Fanfics Brasil - XXV Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: XXV Capítulo

514 visualizações Denunciar


XXV Capítulo


May on.


May: eu to indo para casa, e ele está apenas garantindo que eu chegue bem lá.


André: não será necessário William, eu mesmo acompanho a minha filha. – eu fiz cara feia para o meu pai, mas ele nem se importou.


Will: sim senhor. – ele se voltou para mim. – nos vemos amanhã na escola, se cuida. – ele já ia saindo sem me dar nem um beijinho, e eu segurei a mão dele, ele sorriu. – só um minutinho senhor André. – o meu pai deu de ombros e o Will me deu um selinho molhado. – mañana. – ele sussurrou no meu ouvido. – obrigado e com licença. – ele voltou para onde a irmã e o cunhado dele se encontravam, e eu continuei andando, e tentando ignorar o fato do meu pai está andando comigo.


André: vai ficar me ignorando? – eu simplesmente não respondi e segui caminhando. – Maite porque está agindo assim?


May: você ainda tem a cara de p*au de me perguntar? – ele não disse nada e eu continuei caminhando. – desde quando você conhece a mãe do William?


André: desde quando éramos crianças. – eu parei, como o meu pai conhece essa mulher desde que eram crianças?


May: você nunca morou na argentina, bom, pelo menos a vovó nunca nos falou disso. – meu pai sorriu.


André: não filha eu nunca morei na argentina, mas a Barbara é mexicana, ela morou aqui até os seus 19 anos, quando nas férias da faculdade ela foi visitar a avó e conheceu o marido dela, pai dos meninos, e assim ela ficou por lá mesmo. – eu dei de ombros e continuei andando, e o meu pai veio atrás de mim me contando a história deles. – nós estudávamos todos juntos, a sua mãe, ela, eu. Eu namorava a Babi, quase nos casamos, porém quando terminamos o médio, eu tive que ir para os EUA fazer o meu treinamento como guarda-costas... – eu o interrompi, eu sabia essa historia decorada, de trás pra frente e em três línguas diferentes.


May: E a minha mãe foi fazer faculdade de psicologia voltada às escolas. – meu pai assentiu.


André: foi assim que eu e a sua mãe começamos a nos relacionar, e aí você foi gerada e nós tivemos que nos casar, e o resto da história você já sabe. – eu assenti. – agora me diga o real motivo de você ter agido assim, lá no shopping e aqui? Você achou que a Babi fosse a minha amante?


May: não, eu achei estranho te ver com ela, mas achar que ela é a sua linda eu não achei, mas eu to zangada com você, e você deve saber o porque.


André: não eu não sei, e mesmo se soubesse eu quero ouvir da sua boca. 


May: você não tomou café com a gente, e nem almoçou, a minha mãe ficou preocupada, principalmente porque você não foi levar a Giulia de volta para Guadalajara. – o meu pai arregalou os olhos.


André: meu Deus, como eu pude esquecer da Giulia? A sua mãe deve está uma fera comigo não é mesmo? – Eu assenti, nós chegamos e eu entrei a mamãe estava na sala.


Gaby: O que faz em casa tão cedo? – já passava das quatro, mas quando eu estava com o Mane, nós só voltávamos por volta das nove.


May: É que a gente ainda está se conhecendo, e também o papai não saiu do pé desde a hora que eu te avisei onde ele estava.


Gaby: ele veio com você? – eu assenti. – sobe para o seu quarto e fique por lá até a hora do jantar. – eu franzi o meu cenho. – não me questione, só obedeça. – eu assenti e fui para o meu quarto. Eu estava louca para ouvir o que os meus pais iam conversar, mas a Giulia entrou no meu quarto e me pediu para tirar fotos minhas eu deixei.


Will on.


A minha namorada tem uma vida bem louca, mas o mais louco de tudo é que a minha mãe e o pai dela se conhecem e eram superamigos desde quando a mamãe morava aqui. A May pareceu não gostar muito disso, e ainda parece ter um relacionamento difícil com o pai.


Will: mamãe desde quando você conhece aquele homem? E porque estava conversando com ele no shopping? – a minha mãe me olhou de cara séria, como se quisesse dizer que ela me deve explicações. – e não me olha assim, eu tenho o direito de saber.


Babi: eu conheço o André a mais de vinte e cinco anos. E ele é investigador, eu apenas fui contar o meu caso para ele, e pedi para ele tentar localizar o Henri. – Ela apontou para o lugar vago no sofá me convidando para sentar. – e desde quando você está namorando aquela menina que parece não ter educação?


Will: ela tem educação mamãe, ela só não esperava encontrar com o pai, e nós começamos a namorar hoje.


Babi: vou logo te avisando a família Perroni é bem sistemática então tome cuidado, não seja rápido, eu não quero que você sofra depois. – eu assenti e dei um beijo nela. – agora me diga onde está a Sher? Eu não a vi desde que voltei.


Will: ela estava na sorveteria comigo, a May e o noivo dela, depois eles sumiram que eu nem vi.


Babi: A sua irmã é uma que não pensa muito bem, eu só espero que estes dias em que o Pee estiver aqui ela não invente de faltar à escola, e que não seja descuidada e acabe engravidando aos dezessete para acabar com a vida dela.


Will: você acabou com a sua por ter engravidado aos dezenove? – minha mãe me olhou severamente.


Babi: claro que não William, eu já sabia o que eu queria da vida, e vocês são as melhores coisas que me aconteceu.


Will: mais você não foi para a argentina no intuito de ficar e se tornar mãe, você foi no intuito de visitar a sua avó, você tinha um namorado aqui.


Babi: namorado esse que mal chegou aos EUA para me trair, e pelo que eu estou sabendo ele também se tornou pai no mesmo tempo em que eu me tornei mãe.


Will: você se arrepende de alguma coisa que fez? – a minha mãe negou. – e você tem raiva desse ex?


Babi: não filho, eu não tenho raiva dele, até porque eu também não fui fiel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XXVI Capítulo Autora on. Em algum lugar dos bairros mais famosos do México. Xx: ei pequeno o que você faz aqui. – o menino estava assustado, sujo, com frio e com fome. – como você se chama? Xx: Henrique Levy. – a mulher sorriu. Xx: Henrique eu posso te chamar de Rick? – Henri assentiu. – prazer em te conhecer, eu m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais