Fanfics Brasil - XXIX Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: XXIX Capítulo

512 visualizações Denunciar


XXIX Capítulo


May on.


May; O que vamos fazer agora? – eu não poderia ir para casa porque o meu pai está lá e se eu chegar sem a minha mãe é capaz dele aumentar o meu castigo.


Mel; eu vou para casa caminhando, to precisando perder umas gordurinhas mesmo, e a minha casa não é tão longe. – a Mel é meio radical, gosta de andar de skate, é louca por motos, dá certinho com o namorado dela.


Bel; acho que eu vou te acompanhar Mel, não vou fazer nada aqui, então. – a Mel assentiu. – bye meninas e menino. – ela deu dois beijinhos na minha bochecha e dois na da Sher, no Will eles se despediram com um selinho, eu claro fiquei com ciúmes, ela é minha amiga, mas ainda assim, ele é meu ficante. – não fique com ciúmes Mayzinha. – Eu não falei nada.


Mel; bye gente. – Assim as duas seguiram para casa.


Sher; eu vou ligar para o Pee me buscar, tenho que aproveitá-lo ele só vai passar uma semana aqui. – Will fez uma cara séria para ela.


Will; nem pensar senhorita, viemos juntos e vamos voltar juntos, a mamãe já está toda preocupada sem você dar motivos imagine se você der? – a Sher deu de ombros. – e como o Pee vai vim te buscar?


Sher; ele tem família aqui esqueceu? E ele tem uma moto na casa da irmã dele, ele vem me buscar de moto. – Will já ia começar a protestar. – psiu calado! Eu não vou ficar segurando vela quando eu posso aproveitar para ficar com o meu noivo, e você tem que aproveitar a Maite aqui na escola, esqueceu que ela está de castigo? – por esse lado eu concordava com a Sher, eu só poderia ver o Will aqui, então em dias como esse a gente ia poder namorar.


Will; olhando por esse lado você tem razão. – ela sorriu convencida. – mas tenha juízo, por favor, ainda sou muito novo para ser tio. – Sher mostrou a língua para ele e saiu de perto da gente para ligar para o namorado dela. – você está linda. – eu sorri tímida.


May; você também não está nada mal. – ele me deu um selinho bem demorado. – vamos sair daqui, algum professor pode nos vê e ir fofocar para a minha mãe, e ela já avisou que não quer que a gente fique de pegação dentro da escola. – Will assentiu e eu puxei ele até jardim que fica por trás da lanchonete, era um lugar só meu, e que eu deixei o Mane conhecer pouco depois de temos ficado a primeira vez. Lá tinha alguns pés de arvore e eu me sentei na grama mesmo, o Will ficou me olhando. – o que foi?


Will; nada, eu só não esperava por isso. – ele se sentou também e eu arqueei a minha sobrancelha. – é que você é toda patricinha, se preocupa até com a cor do seu esmalte, eu pensei que você não seria capaz de sentar na grama, correndo o risco de sujar a sua roupa.


May; chato! Eu não sou tão patricinha assim, e eu adoro ficar embaixo de arvores. – ele me abraçou e beijou a minha testa. – tipo assim, nós estamos namorando, ou só ficando? – eu precisava saber, para não criar expectativas e depois me “ferrar”


Will; no momento estamos vendo se a gente da certo juntos, eu não quero dizer que estamos namorando para que uma semana depois alguma coisa dá errado e a gente brigar, e depois agir como se nada tivesse rolado entre a gente, só que eu sou muito neurótico com esses termos usados, eu não acho certo falar que você é a minha “ficante”, só que também ainda não estamos namorando oficialmente.


May; você me confundiu toda,estamos apenas ficando, só que você não gosta de usar o termo ficante, então como vai ser?


Will; May vamos deixar as coisas rolarem, até por que você está de castigo agora, então eu não vou poder saber como você é fora do ambiente da escola. – eu não estava gostando disso.


May; quer dizer que vamos ficar nessa até eu sair do meu castigo? Sem você ter certeza de que estamos namorando, ou só ficando? – eu falei calma, não quero assustar o rapaz. Também eu não devia ta esperando nada dele, a única coisa que eu queria dele a três dias era um beijo para me vingar do Mane, eu não estava planejando nem ficar com ele, menos ainda namorar.


Will; você se incomoda se as coisas forem assim?


May; A verdade é que não Will, eu também não quero apresar as coisas entre a gente, vamos viver um dia de cada vez, e depois a gente ver no que vai dar. – ele me deu um selinho e se recostou na arvore, eu então me sentei entre as pernas dele, ele ficou brincando com os meus dedos até senti o anel que estava no meu dedo anelar como de fosse de noivado.


Will; você estava noiva do Mane? – eu ouvir o desprezo na voz dele ao falar o nome do Manelik.


May; A verdade é que se eu não tivesse caído da escada há quase três meses, eu estaria ligada a ele pelo resto da minha vida, mas noiva não, a minha mãe nunca me deixaria casar tão nova.  – eu falei meio triste, eu adoraria está grávida, ser mãe, mesmo que o pai fosse o idiota do Mane.


Will; como assim May? Por que você estaria ligada a ele pelo resto da sua vida? – eu estou começando uma “nova vida”, um novo relacionamento, então eu quero que ele saiba de tudo.


May; É que eu cai da escada porque fiquei tonta, até então eu pensava que isso era normal, visto que eu não sou de me alimentar bem pela manhã, porém quando o médico foi falar comigo, ele disse que eu estava grávida, e que devido a queda eu tinha abortado. E bem isso veio ao meu beneficio, não porque eu sou nova, isso não importa, e sim, porque eu não sei se conseguiria suportar a traição dele estando grávida. – o Will me olhou por um momento, como se ele não tivesse gostado do que ouviu. — ah não só o que faltava era o Will pensar que eu, Maite Perroni 17 anos, ainda era virgem, e agora ter se decepcionado. Será? — eu me virei de frente para ele.




 


Emile: Eles vão aproveitar e muito. kkkk.


Cats; Mais um postado, o ultimo de hj.


Karolayne: Tenha calma mulher, kkkkk. Estou preparando muitas coisas para essa fic :P. Capitulo postadissimo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XXX Capítulo May on. May; E bem isso veio ao meu beneficio, não porque eu sou nova, isso não importa, e sim, porque eu não sei se conseguiria suportar a traição dele estando grávida. – o Will me olhou por um momento, como se ele não tivesse gostado do que ouviu. — ah não só o que faltava era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais