Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XXXIV Capítulo
May on.
Eu fiquei no jardim até bem depois que escureceu, estava um clima bom e ventava um pouco.
Giullia; May? – eu abri os meus olhos e vi ela sentada perto de mim. – a mamãe disse para você entrar, o jantar já vai ser servido.
May; A gente bem que podia jantar aqui fora hoje. – fazia um tempinho que não fazíamos isso, jantar sob a luz do luar. – eu vou falar com a mamãe. – dei um beijo na testa da Giullia e entrei. – mãe! – ela e o meu pai saíram do escritório, parecia que eles estavam conversando.
Gaby; O que foi princesa? Aconteceu alguma coisa? – eu neguei.
May; não, é só que eu pensei que a gente podia jantar no jardim hoje, faz tempo que não fazemos isso.
André; boa ideia filha. – olhou para a minha mãe que parecia ter gostado da ideia também.
Gaby; eu vou avisar para a madalena não por a mesa já que vamos comer no jardim. – eu assenti. – ah e o seu Iphone não tocou nenhuma vez, chegou apenas uma mensagem para você, acho que é da Bel. – eu corri e peguei o meu Iphone, era uma mensagem da minha loira perguntando se podia vir aqui.
May; paizinho a Bel pode vir aqui hoje?
André; claro filha, convida ela para jantar com a gente. – ele me deu um beijo na minha testa e saiu, eu então fiz o que ele me indicou e chamei ela para jantar conosco, ela disse que já estava vindo, e que não demoraria muito para chegar, e isso é verdade, a nossa casa é bem perto uma da outra. E eu aproveitei que já estava com o Iphone na mão e bloqueei o numero do Will, ele agora vai aprender o que é ser frio com alguém.
Gaby; vamos May? – eu assenti e seguir a minha mãe para o jardim. – chamou a Bel para jantar aqui?
May; sim e ela deve ta quase chegando. – a minha mãe assentiu e a gente se sentou na grama, e ficamos conversando enquanto a Bel não chegava. Depois de uns dez minutos a loira chegou.
Bel; boa noite. – ela cumprimentou o meu pai e a minha mãe. – oi Morena. – nos abraçamos.
May; ta gata ein loira, vai a alguma festa? – ela negou. Olha só o look dessa figura.
Bel; eu nem to tão arrumada assim May. – eu sorri. Nós nos sentamos e logo a Madá trouxe o nosso jantar, jantamos em silencio, só algumas vezes que conversávamos, ou riamos de alguma coisa que a Giullia falava, depois do jantar eu pedi licença e fui para o meu quarto com a Bel. – conversou muito com o William? – eu neguei. – ué por quê?
May; porque o meu pai não permitiu, e a única chance que tive de conversar com ele, ele agiu de forma fria comigo, primeiro ignorando as minhas mensagens e depois quando eu liguei ele só dava respostas rápidas para as minhas perguntas e disse que estava caminhando, então eu deixei ele continuar a caminhada dele.
Bel; estranho o Will não é de ignorar mensagem de ninguém, e menos ainda quando essa pessoa é sua “ficante”.
May; estranho mesmo é ele agir assim depois de quase termos transado... – eu não ia falar do post da Lorena, a Bel com certeza viu.
Bel; vocês o quê??? – a Bel me olhou com uma cara de surpresa que eu tive que ri.
May; isso mesmo que você ouviu Belinda Peregrín, nós quase transamos hoje lá no jardim da escola, o que fica atrás da lanchonete. Mas aí o meu pai foi me buscar e a minha mãe avisou para o Will por telefone, quebrando totalmente o clima.
Bel; garota eu te deixo por um dia com o William e vocês fazem isso? – eu assenti sorrindo. – e eu que pensei que era a safadinha do grupo.
May; que nada Bel você é uma santa. – a Bel sorriu negando com a cabeça. – agora eu só sei que o Will está agindo muito estranho, se ele quer deixar claro que fomos rápidos demais ele está conseguindo. – eu sei que ela está conversando com ele pelo Whats, e por isso não vou deixá-la saber que eu vi o post da Lorena.
Bel on.
Quando a May me disse que ela e o William quase transaram hoje, eu fiquei pasma, eles só estão ficando há dois dias e já querem avançar a esse ponto. O pior de tudo é a forma como ele está tratando ela.
Bel; May eu posso dormir aqui hoje? – eu queria conversar com ela, saber o que ela estava pensando sobre isso.
May; obvio que pode Bel, tem roupa sua aqui mesmo. – eu sorri. – só que antes de continuarmos conversando eu vou tomar um banho. – eu assenti e ela saiu, aproveitei para conversar com o Will.
ta fazendo o de bom?
nada, apenas pensando
sobre o que conversamos a tarde.
e não ta nem pensando sobre a forma que vc agiu com
a May? ou como ela está se sentindo?
sim Belly eu estou pensando sobre isso também.
vc já conversou com ela, depois do que conversamos?
sim, eu estou na casa dela, vou dormir aqui.
e você sabe pq agora ela está me ignorando?
não é pq ela quer, o André bloqueou vc
assim ela não pode te ligar.
então deixa eu falar com ela porfis.
agora ela ta no banho,
e eu não sei ela vai querer falar contigo.
E pq não? Eu fiz mais alguma coisa de errado?
eu não sei meu caro
o que eu sei é que ela pensa que vc está agindo assim
por causa do que quase aconteceu hj no colégio.
droga, droga, droga!
como eu não pensei nisso?
ela deve está achando que eu sou um cafajeste.
e eu aqui pensando que ela estava querendo falar comigo
sobre o que a Loren postou.
eu acho que ela nem viu isso,
pq se ela tivesse visto, ela teria falado comigo.
saindo aki, ela já saiu do banho, bye.
bye.
May; esse banho me aliviou. – eu sorri para ela enquanto ela pegava o pijama dela, e um para mim. – toma loira vai tomar banho.
Bel; aproveita que eu vou banhar e liga para o Will. – entreguei o meu Iphone para ela mais ela o jogou na cama.
May; para que eu vou ligar para ele? Para ele me ignorar, agir com frieza comigo? Não muito obrigada Belinda mais se ele quiser falar comigo ele terá que esperar até amanhã. – caramba o Will se deu mal, a May é o tipo de pessoa que paga na mesma moeda, e ele vai se arrepender de ter tratado ela mal.
Bel; ok, eu estou indo para o meu banho. – peguei a toalha.
May; E eu to indo para a minha caminha. – ela disse bocejando. – to caindo de sono, por causa dos remédios para cólica. – ela fez careta e eu entrei no banho, quando sair ela já estava dormindo. Eu fui até a cozinha e bebi água, depois voltei para o quarto da May e fui dormir também.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XXXV Capítulo Eliz on. Há dois dias eu encontrei o Rick perto da minha casa e o trouxe para eu cuidar dele, ele estava todo sujo, com frio e com fome. No inicio o meu irmão, o Pedro, não gostou muito da ideia, mas quando ele conheceu o Rick ele o adorou. O Pee que veio ao México por causa da noiva, ainda não sabe que o Rick est&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.