Fanfics Brasil - XXXIII Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: XXXIII Capítulo

537 visualizações Denunciar


XXXIII Capítulo


Will on.


Peguei a minha chave e decidir dá uma volta.


Sher; vai para onde?


Will; eu vou andar um pouco, talvez conversar com a Belly, eu estou precisando de paz, e você sabe que conversar com ela sempre me dá paz. – a minha irmã deu de ombros e eu sair, já no hall de entrada eu encontrei com a minha mãe.


Babi; onde você está indo? – ela perguntou me olhando nos olhos.


Will; eu preciso respirar um pouco de ar mamãe, colocar as coisas no lugar. – ela me puxou até o banquinho de espera da recepção.


Babi; O que aconteceu, porque está precisando por as coisas no lugar?


Will; É que eu acabei de começar um relacionamento com a May, não é nada sério mais ainda assim é um relacionamento, e agora quando eu cheguei em casa eu vi uma publicação da mulher que eu mais gostei na minha vida mãe, dizendo que está vindo para o México e se arrependeu de tudo o que fez, que agora ela quer que sejamos um casal feliz.


Babi; só por um acaso essa mulher é a Lorena? – eu assenti. – filho pense bem, e ouça o seu coração, se você acha que deve conversar com a Lorena quando ela chegar aqui, converse e veja no que vai dar, mas também não enrole a May, seja sincero com ela e contigo mesmo.


Will; eu vou pensar sobre isso mamãe, e quando a Lorena chegar eu vou conversar com ela, dependendo de como as coisas saírem eu vou terminar tudo com a May e ficar com a Loren, eu gosto dela.


Babi; ok meu amor, pense bem, eu só não quero que você sofra meu príncipe. – a minha mãe me deu um beijo. – a desajuizada da sua irmã está em casa? – eu assenti. – vou subi, boa caminhada para você. – ela subiu para o nosso apartamento, e eu sair e comecei a andar, caminhei bastante, até que cansei, então eu parei e dei uma olhada no meu Iphone, tinha uma mensagem da May, e com certeza ela já tinha visto o post da Lorena e eu não queria conversar com ela sobre isso, eu tenho que ser sincero com ela, mas eu não sei nem o que eu quero como eu vou ser sincero com ela? Por que a Lorena tinha que decidir voltar logo agora? Eu continuei ignorando a May e voltei a minha caminhada, ela quando viu que eu não ia responder as mensagens dela decidiu ligar, aí eu tive que atender, eu não poderia ser tão ignorante assim.


Will; oi, tudo bem?


May; sim eu to bem e você?


Will; estou bem. O seu pai te tirou do castigo?


May; parcialmente, mas ta bom e agora eu entendo o lado dele ele só quer me proteger.


Will; É os pais tem dessas coisas.


May; O que você está fazendo?


Will; eu estou caminhando, e você?


May; eu nada, desculpa ter atrapalhado a sua caminhada, quando terminar, se quiser falar comigo é só ligar. – e ela desligou o telefone antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, que droga! Eu fui muito frio com ela, e com certeza ela percebeu que a noticia da Lorena me deixou abalado.


♣♣♣♣♣


May on.


O William é um idiota igualzinho aos outros garotos, foi só a ex postar que está arrependida, que quer voltar e tentar serem felizes juntos, que ele se abalou todo e começou a me tratar com frieza, nem parece o mesmo William que a apenas algumas horas desabotoou a minha blusa e pôs a mão dentro do meu sutiã, mas se ele quer ser frio eu vou mostrar a ele que eu posso ser fria também, eu vou esperar até a hora do jantar se ele não me ligar eu vou bloqueá-lo, e mostrar para ele que eu também sei ignorar. Eu sou eu e ninguém me muda, sei que o meu jeito de ser vai dificultar bastante as coisas. Mas eu não me importo eu prefiro morrer sozinha do que ser trouxa.


Gaby; May você vai se atrasar para a aula de teatro. – droga logo hoje, eu não queria aula de teatro hoje. – filha – ela entrou no meu quarto e me encontrou deitada na minha cama ouvindo musica. – o que você está sentindo? Porque está deitada, você adora a aula de teatro.


May; eu só estou com um pouco de cólica, vou tomar um banho, e já desço para ir para a minha aula. – eu não menti, eu realmente estou com cólica.


Gaby; ah não princesa, com cólica eu não vou deixar você ir para a aula de teatro não. – esse é um dos motivos que eu amo a minha mãe. – eu vou pedir para a Madá trazer um chazinho da camomila para você. Fique quietinha aí. – eu assenti e a minha mãe saiu. Depois de alguns minutos a Madá entrou no meu quarto com uma xícara de chá quentinho. Eu bebi o meu chá e decidi tirar um cochilo, ser filha da diretora tem as suas vantagens e quando ela quer isso me beneficia muito. Algum tempo depois eu acordei já me sentia bem melhor, levantei e tomei um banho, já eram quase cinco horas, peguei o meu Iphone e desci, encontrei a minha mãe dando aulas de etiqueta para a Giullia.


Gaby; como se sente bela adormecida? – a minha mãe me perguntou assim que eu entrei na sala.


May; já estou bem melhor, mais isso irrita pra caramba. – a minha mãe sorriu.


Giullia; mamãe eu posso ir ao toalete? – a minha mãe assentiu e ela se retirou.


May; ela vai mesmo ficar morando aqui, ou aquilo foi só no momento da raiva?


Gaby; por mim ela não voltará, mas eu tenho que conversar direito com o seu pai, aquele dia estávamos os dois zangados, de cabeça quente e falamos as coisas sem pensar, mas agora de cabeça fria eu vou conversar direito com ele.


May; ele me liberou parcialmente do castigo. – disse mostrando o meu Iphone para a minha mãe. – nós conversamos e ele disse que só quer me proteger, que eu sou o seu segundo bem mais valioso e que ele não quer que eu sofra.


Gaby; nenhum de nós quer isso filha, nem para você, nem para a sua irmã.


May; eu sei, eu entendo, e por isso eu acatei o castigo de não poder sair de casa a não ser que seja de casa para a escola e vice-versa.


Gaby; logo, logo ele alivia e você poderá sair com o William e com as meninas. – eu assenti. A Giullia voltou e eu fiquei observando a mamãe dando aula para ela, e hora ou outra ou olhava para o meu Iphone para ver se ele tinha mandado pelo menos uma mensagem, mais eu cansei o joguei o Iphone perto do telefone.


May; mamãe eu vou lá para o jardim, se alguém me ligar me chame, por favor. – a minha mãe assentiu e eu fui para o jardim, deitei na grama e fiquei olhando para as nuvens do céu, quando era criança eu gostava de fingir que as nuvens tinham formas de algo real. Quando eu era criança, sinto falta deste tempo, tempo esse que os meus maiores problemas era ter pintado algo que não devia, era ter caído da bicicleta, e que a minha mãe sempre pode resolver todos. Crescer não é uma tarefa fácil, ainda mais para uma menina.




 


Karolayne; Sim vai dar merda e muita merda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XXXIV Capítulo May on. Eu fiquei no jardim até bem depois que escureceu, estava um clima bom e ventava um pouco. Giullia; May? – eu abri os meus olhos e vi ela sentada perto de mim. – a mamãe disse para você entrar, o jantar já vai ser servido. May; A gente bem que podia jantar aqui fora hoje. – fazia um tempinho que n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais