Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
I Capítulo
May On.
Eu estava cansada, e queria está em apenas um lugar: na minha cama dormindo abraçada ao meu urso de pelúcia que o Mane me deu quando fizemos um ano de namoro, mais a minha mãe fez questão de tornar isso impossível, repassando toda a minha agenda para o próximo mês, cara ela é organizada, mais isso às vezes me irrita tanto.
May: Mamãe eu quero dormir, a viagem foi longa e cansativa. – bom nem tanto assim, mais eu queria dormir um pouco para está apresentável ao meu pai quando o visse. – já sei que amanhã teremos alunos novos, já sei que tenho teatro, já sei que só vou poder ver o Mane fora da escola na terça depois da Academia de dança, então me deixa dormir um pouco, quero está pelo menos descansada quando o papai chegar. – esse argumento é perfeito, minha mãe adorava a relação que eu e o meu pai tínhamos, e sempre que precisava convencê-la de algo uso o meu pai.
Gaby: Ok Perroni, você me convenceu, mais quero você aqui às seis horas em ponto, descansada e arrumada, o seu pai chegará às seis e quinze. – eu sabia que a convenceria, então dei um beijo nela.
May: Obrigada mãezinha. – ela sorriu, eu sei que ela adora ser chamada assim. – daqui... – olhei no meu relógio e marcavam quatro e meia. – daqui uma hora e meia estarei aqui para esperar pelo meu pai. – droga, só tinha uma hora e meia para banhar, dormir, banhar e me arrumar, bem tirando isso eu poderia chamar o Mane para jantar aqui, assim eu poderia namorar um pouquinho antes e depois do jantar.
Gaby: May... – eu olhei para a minha mãe, que estava com uma sobrancelha arqueada. – nada de chamar o Manelik para jantar. – droga, ela tirou a minha diversão com o seu incrível poder de ler a minha mente. – você tem que ser solidária com a Bel, coitada acabou de terminar um namoro, e depois que ela chegou aqui ela ta na “fossa”. – poxa a minha mãe tem razão, eu estava pensando só em mim, enquanto esquecia que a minha melhor amiga, estava mal, e como a minha mãe mesmo disse, ela ficou na fossa depois que chegou aqui. – além do mais. – ela continuou. – amanhã recomeça a sua vida de rainha da escola, e você não pode dormir tarde. – mais uma vez ela tem razão, ser a rainha da escola, exige esforço e competência, não era a toa que eu continuava sendo a rainha, entendo de moda, roupa, cabelo, maquiagem, tudo, e sou muito inteligente, a queridinha de todos, exceto dos invejosos que queriam o meu lugar.
May: E quem disse que eu ia chamar o Mane? – perguntei me fazendo de inocente, morrendo de saber que isso não convenceria a minha mãe.
Gaby: Se você ficar ai parada, me perguntando coisas bobas, o seu tempo para descansar e se arrumar, vai ser menor.
Droga, droga, droga, ela estava certa mais uma vez, olhei para o relógio de ouro no meu pulso e vi que tinha perdido dez minutos do meu precioso tempo, então eu corri para o meu quarto, para ser mais exata eu corri para o banheiro, precisava de uma ducha urgente, enquanto tirava a minha roupa fiquei olhando para o meu reflexo no espelho, eu estava com um lindo bronzeado na pele, que me deixava uma Morena ainda mais gostosa do que já sou, eu sorri. Quando estava praticamente nua ouvi a maçaneta girando. Droga! Esqueci de trancar a porta, peguei um roupão e me enrolei o mais rápido possível, e quando olhei em direção à porta, a Bel estava me olhando com um megassorriso no rosto. Fiquei com vontade de esganar aquela loira, que diabos ela estava pensando, ao entrar no meu banheiro?
Bel: Ficou com vergonha Perroni? – ela sorri da minha cara, eu estava com o rosto vermelho, é claro que estava com vergonha, pois podia ser alguma empregada, e eu não gostaria nada que alguma das serviçais me visse nua.
May: Eu estou com vontade de te esganar Belinda. – disse tirando o roupão, a ela eu não sentia vergonha de mostrar o meu corpo, ela é minha melhor amiga, e não é a primeira vez que ela me ver assim. – diz logo o que você quer, eu tenho pouco tempo.
Bel: Caramba você está mal-humorada. – ela disse e fez beicinho.
May: É que não foi você, que teve que aguentar a minha mãe por mais de uma hora passando todos os meus horários de um mês. – cara eu só agora percebi que quase não teria dias livres, apenas noites, o que era obvio eu não aproveitaria, porque a minha mãe não permitiria. – e eu só tenho... – olhei para o meu relógio novamente. – uma hora, para banhar, dormir, me arrumar e ir para a sala esperar o meu pai.
Bel: Desculpa, eu não queria tomar o seu tempo. – droga ela falou triste e eu me senti culpada por isso. – então, enquanto você toma banho à gente conversa. – eu sorri e assenti.
♣♣♣♣♣♣
Will On.
Caramba mudar de cidade não é uma tarefa fácil, mais mudar de país é sem duvidas uma missão quase impossível. Quase que no último minuto eu desisti de tudo e resolvi ficar com o meu pai, deixando que apenas a minha mãe e a minha irmã gêmea, viessem para o México, mais o meu pai usou o melhor argumento possível para me convencer, ele disse que as mulheres da nossa vida precisavam de um homem para cuidar delas, e já que ele não podia vir, eu teria que cumprir esse papel.
XXX: Ei seu chato, para de ficar pensando na Lorena e comece a nos ajudar. – Sher, a minha irmã falou após ter jogado algo em mim.
Will: Eu não estou pensando na Lorena. – mostrei a língua para ela e ouvir a minha mãe gritar para a gente parar de briga. – até porque você sabe que aqui tem uma loirinha muito fofa que pode me fazer esquecer a Lorena e o que ela fez comigo de vez. – a minha irmã estreitou os olhos para mim, e eu sabia que ai vinha sermão.
Sher: Will você não pode ficar usando a Belinda para esquecer todas as suas ex-namoradas idiotas, ela é uma garota legal e não merece ser usada. – odeio admitir quando a minha irmã está certa. – além do mais, a última vez que conversei com ela, ela me disse que estava namorando e que o namorado dela é uma pessoa incrível. – só espero que esse incrível não se torne um idiota, a Belly sempre foi minha amiga, e por mais que eu brincasse que a usaria para esquecer as minhas ex, isso não era verdade, ela apenas me consolava e me ouvia, assim como eu fazia quando ela quebrava a cara. – dessa vez você perdeu playboy. – ela mostrou a língua para mim e foi para a cozinha antes mesmo que eu pudesse revidar.
Will: Ei sua folgada, vem me ajudar. – eu sabia que ela estava ajudando a mamãe, mais eu adoro provocá-la.
Babi: Willy pare de provocar a sua irmã, e ela está me ajudando. – putz eu acabei de ganhar uma advertência da minha mãe. – venha lanchar, você deve está com fome. – bem pelo menos ela não estava zangada.
Will: Quando começará as aulas? – perguntei a minha mãe enquanto seguia para a cozinha, mais a chata da minha irmã que me respondeu com sarcasmo. – para de me irritar garota.
Babi: Vocês dois parem de brigar neste instante. – droga, agora sim ela tinha ficado zangada. – as aulas começarão amanhã. – minha mãe entregou um papel para mim e outro para a minha irmã. – eu tentei colocar vocês em salas separadas, mais não foi possível, espero que vocês não fiquem se alfinetando durante as aulas. – minha mãe falou aquilo apenas por falar, ela sabe que na escola a Sher e eu sempre nos damos bem, incrível né? Mais é assim que funcionamos, não sei exatamente porque, mais também não quero descobrir.
Sher: Não se preocupe mamãe, em sala de aulas e eventos importantes o Will sabe se comportar, e eu também me comporto direitinho. – fez uma cara de santinha, que sempre funciona com os meus pais. Em seguida fomos terminar de arrumar as coisas que faltavam, e como a dona Barbara estava exausta saímos para jantar.
Vivi; Seja bem vinda...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
II Capítulo May On. Droga, eu nem acredito que já é segunda-feira de manhã. Eu estava um caco, certo eu descansei mais eu queria dormir um pouco mais. Gaby: Vamos May eu não quero me atrasar. – era a milésima vez que a minha mãe me chamava. May: Mamãe deixa que eu vou com o motorista, eu ainda não estou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.