Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XXVI Capítulo
Autora on.
Em algum lugar dos bairros mais famosos do México.
Xx: ei pequeno o que você faz aqui. – o menino estava assustado, sujo, com frio e com fome. – como você se chama?
Xx: Henrique Levy. – a mulher sorriu.
Xx: Henrique eu posso te chamar de Rick? – Henri assentiu. – prazer em te conhecer, eu me chamo Elizabeth, mas pode me chamar de Eliz, ou de Beth. E vem comigo, eu vou de dar comida e você tem que tomar um banho. – Henri sorriu e deu a mão para Eliz. Assim os dois foram para a casa dela, Eliz é uma mulher muito rica e bondosa. – você é muito bonito Rick.
Henri: obrigado Eliz, você também é muito bonita, e muito boa. – Eliz sorriu e eles chegaram a casa dela.
Beth: seja bem vindo a minha casa Rick. – uma empregada apareceu. – essa é a Mara, ela é minha governanta. – Rick sorriu para a empregada. – Mara prepara um banho para ele, e pega uma roupa que era do Pedro, e depois faz algo para ele comer?
Mara: sim senhora. – sorriu para Eliz. – vamos pequeno? – Henri olhou incerto para Eliz que acenou para ele, assim ele se sentiu mais seguro e seguiu a empregada. – como é o seu nome?
Henri: Henrique Levy Montserrat. – Mara preparou um banho bem quentinho para ele, e logo depois foi pegar uma roupa para ele, nas coisas antigas de Pedro assim como Eliz tinha mandado.
Pê: O que faz no meu quarto dona Mara? – Mara sorriu.
Mara: A Beth me pediu para pegar uma roupa velha sua para vestir no menino que veio com ela. – Pedro balançou a cabeça negativamente, como se não aprovasse a atitude da irmã.
Pê: qualquer dia desses ela vai colocar um bandido dentro de casa. – Mara sorriu. – eu vou já conhecer esse rapazinho.
Mara: pelo amor de Deus não vai assustar a criança. – Pedro franziu o cenho.
Pê: criança? Quantos anos ele tem?
Mara: ele deve ter no máximo oito anos.
Pê: ela então vai querer adotá-lo como filho. – Mara negou. – vou já conversar com ela. – disse e saiu deixando Mara escolhendo uma roupa para Henri.
Mara: Henrique? – ele respondeu de dentro do banheiro. – já está na hora de sair do banho. – Henri assentiu e saiu, Mara então o secou e entregou as roupas de Pedro para o menino. Ele se vestiu, e as roupas ficaram um pouco grande. – parece que ficou grande. – Henri assentiu sorrindo. – mais tem que ser essa mesmo, amanhã eu procuro uma menor, agora vamos para a cozinha que eu vou fazer um sanduiche para você.
Henri: E um copo de leite? – Mara assentiu. – obrigado, vocês são muito legais, e estão cuidando de mim sem nem saber nada sobre a minha vida. – Mara deu um beijo na testa dele, e os dois desceram. – Pedro é o filho, ou o marido da dona Eliz? – Mara sorriu.
Mara: não Henrique, o Pedro é o irmão caçula da Beth. Logo você vai conhecer ele. – Henri deu de ombros e seguiu calado para a cozinha, Mara preparou um sanduiche de frango para o menino e um copo de leite, quando ele estava comendo Eliz e Pedro entram na cozinha. – desejam comer alguma coisa senhores? – Henri olhou para eles através dos cílios.
Eliz: eu não Mara, eu só vim saber se estava tudo bem com o Rick. – sorriu para o menino. – esse é o garoto que eu trouxe para casa Pê. Ele não é fofo.
Pê: sim ele é muito fofo, e provavelmente tem família Beth, e se os pais dele forem mendigos?
Henri: não eles não são, o meu pai é segurança particular, e a minha mãe é medica, eu tenho um irmão e uma irmã que tem a mesma idade e que são mais velhos que eu.
Pê: É? E onde eles moram? Porque você não está com eles?
Henri: eles moram na argentina, e quando eu tinha quatro anos à família toda veio para cá visitar a mãe da minha mãe, e eu fui raptado, e nunca mais vi ninguém, nem meus pais nem meus irmãos.
Eliz: argentina? – Henri assentiu. – talvez a minha irmã possa nos ajudar, mais agora não, eu vou cuidar de você primeiro, e vamos ter que te comprar roupas, já que as do Pê ficaram um pouco pequenas. – eles riram.
Pê: eu acho que tenho algumas roupas menores, talvez sirva para o garotão. – e acabou que até Pedro ficou apaixonado por Henrique. – agora se me dão licença eu tenho que sair.
Eliz: vai para onde Pê? – Pedro rolou os olhos. – eu sou a sua irmã mais velha e sou a responsável por você.
Pê: eu sei Beth, desculpa. – deu um beijo na irmã. – eu vou andar de skate com a minha namorada.
Eliz: ok, mais eu quero conhecer a senhorita Mel Hernandez. – Pedro assentiu e se retirou.
______________________________________________________________
Beth ou Eliz: Elizabeth Blanco. É a mais velha de quatro irmãos, hoje com 24 anos, ficou órfã aos 16 e desde então cuida dos irmãos e do patrimônio que os pais deixaram para eles. Os dois irmãos do meio se revoltaram e pediram a parte deles da herança e foram para a argentina morar com os avós. O caçula é o único que ficou com ela, e assim os dois se ajudam.
Pê:Pedro Wee. É o caçula de quatro irmãos, tem 17 anos e mora com a irmã mais velha desde os nove anos, quando os seus pais vieram a falecer. Diferente dos irmãos que se revoltaram contra Beth ele fica orgulhoso por a irmã ter cuidado tão bem dele e de tudo o que os pais deixaram de herança. É namorado da espiã de May, Mel Hernandez, porém não estuda na mesma escola que elas.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XXVII Capítulo May on A Giullia passou o resto da tarde tirando fotos minhas, e depois eu peguei o cartão de memória para passar as fotos para o meu computador e apagar algumas que ficaram um pouco calientes, e que se alguém pegar eu estou na “roça”. Depois de fazer isso eu decidi ir para a sala, quando estava no corredor que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.