Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XXVII Capítulo
May on
A Giullia passou o resto da tarde tirando fotos minhas, e depois eu peguei o cartão de memória para passar as fotos para o meu computador e apagar algumas que ficaram um pouco calientes, e que se alguém pegar eu estou na “roça”. Depois de fazer isso eu decidi ir para a sala, quando estava no corredor que dar acesso a sala ouvi o meu pai ainda conversando com a minha mãe, só que eles estava falando sobre o Will, e sobre mim.
André: eu não quero que a minha filha namore aquele rapaz, eu não gostei dele, ele não me parece a pessoa certa para ficar com ela.
Gaby: E porque não André? E desde quando você decide com quem a May namora? – quando o meu pai demorou de responder eu entrei e respondi por ele.
May: talvez seja porque o William é filho da ex-namorada dele, a Barbara Montserrat, né papai? – o meu pai me olhou super furioso, e eu sei que se a minha mãe não me ajudar eu vou ficar de castigo e proibida de ver o Will.
Gaby: como você ficou sabendo disso Maite? – eu odeio quando a mamãe me chama de Maite.
May: É que hoje quando eu sair do cinema com o Will o papai estava conversando com a mãe dele lá na praça de alimentação do shopping.
Gaby: filha deixa eu terminar a conversa com o seu pai, daqui a pouco o jantar será servido. – eu assenti e sair, mais é claro que fique ouvindo a conversa. – então foi por causa dela que você deixou de levar a tua filha para Guadalajara?
André: eu estava trabalhando Gabriella, eu não fui ao shopping para socializar com a Babi.
Gaby: mesmo assim André, você nunca deixou as suas filhas correm riscos por causa do seu trabalho... – o meu pai interrompeu a minha mãe.
André: eu não deixei nenhuma delas correr risco.
Gaby: ah não? E quem estava cuidando da Giullia enquanto eu e a May estávamos na escola? Ela ficou aqui sozinha, porque eu pensei que você cumpriria com a tua palavra e a levaria de volta para Guadalajara.
André: eu confesso que fiz errado, mais dentro de casa vocês estão seguras Gabriella, e sempre estarão, diferente do que você fez, você deixou a May ir ao shopping sozinha, sem segurança e com um rapaz que nós mal conhecemos, e se ele fosse um bandido, e se ele fizesse mal a nossa filha?
Gaby: eu não vou discuti com você sobre o namorado da May, eu confio nele, e mais ainda nela. E outra você agora sabe que ele é filho da Barbara, então você deve deduzir que ela não deixaria o filho se transformar em um mal elemento. Quer saber eu cansei dessa discussãozinha, mas fique sabendo que a Giullia não vai mais para Guadalajara, eu cansei de ter as minhas filhas longe de mim, você que aumente a segurança, faça qualquer coisa enquanto não prende o responsável pelo quase sequestro dela, mas de perto de mim ela não sai mais. Agora com licença que eu vou pedi para a Madá servir o jantar. – quando a minha mãe disse isso eu corri e sentei no safa da sala, ela chegou pouco depois de mim. – eu sei que você estava ouvindo a conversa.
May: desculpa mamãe, é que eu odeio ver vocês brigando, ainda mais quando eu sou o motivo dessa discussão. – eu disse de cabeça baixa e a minha mãe deu um beijo na minha testa.
Gaby: filha, você não foi o motivo dessa discussão, o seu pai apenas aproveitou que já estávamos discutindo para falar o que ele acha do William. – a minha mãe sorriu e me deu mais um beijo, então ela foi para a cozinha, eu liguei a TV e coloquei no Youtube e procurei pela novela “Triunfo Do Amor”, eu amo essa novela e é a terceira vez que eu estou assistindo ela pela net. — Hoje eu ia assistir o Capítulo em que o Max convence a desamparada de passarem a noite juntos, depois de todo o sucesso que ela fez na passarela. É tão lindo esses dois juntos. — eu estava assistindo bem tranquila quando o papai vem e desliga a TV.
May: papai! Eu estou assistindo. – ele olhou para mim e sorriu, e aí eu percebi que estava encrencada.
André: eu sei, foi por isso mesmo que eu desliguei, você está de castigo, sem TV, sem internet, computado, tablet ou celular por um mês. E você virá da escola para casa e de casa para a escola, não vai sair de casa nos horários que você não tem aula.
May: Mais o que eu fiz para ficar de castigo? Estou de castigo só porque falei a verdade para a minha mãe? Vocês me ensinaram que devemos contar a verdade, que eu nunca devo menti, principalmente para vocês.
André: você colocou a sua mãe contra mim Maite, eu só estava trabalhando e você fez questão de falar que eu estava com uma ex no shopping, parece até que você está querendo que eu e sua mãe nos divorciemos. – quando ele disse isso eu neguei rapidamente, eu não quero a minha família destruída, não mesmo.
May: obvio que não papai, o que eu não quero é que você faça a minha mãe de idiota, e fique traindo ela. – disse e sair para a cozinha, eu fiquei zangada com o que ele disse, e principalmente por ele ter me posto de castigo.
Gaby: A sua novelinha já acabou? – eu neguei e a minha mãe franziu o cenho. – então porque você não está assistindo?
May: porque o papai me colocou de castigo por um mês, sem internet, sem TV, sem celular, e sem poder sair para a casa das amigas, ou sair com o namorado. E isso só porque eu falei a verdade.
Gaby: não se preocupe, você não vai ficar de castigo. – eu dei um beijo na bochecha da minha mãe e ajudei ela a terminar de arrumar a mesa para o jantar. O meu pai chamou a Giullia e a Madá serviu o jantar, nós jantamos no mais completo silencio quando terminamos eu decidi subir para o meu quarto.
May: papai o meu castigo começa a valer desde hoje?
André: não, a partir de amanhã o seu celular vai ficar comigo, e o Wi-Fi do seu quarto vai ser desativado.
May: ok. Com licença que eu vou para o meu quarto. – eles assentiram e eu subi para o meu quarto, peguei o meu Iphone e avisei para a Lola e a Mel que estava de castigo, e que ia ficar sem acesso a net. Depois eu liguei para a Bel e conversei com ela, e aproveitei para pegar o numero do Will, deixei para ligar para ele por ultimo ouvir a voz dele antes de dormir me deixaria bem e me faria ter ótimos sonhos. – oi príncipe.
Will; oi minha gatinha, tudo bem?
May; mais ou menos.
Will; O que aconteceu?
May; O meu pai me colocou de castigo, vou ficar sem acesso a net e sem o meu celular por um mês, e também não vou poder sair de casa, a não ser que seja para ir a escola.
Will; quer dizer que só vamos nos ver e nos falar enquanto estivermos na escola?
May; muito provavelmente, a não ser que a mamãe consiga reverter o meu caso, o que eu acho muito difícil porque o senhor André quando decide uma coisa está decido e ponto.
Will; que chato, mais pelo menos vamos nos ver na escola.
May; É pelo menos isso. Agora eu tenho que desligar, o meu pai, já está quase vindo pegar o meu Iphone. Beijos meu príncipe.
Will; Beijos princesa, sonhe comigo, e tenha uma boa noite de sono, nos vemos amanhã.
May; Sonhe comigo também, boa noite e até amanhã.
Eu desliguei o meu Iphone e coloquei na cabeceira da minha cama, já tinha me trocado e escovado os dentes, então eu só liguei o ar e desliguei a lâmpada me embrulhei abracei o meu travesseiro e dormir pensando no dia de hoje.
Brunnaperroni; Seja bem vinda.
Tauckerroni: sem duvidas teremos.
Meninas me perdoem por nao ter postado este fim de semana, eu estava curtindo o feriado prolongado(14,15,16) e aproveite para escrever capitulos quetinhos tanto dessa fic quando da Unidos Pela Mesma dor 2º temporada, e também da Eterno Amor, e eu fiquei feliz por ter conseguido, amanhã eu postarei dois capitulos em cada uma das minhas fics.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XXVIII Capítulo Bel on. Ontem eu passei o dia sozinha, porque a May saiu com o Will, o namorado da Sher veio para o México e ela passou o dia namorando. Eu não estava gostando disso, vou ter que arranjar um namorado bem rápido, ficar de vela não é muito bom. E sem falar que o André decidiu deixar a May de castigo e tir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.