Fanfics Brasil - XXVIII Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: XXVIII Capítulo

475 visualizações Denunciar


XXVIII Capítulo


Bel on.


Ontem eu passei o dia sozinha, porque a May saiu com o Will,  o namorado da Sher veio para o México e ela passou o dia namorando. Eu não estava gostando disso, vou ter que arranjar um namorado bem rápido, ficar de vela não é muito bom. E sem falar que o André decidiu deixar a May de castigo e tirou o celular e a net dela, assim não teve nem como a gente conversar de madrugada.


Estrella; Belly você vai se atrasar. – a minha mãe está certa, deixa eu correr.


Bel; já estou descendo mamãe. – peguei a minha mochila o meu Iphone e desci. – vamos papai.


Estevan; Belly, você tem que se alimentar filhinha, você está quase atrasada mais ainda dá tempo.


Bel; eu estou sem fome paizinho, eu como alguma coisa na escola.


Estrella; É bom mesmo, não queremos você doente. – a minha mãe sorriu para mim e eu dei um beijo na bochecha dela. – boa aula. – ela deu um beijo na minha testa. – bom trabalho meu bem. – ela e o meu pai se beijaram, o meu pai pegou a chave do carro.


Estevan; até a hora do almoço querida. – deu mais um selinho na minha mãe e nós saímos.


Bel; eu acho vocês juntos tão fofos, espero que quando eu me casar seja com uma pessoa como você, e que o meu casamento seja feliz como o de vocês. – o meu pai sorriu e abriu a porta do carro para mim. – papai porque vocês não tiveram outro filho?


Estevan; ainda não estava na hora Belly, sua mãe sofreu muito há um tempo e eu não quero que ela volte a sofrer. – acho que já ouvi essa história, a mamãe estava grávida e abortou, mas isso faz muito tempo, creio que foi quando morávamos no EUA.


Bel; hum, eu entendo mais adoraria ter um pirralho ou pirralha para eu atazanar. – o meu pai estacionou o carro, tínhamos chegado. – até a hora do almoço querido. – disse imitando ele, e sem sorri.


Estevan; até a hora do almoço princesa. – ele me deu selinho (mas sem malicias, ele é o meu pai) e eu entrei na escola. – Belly! – eu olhei para ele. – se cuida, e eu te amo! – eu sorri.


Bel; pode deixar, eu te amo mais. – disse e mandei um beijo para ele, ele entrou no carro e seguiu para o trabalho dele. — a May, a Sher, a Lola, a Mel, o Will, e o James estavam logo na entrada. — eu cumprimentei eles. – bom dia gente.


May; tem um tempinho que eu não via você chegar animada assim, o Estevan quase não estava vindo te trazer.


Bel; É que ele teve que viajar por causa do serviço dele. E hoje deu para ele vir me deixar. – eu sorri, adoro quando o meu pai me deixa na escola. – agora dona Perroni pode me explicar que história é essa de ficar de castigo? Não me diga que o André fez isso porque você terminou com o Mane e está ficando com o Will?


May; não, ele fez isso porque eu disse para a minha mãe que ele estava no shopping conversando com a ex-namorada enquanto devia está a caminho de Guadalajara para deixar a Giullia com a minha avó.


Will; ex-namorada? – a May assentiu, e eu não entendi a explosão do Will. – a única pessoa com que vimos o seu pai, foi a minha mãe... – a May o interrompeu.


May; exatamente meu querido, o meu pai e a sua mãe eram namorados antes dela ir visitar a sua bisa lá na argentina e traí-lo com o seu pai. E nem venha dizer que o meu pai também traiu a sua mãe, porque ele só ficou com a minha mãe quando ficou sabendo do que a sua mãe fez, eu sou três meses mais nova que vocês, tipo vocês vão completar 18 em dezembro e eu vou completar 18 só em março do próximo ano. – eu fiquei boiando aqui, o Will deu de ombros e calou a May com um beijo.


Bel; até que enfim alguém que sabe como calar essa tagarela. – falei sorrindo e a May me mostrou a língua. — ficamos conversando no pátio mesmo, já que a aula seria de educação física e nunca era na sala. Até estava sendo divertido ficar entre os dois casais (Will + May e Lola + James) e as meninas ( Sher e Mel.), estávamos bem distraídas quando a Any parou na frente da May.


Any; May? – a May olhou para ela, sem demonstrar nada, nem raiva, ódio, carinho, nada. – eu sei que fiz uma grande burrada, mas eu queria saber se você ainda vai ser a minha madrinha de casamento?


May; Any ainda falta dois anos para isso, talvez daqui pra lá você já até encontrou uma pessoa melhor que eu para isso. – a Any sorriu.


Any; eu pensei que você soubesse. – a May franziu o cenho. – o Christian vai ter que ir para os EUA e antecipou o casamento, nós vamos nos casar só no civil em três meses, mais ainda assim eu queria que você fosse a madrinha.


May; você me confunde Any, você diz que ama o Chris, mas vive traindo ele, você realmente o ama?


Any; A verdade é que sim May, você sabe que ele foi o meu primeiro tudo, e eu o traia para ter certeza se era com ele que eu queria ficar, e agora eu tenho muita certeza disso, tanto é que eu aceitei que antecipasse o casamento.


May; ok eu ainda serei a sua madrinha, mais voltar a ser a sua amiga no momento não dá, ainda estou ferida com o que você e o Mane fizeram, não posso dizer que nunca vou te perdoar, mas por enquanto não. – a Any assentiu e saiu para onde a Dul.


Bel; eu não sei porque você ainda fala com ela May. – ela não disse nada apenas sorriu. Continuamos conversando por um bom tempo parecia até que não teria aula, todos já estavam em suas salas e somente nós estávamos esperando pelo professor. – será que não terá aulas gente.


May; isso seria perfeito, pelo menos assim eu poderia aproveitar vocês, aqui na escola já que o tonto do meu pai me deixou de castigo por um mês. – a Gaby estava chegando neste momento.


Gaby; ele não é tonto May, é só um pai aflito. – a May negou. – eu vim avisar a vocês que hoje não haverá aula, o professor José Souza sofreu um acidente qua... – a Lola interrompeu a diretora.


Lola; O meu pai? Como ele está? Para onde ele foi levado? – ela ficou muito nervosa.


Gaby; se acalma Lola, ele está bem, só teve pequenos aranhões mais vai ficar bem, ele já está em casa, mas é obvio que eu não permitiria que ele viesse trabalhar, assim como eu te libero caso você queira ir para casa.


Lola; eu vou sim, mas o James pode ir comigo? Foi ele que me trouxe hoje. – a Gaby assentiu. – bye meninas. – ela se despediu da gente.


Mel; depois avisa para a gente como ele está. – a Lola assentiu e saiu com o James.


Gaby; E vocês juízo, provavelmente não teremos mais aulas hoje. – nós assentimos e ela saiu.




 


Natalia: Prontinho capitulo postadissimo.


Adrina; esse pai da May é um chato, mas ele só quer proteger a May.


Alessandra, Karolayne: Sim ele tem um segredo, mas não vai demorar muito para ele ser desmascarado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XXIX Capítulo May on. May; O que vamos fazer agora? – eu não poderia ir para casa porque o meu pai está lá e se eu chegar sem a minha mãe é capaz dele aumentar o meu castigo. Mel; eu vou para casa caminhando, to precisando perder umas gordurinhas mesmo, e a minha casa não é tão longe. – a Mel &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais