorvetes de menta crocante.
Atendente: estamos sem menta crocante. – ela estava se insinuando para o meu namorado.
May: por mim pode ser brigadeiro, e você príncipe? – ele sorriu.
Will: brigadeiro também. – a atendente saiu. – ciumenta você tem que se controlar.
May: E você vai ter que ter paciência comigo, eu sou ciumenta, controladora, e vivo uma vida de correria. – ele sorriu e me deu um beijo de tirar o fôlego, e eu coloquei as minhas mãos no cabelo dele e os puxei, nós separamos por causa da tosse disfarçada da atendente.
Atendente: aqui está o sorvete. – ela nos entregou o sorvete e saiu.
Will: vou ligar para a Sher descer com o Pee, assim socializamos juntos. – eu assenti e ele ligou para a irmã dele. Em pouco tempo a Sher e um rapaz que eu deduzir ser o Pee chegaram. – e aí irmão? – o Will cumprimentou o rapaz.
Pee: tudo bem mano? – depois ele se voltou a mim. – essa é a garota que fez você superar a Loren?
Will: sim Pee, essa Morena linda é a pessoa que me fez superar a traição da sua irmã. – eu franzi o cenho e o Will beijou a minha mão.
Pee: prazer em conhecê-la senhorita? – ele estava segurando a minha mão.
May: senhorita Perroni. – ele deu um beijo na minha mão. – e prazer em te conhecer Pee. – ele sentou-se e a Sher me cumprimentou.
Sher: O que fizeram antes de vir aqui? – o namorado dela foi até o balcão para fazer o pedido.
Will: nós fomos ao cinema e assistimos Annabelle. – só de ouvir esse nome eu estremeço.
Sher: seu chato, você podia ter me ligado, faz dias que eu quero assistir esse filme. – ela deu um tapinha no braço do Will.
Will: eu? Para interromper vocês? Nunca maninha, eu sei o quanto é ruim está quase tendo um orgasmo e alguém atrapalhar. – eu sorri disfarçadamente e a Sher ficou da cor de uma pimenta. – eu não queria ser o responsável por isso. – o namorado dela chegou com o sorvete deles. Nos ficamos por ali mesmo, e eu extrapolei, tomei três sovertes enormes, e como daqui para a minha casa não é tão distante eu acho que dá para mim ir a pé para queimar essas calorias.
May: foi muito legal ficar com vocês, mais eu tenho que ir agora. – eu me levantei e me despedi do Pee e da Sher.
Will: não vai ligar para o teu motorista vir te buscar? – eu neguei sorrindo. – por quê?
May: A minha casa fica pertinho daqui, eu vou caminhando preciso me exercitar para queimar as calorias dos sorvetes que eu tomei.
Will: eu não vou deixar você ir sozinha. – eu assenti. – até mais casal. – ele se despediu da irmã e do cunhado, assim como eu. – vamos? – eu assentir e nós começamos a caminhar, mas paramos ao ouvir o meu pai me chamando.
André: Maite! – eu olhei para ele com os braços cruzados. – onde estão indo?
May: eu to indo para casa, e ele está apenas garantindo que eu chegue bem lá.
André: não será necessário William, eu mesmo acompanho a minha filha. – eu fiz cara feia para o meu pai, mas ele nem se importou.
Emile; To aquiiii! É que a gripe me pegou de jeito, passei os ultimos dias bem mal, ainda não estou boa, porém estou melhor do que ontem. Sobre o Hot eu tbm acho que está cedo até porque esse é o primeiro dia deles juntos. Sobre a Any e o Chris, ela o ama sim, porém para ter certeza disso ela fica traindo ele, só que agora ela não poderá fazer mais isso. ;)
Cats_Levyrroni: Desculpinha pela demora. Sobre o Hot, eu ainda não sei quando vou postar, ando meio sem inspiração e quero fazer um hot bem legal.
Natalia: Eu entendo, até porque eu sumi tbm, e boa sorte na hora do resultado do ENEM. e prontinho mais um capitulo postado.
Tauckerroni: Eu tbm acho eles muito fofo ;)
Mai_reina: Eu tbm amoooo Portivez. Pronto capitulo postado.
Fê: O casamento agora para a Any será pior do que qualquer coisa que a May possa planejar, ela vai perder a liberdade dela.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XXIV Capítulo May on. Eu fui assistir o filme com o Will pensando que seria comedia, ou romance, ou os dois, mais não o Will escolheu filme de terror, Annabelle. Por causa dele eu vou me livrar de todas as bonecas que eu tenho em casa. A única coisa boa de ter assistido esse tipo de filme com ele é que passamos o filme inteirinho abra&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.